O Despertar De Um Amor escrita por Maisumapotter


Capítulo 3
Capítulo 3 - As revelações de Harry e Gina


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a suuuper demora ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187314/chapter/3

Depois do almoço, Hermione saiu em disparada atrás de Gina para conversarem, então a encontrou no salão comunal e a chamou para conversarem a sós, foram então para o dormitório, pois era o único lugar vazio aquela hora.  - Gina... é... está acontecendo alguma coisa que eu não saiba? – Perguntou Hermione à amiga pois ela sempre contava tudo a ela.  - Então Mione, nem eu sei direito, a muito tempo como você sabe venho tentando esquecer o Harry, mas eu não consigo, e já faz um tempo também que ele está diferente comigo... – Respondeu Gina, Mione percebeu que ela estava confusa e então tentou melhorar a situação.  - É mesmo, eu também tenho reparado, sabe, eu acho que vocês deviam conversar! Pelo que eu vi hoje vocês não conseguem sair de olhares e risadinha não é?! – Ela disse isso e as duas começaram a rir, até que Gina tornou a falar um pouco mais contente.  - Ta bom, prometo que vou tentar! – ela disse isso olhando para cima e logo depois sorriu e perguntou para Hermione uma coisa que a deixou surpresa – E você e o Rony? Como estão?  - Ah... normal, como sempre... – ela disse isso ficando vermelha, Gina queria continuar falando sobre Rony com ela, mas percebeu que a amiga se abalou um pouco depois da pergunta, então deixou para outra hora, agora mais do que nunca, não parava de pensar em Harry e de imaginar como seria uma conversa com ele, agora que ela tinha quase certeza de que ele mudou o jeito de pensar sobre ela.Enquanto isso Harry e Rony estavam na biblioteca terminando o dever, e Rony ao se lembra do que ele e Hermione conversaram decidiu falar com Harry ali mesmo.  - Então Harry, como você... está? – Rony não sabia muito bem o que dizer, mas como o amigo lhe confiava em tudo, achou que com essa pergunta o contaria sobre Gina.  - Não sei Ron... – ele suspirou – não sei mais como estou e nem o que estou sentindo... – Disse ele em um tom confuso, Rony mesmo desconfiando pareceu um pouco surpreso, não pelo fato de Harry gostar de sua irmã, mas sim pelo fato dele ter lhe contado assim tão fácil, Harry sempre teve dificuldade em se expressar, mas então ocorreu ao garoto que talvez o amigo já não aguentava mais guardar somente para si o que estava acontecendo.  - É por causa da Gina não é? – Perguntou Rony um pouco mais baixo.  - É Ron, de uns tempos pra cá eu tenho... pensado... muito nela, depois de tanto tempo sem reparar que ela é simplesmente linda e carinhosa e legal... você acha que ela ainda... gosta de mim? – Perguntou ele um tanto envergonhado.  - Se eu acho que ela gosta de você? Não, disso eu tenho certeza cara, você podia tentar falar com ela Harry! - Disse o menino sorrindo e Harry primeiro se assustou, mas em seguida sorriu e seus olhos brilhavam como nunca.  - É Ron, eu vou falar com ela. – Falou decidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu estou super desanimada, se tem alguem ai que le, por favor deixa um "oi" pelo menos ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.