Malfoy A Fascinum escrita por JôHxSabaku


Capítulo 14
Capitulo Treze – x – ( Harry e Hermione )


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, MIIIIIL perdoes por tanta demora, eu tive uns probleminhas ai, incluindo formataçao do notebook, e isso atrapalhou bastante.
Mais uma vez perdão, espero que gostem desse capitulo, vou tentar postar o proximo ainda essa semana, e a fic ta acabando minha gente xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187256/chapter/14

Capitulo Treze – x – ( Harry e Hermione )

- De onde você tirou isso? – Levantei, com um riso nervoso. Tentando a fazer crer que aquilo era cômico.

- Gina. Você sabe que pode enganar o Roni, Harry, o Draco, sua família toda... Mas não a mim. Se bem que do jeito que está até o Roni já deve ter sacado. Então você só tem que assumir, querida.

- Você está louca. – Disse sentando-me na cama novamente.

- Ginevra!

-Está bem... Mas eu também quero saber umas coisas. E você vai ter que me contar a verdade.

- Okay – Ela sorriu e esperou que eu dissesse algo.

- Eu não sei se gosto dele, Mione. Ele é muito confuso, até para mim. Uma hora está do jeito que era em Hogwarts, frio, arrogante, muuuito prepotente. E na outra, deixa escapar alguma coisa gentil, tem atos inesperados. Ele está me confundindo... Mas quando eu souber o que realmente é, você será a primeira a saber

- Acho bom. – Ela sorriu

Sorri para ela como quem diz “Agora é minha vez. Você está ferrada”. E seu sorriso sumiu.

- O que aconteceu entre você e o Harry? – Não minta para mim, Hermione. Você pode enganar o Roni, o Draco, o Harry, sua família toda... Mas não a mim – Repeti o que ela disse e ela riu um pouco, mas depois parou parecendo-me nervosa.

Ela mordeu o lábio inferior, provavelmente pensando se contava ou não.

- Tudo bem. Mas não conte a ninguém que eu lhe disse.

Assenti com a cabeça e ela começou a falar.

Ponto de vista: Hermione

- Lembra quando ficamos mais ou menos uns dois meses sem parecer por aqui?

Gina assentiu com a cabeça então continuei.

- Estávamos no fim de uma missão e Harry estava machucado, eu tentei fazer vários feitiços, mas parecia que nenhum ajudava realmente. Aparatamos para o St. Mungus o mais rápido possível. Eles sedaram o Harry e cuidaram bem dele.

-Como não soubemos disso? – Gina estava incrédula.

- Bem... – Eu Não sabia como responde-la então resolvi narrar em detalhes o que ocorreu.

Flashback On:

Já com o curativo no abdômen, Harry ainda dormia tranquilamente por conta do sedativo, ele não ia acordar agora. Levei minha cadeira até o lado da maca de Harry e comecei a velar seu sono, porém eu estava exausta da missão e meus olhos foram ficando pesados. Quando percebi, já era madrugada e eu estava no lado de Harry, dividindo a sua maca média.

- Meu Merlin! Como vim para aqui? – Sussurrei baixo, mas lembrei que sou sonâmbula e bati em minha testa, reprimindo-me.

Olhei para Harry ainda dormindo ao meu lado.

-E pensar que poderia ter sido eu – Toquei em sua face com carinho – Porque você faz essas coisas por mim, hein? Nunca mais se jogue na frente de um feitiço por mim – Apoiei-me no cotovelo e aproximei meu rosto do dele, olhando para Harry, mesmo sabendo que não responderia.

Meus olhos foram descendo e acabaram ficando nos lábios de Harry e a vontade insana de beija-los voltou. Cheguei um pouco mais perto, ficando a centímetros de distância.

- Não prometo nada – Para meu susto, Harry falou baixo com um sorrisinho nos lábios, mas sem abrir os olhos.

- Seu idiota, não me assuste. – Preparei-me levantar.

