O Despertar De Um Amor escrita por Maisumapotter


Capítulo 4
Capítulo 4 - O encontro e a decepção


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187314/chapter/4

Naquele dia, a meia noite, Rony desceu as escadas do dormitório para o salão comunal para encontrar Hermione, ela já estava la, olhando para a lareira, e ele sem perceber parou ao pé da escada e ficou olhando para ela, até ela olhar para o relógio e se virar.

– Rony, vem pra cá logo – Disse ela ansiosa e assim que ele se sentou tornou a falar – E aí como foi com o Harry?

– É ele gosta dela, mesmo e vai tentar falar com ela.

– Ah que bom! Gina também me contou que ainda gosta dele e que também vai tentar falar! Ah que fofo não acha?

– É, melhor ele que os outros namorados que ela já teve, sem duvidas o melhor, eles tem a minha licença. – Ao dizer isso Hermione caiu na gargalhada, ele emburrou e foi se deitar dizendo apenas “boa noite pra você também” enquanto Hermione ria.

No outro dia, bem cedo Harry e Rony já estavam no salão comunal conversando e rindo, até que Dino Thomas chegou.

- Olá Harry, Ron – Disse ele sorrindo estranhamente e os dois ficaram desconfiados.

- Oi Dino – responderam juntos.

- Ah... Harry... posso te fazer uma pergunta?

– Pode - respondeu Harry, agora, um tanto curioso.

Sem que os meninos percebessem Hermione e Gina se aproximaram e ficaram apenas ouvindo a conversa deles.

- Você... é... gosta da Gina? – perguntou Dino a Harry, Ron olhou para Harry assustado e Harry pensando que ninguém podia saber desse amor que até então era um tanto confuso para ele respondeu tentando parecer surpreso com a pergunta.

- Não! Claro que não, eu e a Gina? Como pode pensar isso?! – Nesse momento Gina que estava ouvindo começou a chorar e saiu correndo para o dormitório. Harry que viu apenas alguém correndo, logo percebeu que era Gina e que ela tinha o ouvido falar com Dino, nesse instante recebeu um tapa muito forte na cabeça e quando se virou viu Hermione correndo atrás da amiga. Dino percebendo a confusão que causou se desculpou e saiu sorrateiramente, Rony parecia indignado com a resposta do amigo e mais ainda porque Gina tinha o ouvido, e Harry a ponto de chorar também foi para o dormitório e pediu para que Rony o deixasse sozinho.

Quando Hermione chegou a porta do dormitório estava trancada por um feitiço que surpreendentemente ela desconhecia, levou uns dez minutos até conseguir abrir e quando entrou encontrou Gina sentada na cama chorando muito e foi consolar a amiga.

- Ah Gina... não fique assim, talvez ele tenha falado isso da boca pra fora, logo ele se desculpa com você, não chore... – Disse ela numa voz muito calma, porém Gina não conseguia parar de chorar, mas conseguiu responder.

- Não Mione, você mesma ouviu o que ele disse... assim que vim para cá escrevi um bilhete para ele e mandei para o dormitório dos meninos – falou ainda se esvaindo em lagrimas, mas pediu para que Hermione a deixasse um pouco mais sozinha, e ela voltou para perguntar para Rony se tinha acontecido alguma coisa depois que elas saíram e recebeu uma ríspida resposta: “Harry é um burro”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAA gente sinto muito informar que a fic logo acaba, é foi curta eu sei, mas como é minha primeira eu num tinha muita ideia, mas prometo que logo logo vou escrever outra para compensar ok?
Mas me contem o que acharam? gostaram ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.