Malfoy A Fascinum escrita por JôHxSabaku


Capítulo 13
Capítulo Doze -x- ( Presentes )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187256/chapter/13

Capítulo doze – x – (Presentes)

Jorge atacou as guloseimas e logo todos os outros também estavam pegando pedaços.

Quando todos terminaram, minha mãe mandou todos se acomodarem.

- Agora, a entrega dos presentes. – Meu pai disse.

Recebi vários presentes e adorei todos. Draco continuou distante observando.

“Ele não deve ter comprado...”

Encerrei a entrega dos presentes e deixei todos se distraindo.

Encostei-me junto a ele na parede, mas este não expressou emoções.

- O que foi?

Ele estendeu-me uma pequena sacola marrom.

- Não é nada caro, mas é significativo.

Abri e tirei um pequeno pingente na forma de estrela, era prata, mas tinha alguns riscos, como se fosse antigo.

“Lindo.”

Virei o pingente e encontrei escrito bem pequeno ‘Draco’.

- Era seu? – Perguntei.

- Sim, quando eu era criança eu achei. No meio de tantas joias, esse pingente era a única coisa que eu queria usar... Lembra-me de Narcisa. – Ele revelou olhando para o pingente.

Percebi o significado do pingente para Draco e não pude deixar de ficar feliz por ele ter me presenteado com ele.

- Obrigada, Draco. – Abracei-o forte. – Tem certeza que quer me dar? Parece tão importante para você. – Separei-me dele.

- Tenho.

- Vou cuidar bem dele. – Sorri olhando para o pingente.

Olhei para Draco e ele também sorria.

Ficamos um tempo nos encarando, eu tentava desvendar aqueles olhos.

- Ginny. – Hermione falou, mas eu não desviei os olhos dos de Draco. – Ginny.

- Hã? – Finalmente olhei para Hermione.

- Quero te perguntar uma coisa. Vamos lá ao seu quarto. – Ela disse me olhando estranho.

- Tudo bem. – Olhei mais uma vez para Draco e fui junto à Hermione.

Dirigimo-nos ao meu quarto em silêncio. Mione sentou na cama pensativa, enquanto eu procurava um colar para colocar meu novo pingente.

- O que foi Mione? – Perguntei enquanto mexia em minhas gavetas.

- Ham... Eu ia te perguntar sobre Harry... – Ela parou.

- O quê? – “Cadê esse colar?” Remexi mais uma vez em minha gaveta.

- O que está procurando?

- Meu colar... Achei! – Peguei meu colar simples, coloquei o pingente e pus no pescoço. – O que você quer saber sobre Harry?

Vi as bochechas dela ficarem um pouco rubras.

- Bem... O-o que você acha do Ha-Harry? – Ela gaguejou um pouco.

- Legal, amigo, fiel, companheiro, enfim... Uma ótima pessoa.

- É... – Ela não disse muito.

- Porque a pergunta?

- Só curiosidade. – Ela sabia que eu não havia acreditado, então mudou de assunto. – Posso fazer mais uma pergunta?

- Claro, Mione.  – Falei juntando-me a ela, sentando na ponta da cama.

- Você está gostando do Draco? – Ela me encarou.

Então... Fui ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!