 Ele abriu os olhos e não deu tempo para afastar-me. Ele fixou o olhar no meu e seu sorriso foi sumindo, dando a ele uma expressão mais séria. Ele se aproximou um pouco mais e sua respiração se mesclava com a minha.

-Harry... – Meu cérebro travou e eu não sabia o que fazer ou pensar.

Ele acabou com o espaço entre nós, selando nossos lábios.

O beijo foi doce e calmo, o sentimento prevalecia. Minha mão foi as suas madeixas e as dele, uma ficou na minha nuca e a outra foi para minha cintura. Minha outra mão desceu para apoiar-me melhor, mas acabei colocando-a no ferimento de Harry. Ele gemeu de dor e eu separei-me dele preocupada. Olhei para ele e ele sorri bobamente. Encarei-o séria e ele parou de sorrir.

- Hermione, eu... – Interrompi-o

- Não... – Ele parou – Não aconteceu nada. – Levantei-me da maca atordoada pelo ocorrido – Eu vou... – Olhei para os lados atrás de algo – Eu vou pegar algo para você comer.

Sai do quando nervosa.

Flashback Off.

Gina estava estática, paralisada.

- EU SABIA! – Ela gritou do nada, assustando-me um pouco. Então, ela parou pensando em algo – Pera aê. Você disse que a vontade de beijar o Harry tinha voltado. Então você já gostava dele? – Ela dava pulinhos, como se tivesse resolvido um caso misterioso.

- O QUE? EU- eu disse isso?... Eu devo ter me enganado. – Gina não acreditava no que eu dizia. – Não acreditava no que eu dizia – Não sei... Talvez, ainda estou confusa também. Não sei o que ele sente. – Admiti para minha amiga

- Mas foi ele que lhe beijou não foi?

-Foi da primeira vez, mas...

- Como assim da primeira vez? – Ginna interrompeu-me – Ah, me conte tudo, Mione!

Ginna estava me surpreendendo. Afinal, ela já namorara Harry e eu o irmão dela... Será que ela não achava aquela situação estranha?

-Bem, nos estávamos vendo um filme no meu quarto. Nenhum de nós comentou nada depois do “incidente” nenhum dia, então continuamos como se nada tivesse acontecido.

- Detalhes – Ginna pediu.

Suspirei e comecei.

Flashback On -- ²

Era um filme de ação com uma pitada romântica, do jeito que eu gosto, e comédia.

Eu estava deitada na cama, quando Harry chegou com a pipoca. Ele olhou-me como se pedisse permissão, concordei com a cabeça, revirando os olhos. Ele deitou ao meu lado.

Depois de tantas gargalhadas a tensão do começo já havia sumido por completo. E eu encontrava-me deitada no peitoral de Harry enquanto, ele acariciava minhas madeixas.

- Esses filmes de trouxas, são tão mentirosos – Comentei rindo da cena impossível para um trouxa.

- Você ainda não viu nada – Harry confirmou rindo também. – Mas já fizemos coisas bem piores que essas – Ele bocejou e eu também. Estavamos sonolentos

Levantei meu rosto para encará-lo séria. Mas logo comecei a gargalhar

- Viu, eu disse que um dia íamos gargalhar de tudo – Ele sorriu.

- É, eu lembro – Cocei meu olho de forma preguiçosa, os sentindo pesar – E eu só posso agradecer – Lhe dei um beijo na bochecha. Mas foi mal calculado e acabei encostando nos cantos dos lábios de Harry.

Olhei para Harry, mas ele não tinha nenhuma reação, somente me encarava. Mordisquei meu lábio inferior sem saber se dizia algo.

Harry umedeceu os lábios fazendo-me não conseguir tirar os olhos deles.

“Eu não consigo resistir...”

Avancei contra seus lábios, surpreendendo a Harry e até a mim.

As borboletas em meu estomago estavam inquietas, sentia-me nas nuvens, quando ele começou a retribuir o beijo.

A mão dele, que estava em meu ombro, desceu para cintura, enquanto a outra segurou meu rosto. Estava tudo ótimo, mas meu lado racional se manifestou. Separei-me de Harry e ele olhou-me interrogativo.

