O Despertar De Um Amor escrita por Maisumapotter


Capítulo 2
Capítulo 2 - No salão Principal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187314/chapter/2

Quando amanheceu, Gina acordou cansada, pois não dormiu bem, então se vestiu e desceu para o salão principal, no caminho encontrou Hermione e a cumprimentou: - Olá Hermione, indo para o salão principal? – Perguntou a menina gentilmente ainda com o pensamento em Harry. - Oi Gina, estou sim, voltei para buscar um livro de aritmancia que esqueci em cima da cama, vamos indo pra lá – Respondeu a amiga com um livro muito grosso nas mãos. - Vamos sim, e onde estão os outros? - Já estão la, e parece que Rony acordou de mau humor, de novo – Respondeu a menina que ao contrario de Gina pensava fixamente em Rony.Elas rumaram ao salão principal conversando sem parar, mas quando entraram... Gina olhou para Harry, aqueles olhos verdes a olhavam fixamente e como ela já havia reparado, e não era de hoje, com um brilho diferente, com o mesmo brilho que ela o olhava, eles se olharam assim por alguns segundos e quando repararam sorriram sem graça e tomaram o café da manhã sem trocarem uma palavra, apenas olhares. Rony nem percebeu nada, pois estava irritado por ter aula de poções com o professor Snape que ele pouco gostava, Hermione, porém percebeu os olhares, já estava desconfiada dos amigos e dicidiu que já era hora de ter uma conversinha com Gina e falaria para Rony conversar com Harry.Hermione foi falar Rony assim que saíram do Salão principal, aproveitando que Harry foi pegar seu dever no salão comunal e Gina ficou conversando com Luna Lovegood, mesmo com Rony irritado Hermione tentou falar com ele. - Rony você já percebeu que está acontecendo algo com Harry e Gina? - Não. Tipo o que? – Hermione ficou impressionada que ele não tenha reparado, mas já era de se esperar então continuou. - Ah, eles estão se olhando diferente, dando risadinhas um pro outro... - É, eu reparei isso, mas Gina sempre foi doida pelo Harry, eu ela não enganava com aqueles outros garotos, e Harry... bem, eu acho que também gosta dela ou não agiria assim, ele ta pior do que quando era a Cho, lembra? – Disse Rony um pouco rápido, Mione ficou um pouco surpresa, mas respondeu. - Lembro... Olha, vamos fazer assim, eu falo com a Gina e você com o Harry, e depois nos encontramos escondido deles hoje a meia noite no salão comunal, pode ser? – Propôs Hermione, - Pode sim. – Concordou Rony pensativo, mas sorrindo se alegrando com a idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosos?
Venham comentar, criticar.. venham, venham :3
*** Vou postar o próximo dia 13/01 ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.