A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 32
Penúltimo Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Hoje comprei o Meu bebê, foram horas terriveis sem ele :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/32

Sam

Foi tudo o que eu pude dizer e o vi ir embora pelo corredor sumindo de vista, Puckett você é uma idiota!!! Corri e gritei seu nome segundos após o vi voltando correndo até mim.

- Tudo Bem?

- Não - disse chorando, ele me olhou preocupado - Não esta nada bem.

- Qual é o problema?

- O problema é que eu tenho que acordar naquela cama todo dia sozinha, o problema é que eu não tenho ninguem para chamar de Nerd, o problema é que eu não tenho ninguem para agredir, o problema é que eu não tenho ninguem para gritar porque esqueceu a toalha na cama ou de levantar a tampado vaso, o problema é que eu não tenho ninguem para fazer de escravo, niguem para ser mal educada, niguem para me proteger, ninguem para me dizer que me acha sexy quando eu estou brava, ninguem que tenha esse sorriso lindo, ninguem que me enlouqueça, niguem que me faça odiar tanto como eu odeio você, ninguém com esses olhos lindos, ninguem para me entediar com um papo sobre novas tecnologias, ninguem para me abraçar tão gostoso como você faz, não tenho ninguem que me faça ir tão baixo e tão alto, ninguem que me faça ficar noites em claro pensando nele como você me faz, não tem ninguem que me beije como você, ninguem que tenha o seu cheiro, niguem que me ame como você e niguem que eu ame como você, eu não tenho ninguem igual a você. O problema é que eu sou uma idiota que esta te deixando ir sem te dizer que eu posso sim viver sem você, mas eu não quero viver sem você. EU TE AMO. Freddie Benson me desculpa por duvidar de você?.....

Senti suas mãos em meu rosto, limpando minhas lagrimas, abri meus olhos e vi que ele tambem estava chorando.

- Eu tambem TE AMO Samantha Puckett, não duvide disso. - ele se aproximou nossos lábios, isso era uma tortura eu queria tanto aquilo - O problema é que não há nenhuma demonia loira como você- sorri - Você sabia que você é como uma droga para mim, seus lábios são o meu vicio, o seu corpo é o meu paraiso e eu estou enlouquecendo sem eles.

- É?

- Aram!-Então por que você ainda esta sem eles?


Ele sorriu e me beijou, foi um beijo doce cheio de saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????????