A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 30
01 mês depois V


Notas iniciais do capítulo

Oi gente demorando mais postando :D
Estou louca com isso como o Dan pode colocar um novo personagem para abalar as estruturas???
SEDDIE FOREVER



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/30

Sam

- VOCÊ UM DIA PAROU PARA PENSAR, QUE NÃO SEI TALVEZ EU FOSSE O MELHOR PARA ELE?- ela olhou para o chão- COM CERTEZA NÃO!

- Me desculpe Samantha, não fique nervosa faz mal para o bebê.

- Eu preciso ver o MEU MARIDO.

Voltei para o quarto e o encontrei dormindo, como eu fui idiota em pensar que ele estava me traindo. Ele dormia angelicalmente, o que eu não daria para ver aqueles olhos agora brilharem para mim.

- Desculpa, eu te amo, me perdoa? Eu fui e sou uma idiota.

Sussurrei em seu ouvido, dando lhe um celinho e seguida. Não sei quanto tempo fiquei ali o admirando e muito menos a hora em que dormi segurando sua mão.

Senti uma mão se entrelaçando a minha, abri meus olhos e a claridade os irritou logo em seguida vi o MEU NERD, ele estava assistindo TV, mas logo desviou sua atenção para mim.

- Boa Tarde dorminhoca!

- Não tenho culpa, são os hormônios - olhei para nossas mãos unidas e depois para ele que a soltou - tudo bem?

- Melhor agora. Como Vocês estão?

- Bem, você me assustou.

- Vaso ruim não quebra.

Ele soltou aquele sorriso de lado que EU AMO TANTO.

- Você não devia estar aqui!

- Por quê?

- Por causa do bebê e .. - ele voltou a encarrar a Tv - .. o André não vai gostar de saber que você esta aqui.

- Não se preocupe.

O médico entrou na sala, ele estava acompanhado da Senhora Benson, eles conversavam sobre uma crise de Febre Amarela em uma cidade próxima a Seattle.

- Como está o nosso paciente?

- Louco para ir para casa.

- Então seu desejo acaba de ser concedido - Freddie se levantou feliz - No entanto nada de álcool por um bom tempo e se alimente bem precisamos de ferro ouviu?

- Okay Doutor.

- Vamos Freddie - disse a mãe dele - esta tudo aqui na mochila?

- Sim mãe.

Ela e o médico se retiraram do quarto Freddie me olhou e sorriu eu sorri de volta como uma idiota.

- Então?

- Então?

- Obrigado - ele coçou a cabeça - por estar aqui comigo!

- É o mínimo que eu poderia fazer pelo pai do meu filho.

Ele sorriu e foi em direção da porta. Será que eu falo? Será que eu faço o que eu tanto quero? Que é beija-lo e abraça-lo. Faça algo Samantha minha consciência gritava.

- Freddie?

- Oi!

Ele se virou para em encarar e eu fiquei sem palavras, ele me olhava de um jeito como se ele estivesse me implorando para que eu faça algo.

- Nós precisamos conversar... mas não hoje.

Notei desapontamento em seu rosto.

- Okay!

Ele se virou e se foi pela porta. IDIOTA!!!!!!! Como você é BURRA, você é tão tonta, você o esta deixando ir. Soquei a cama, as lagrimas ja começavam a surgir mas não era a hora e nem o lugar para isso. Peguei minha bolsa e fui furiosa em direção da porta me esbarando em alguém

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????????????????