O Despertar De Um Amor escrita por Maisumapotter


Capítulo 1
Capítulo 1 - Noite turbulenta


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, esse é o primeiro capítulo da minha primeira fanfic !!
Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187314/chapter/1

Numa noite fria, após terminar seu ultimo relacionamento, Gina tentou refletir sobre os últimos anos, lembrou-se de quando se escondia de Harry e o evitava, de quando ele a salvou na câmara secreta e de como tentou loucamente esquecê-lo, mas foi em vão, pois ela sabia que ainda amava aquele menino de cabelos negros e olhos verdes, o melhor amigo de seu irmão Rony e de sua amiga Hermione. Ela pensou muito em Harry aquela noite e soube que definitivamente não o tinha esquecido.

Na mesma noite, Harry também se encontrava acordado, pensando em tudo o que estava acontecendo com ele. Estava se sentindo diferente em relação à Gina, sentia algo parecido com ciúmes quando a via com outros garotos, queria ficar perto dela e sentiu uma tremenda alegria ao saber do fim do relacionamento dela com Dino Thomas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Super fofo né? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.