- Harry... Você é meu melhor amigo – Falei mais para mim do que para ele.

- Eu não aguento mais, Mione – Ele voltou a selas os nossos lábios e eu fraquejei, sentindo meu corpo “derreter”.

Logo ele pediu passagem com a língua e eu concedi.

Estava tudo maravilhoso, parecia que estávamos conhecendo “partes” do outro que ainda não conhecíamos, mas ao mesmo tempo sabíamos tudo que o outro gostava. Era surreal, confuso e indescritível.

Ele separou nossos lábios e sem perceber gemi em protesto. Mas então ele começou a morder o lóbulo da minha orelha e abafei um pequeno gemido. Ele foi descendo os beijos, fazendo um percurso pelo meu pescoço e eu tentava me segurar.

Ele acariciou minhas costas por baixo da blusa, que eu estava. Não aguentei e fiz o mesmo, arranhando levemente suas costas e ele soltou um suspiro em meu pescoço. Arranquei-lhe a blusa e voltamos a nos beijar, mas agora de forma urgente e necessitada. Quando percebi, estava ajudando Harry a tirar minha blusa. Ele olhou de relance para meu sutiã preto, beijou-me mais um vez e seguiu a trajetória para meu pescoço, indo até meu ombro, voltando para meu colo. E eu não conseguia fazer nada além de suspirar, adorando tudo aquilo. Mas meu lado racional ainda trazia duvidas a minha mente.

Harry continuava seu trajeto e sugou com força na parte da curva de minha clavícula, deixando uma marca vermelha.

“Um baita chupão” Como os gêmeos diziam.

Gêmeos... Weasley... Ginna, Roni.

- Não... – Tentei me concentrar em minha fala – Não podemos... Roni e Ginna

Harry parou o que estava fazendo.

- Roni é seu melhor amigo e Ginna a minha – Levantei-me da cama, pegando minha camisa e vestindo-a. Ele encarou-me – Eu não sei como Ginna vai reagir se souber disso, nem Roni – Voltei a deitar na cama ao seu lado – Só não quero acabar com nossa amizade...

- Tudo bem – Harry disse e puxou-me para mais perto – Também não quero que nossa amizade acabe – Deu um beijo na minha testa

- Obrigada – Aconcheguei-me em seus braços e adormeci.

Flashback OFF-- ²

- Pera aê. Quer dizer que... – Ginna falou quando acabei – VIREI EMPATA-FODA? Sem querer ainda! Não se deve usar o nome dos outros em vão. – Ela parecia irritada.

Encarei Ginna por 2 segundos e depois gargalhei alto, mas fui parando aos poucos ao perceber que não era acompanhada de minha amiga.

- Desculpe, Ginna – Disse ainda rindo pouco – Eu fiquei nervosa e estava confusa. Não sabia o que ia fazer se acontecesse algo entre Harry e eu.

- Você está brincando não é? Eu torço pra vocês juntos desde o nosso termino. E você é minha amiga, sempre estarei ao seu lado.

A alegria ao ouvir isso foi enorme e não pude deixar de sorrir sincera.

- Mas me responde... Já faz muito tempo que aconteceu?

-Foi na semana passada – Informei-lhe e abaixei um pouco a gola alta da minha camisa possibilitando ela ver a marca vermelha ainda presente em meu pescoço.

- Isso é que é marcar território. – Ela comentou rindo.

- MIONE! – Harry gritou do andar de baixo e eu e Ginna rimos da coincidência.

- Então agora isso é uma amizade coloria?

- Não sei – Fui sincera.

- VAMOS PARA CASA! – Harry mais uma vez se manifestou.

- JÁ VOU! – Informei-lhe já levantando da cama de Ginna – Tchau, Ginnita! E cuida bem do seu loiro. – Ri dela com cara de nervosa e desci ao encontro de Harry.

Despedi-me do resto dos Weasley e do Malfoy e então aparatamos, voltando para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer muito os comentarios e tudo mais, principalmente da Leeh Malfoy.
Beijos
JôH