Malfoy A Fascinum escrita por JôHxSabaku


Capítulo 12
Capítulo onze – x – (Aniversário)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187256/chapter/12

Capítulo onze – x – (Aniversário)

“Aniversário... Porque eu tinha que fazer aniversário?”

Quando eu era criança minha mãe disse que eu adorava aniversário (o meu), mas então fui crescendo e gostando cada vez menos.

Tudo bem que será somente uma pequena comemoração com os mais íntimos, será bem melhor assim.

Desci as escadas e encontrei Hermione, Luna e Harry, junto com minha família, mas faltava um loiro.

- Você está linda. – Minha mãe referiu-se ao meu visual, que correspondia a um vestido simples com uma estampa quadriculada até o joelho, meus cabelos soltos com alguns cachinhos nas pontas e um par de sapatos de saltos mínimos.

- Obrigada, mãe. – Abracei-a.

Depois dela abracei Hermione e Harry, que não via há algum tempo.

Olhei ao redor para ver se não tinha visto direito e ele estava lá, mas não o achei.

- Não dê tanta pinta. – Fred falou baixo. – Ele ainda não chegou, disse que estava atrás de algo, chegará depois.

- Eu não estava procurando-o.

- E o Roni não gosta da Luna. – Ele falou sarcástico.

Olhei para os dois que conversavam e percebia-se as bochechas de Ron levemente vermelhas.

Os minutos passaram-se e nada de Draco aparecer.

- Vamos bater os parabéns! – Jorge gritou provavelmente com fome.

- Não! O Draco ainda não chegou. – Disse sem ligar muito.

Todos voltaram seu olhar para mim, enquanto Fred batia na testa, balançando a cabeça, como se me repreendesse.

“Falei demais.”

- Afinal, a mamãe ia querer bater parabéns duas vezes e é melhor não. – Tentei consertar e parece que acreditaram.

Todos voltaram a se ocupar, enquanto eu ainda olhava para a porta, esperando um certo ser chegar.

- Eu estou aqui. – Uma voz sussurrou em meu ouvido.

- Por onde você veio? – Virei e dei de cara com aqueles olhos misteriosos.

- Porta dos fundos. – Ele falou.

- Eu não estava esperando você! – Lembrei-me do que havia dito a pouco. – Você chegou há muito tempo?

“Que ele não tenha escutado, que ele não tenha escutado.”

- Cheguei não faz nem 20 segundos. – Suspirei aliviada. – E eu sei que você me adora. – Ele foi presunçoso.

- Idiota.

- VAMOS LOGO CANTAR OS PARABÉNS! – Jorge exclamou faminto.

Todos juntaram-se ao redor de uma mesa, onde se encontrava um bolo de chocolate e várias guloseimas espalhadas.

Enquanto cantavam as músicas, eu olhava para todos sem jeito, encontrei novamente um par de olhos azuis cinzentos e acompanhando eles um leve sorriso que pareceu sincero.

“Obrigado por estar aqui.”

Dei-lhe um sorriso também e voltei a observar os outros ali presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy A Fascinum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.