A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 31
01 mês depois VI


Notas iniciais do capítulo

Sorry gente!!!
Hoje eu estou mal :( odeio quando essa dor no estomago ataca.
Mas vou tentar postar amanhã, já que hoje eu tenho que ir numa festinha da igreja da minha prima, sabe como é amiga né? sorry gente meu mouse acabou de quebrar, só em fev agora (eu queria uma loja de informatica 24h) depois eu edito esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/31

Sam




Ele se virou e se foi pela porta. IDIOTA!!!!!!! Como você é BURRA, você é tão tonta, você o esta deixando ir. Soquei a cama, as lagrimas ja começavam a surgir mas não era a hora e nem o lugar para isso. Peguei minha bolsa e fui furiosa em direção da porta me esbarando em alguém.

- Não olha por onde anda? - quando me dei conta de quem era - Ainda aqui?

-Calma Puckett, só esqueci meu celular.

Ele entrou no quarto e o pegou o mostrando em seguida, segunda chance o que você vai fazer? Ele voltou e eu estava que nem uma idiota na porta o olhando, Freddie veio até mim e beijou minha testa.

- Tchau Sam! Tchau! Foi tudo o que eu pude dizer e o vi ir embora pelo corredor sumindo de vista, Puckett você é uma idiota!!! Corri e gritei seu nome segundos após o vi voltando correndo até mim.

-Tudo Bem? Não - disse chorando.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????