A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 17
Nada sai como agente espera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/17

Pov. Jacob


Despertei com aquele doce cheiro de jasmim invadindo minhas narinas, os cabelos de Nessie estavam jogados sobre meu peito, um da de suas mãos estava sobre me abdômen só de pensar de como a noite passada havia sido perfeita – Eu até poderia pensar que isso fosse um sonho, mais não um sonho não seria tão real como a noite passada. Mexi nos cabelos de minha amada, revirei os olhos fitando o teto de seu quarto. Será que meus filhos aceitariam Renesmee como minha namorada? – pensei coçando os meus cabelos, que por coincidência estavam desarrumados.


Renesmee se remexeu na cama, fechei meus olhos encostando minha cabeça novamente no travesseiro. Senti ela se aproximando de mim, tomei cuidado para que ela não percebesse que estava acordado. Quando senti sua respiração sobre o meu rosto, abri meus olhos ela pareceu tomar um susto abri um largo sorriso.


_Quer dizer que agora você abusa de mim quando durmo? – perguntei com um sorriso nos lábios.


Ela pareceu envergonhada, ficou um tempo depois se aproximou do meu ouvido sussurrando.


_Até parece que você não gostou? – ela sentou-se sobre a minha barriga, com um sorriso que iluminaria uma cidade inteira.



_Eu não disse que não tinha gostado... E-Eu gostei m-muito.


Ela começou a beijar meu pescoço, segurei sua mão que ia descendo até meu abdômen Nessie me olhou confusa.


_A-Acho melhor... A-agente  para agora alguém pode entrar a-aqui – disse lembrando-me de que todos as pessoas que viviam dentro dessa mansão eram sanguessugas com super poderes. De repente senti um arrepio súbito sobre em minha espinha, engoli em seco.


Foi quando escutei o barulho de pés batendo com força sobre a escada, sentei-me na cama rapidamente segurei os braços de Nessie, por um tempo que eu achei longo demais eu tinha certeza de era Edward aproximando-se da porta. Os olhos de Nessie arregalaram-se, eu nunca em toda a minha vida senti medo de Edward, porém naquele momento eu senti – Afinal ele era o pai da pessoa que eu amava – O meu imprinting.


_J-Jake o que faremos? – perguntou Nessie quase que em um sussurro.


_Primeiro, coloca uma roupa. E segundo prometa para mim, não importa o que acontecer a partir de agora você não vai ficar brava com seu pai? – pedi olhando no fundo de seus olhos.


Renesmee parecia confusa de mais para entender o que estaria prestes a acontecer, respirei fundo dando-lhe um beijo em sua testa. Ela forçou um sorriso pelo o que parecia.


_Por que está me pedindo isso Jake? Você acha que meu pai vai... – Ela engoliu em seco, ela parecia assustada.


_Por nada Nessie, eu só quero que não brigue com seu pai... Só isso – Menti, levantando-me da cama colocando minha calça jeans e minha blusa que é claro – estava toda amarrotada. Nessie estava com um pijama de ursinhos – que por sinal era perfeito sobre seu corpo.


Foi quando a porta do quarto de Nessie voou á menos de uns 20 cm de mim, arregalei os olhos nem deu tempo de respirar e Edward já estava sobre meu corpo, e eu estava jogado no chão. Ele estava me enforcando e eu nem sabia o que fazer – foi tudo muito rápido. Apenas escutei um grito de pânico de Renesmee, a fitei virando-me para esquerda e lá estava ela com os olhos cheios de lagrimas ela tentou se aproximar de mim, porém Rosalie se aproximou dela a segurando pelos braços.


_Me solta tia Rose – gritou Renesmee, tentando se soltar de Rosalie.


_Renesmee, para de escando... Seu pai sabe o que esta fazendo – Rosalie disse, alterando sua voz.


_Vocês não sabem de nada... NADA – ela gritou, chorando.


Enquanto isso eu já não sentia mais nada, Edward já me dera mais de trinta socos alternados entre meu rosto e meu abdômen, eu não iria reagir afinal eu também era pai – E sabia perfeitamente o que ele deveria estar sentindo. Foi quando senti uma joelhada em meu estomago que tirou todo meu ar, me encolhi. Senti o gosto amargo de sangue em minha boca, o mesmo escorreu pelo quanto de meus lábios. Edward deu um soco em meu nariz – que podia jurar que escutei o barulho dos ossos sendo quebrados. Gemi de dor.


_JAKE – Nessie gritou, empurrando Rosalie. E tirando Edward de cima de mim.


Minha visão estava um pouco embaçada, porém eu conseguia a ver perfeitamente, seu rosto estava todo vermelho assim como seus olhos que estavam cheios de lagrimas. Senti um aperto em meu coração. Ela me abraçou.


_V-Você va-ai... F-ficar b-bem – Nessie disse gaguejando.


_Renesmee, saia de perto dele... AGORA – foi a primeira vez que ouvi a voz de Edward, pelo menos hoje.



_Não, eu não vou sair de perto do meu Jake – respondeu
Nessie, segurando minha mão.


_Não me faça ter de tira-la da ia Renesmee – Edward a ameaçou.


_Seja homem de encostar um dedo nela – o ameacei, tentando me levantar.


_Cale a sua boca seu cão sarnento – rosnou Rosalie.


_Fica na sua Rosalie, você não é a MINHA MÃE... Vai cuidar sua vida – Renesmee gritou, dando ênfase em “minha mãe”.


A vampira loira, ficou por um bom tempo em silêncio. Renesmee me abraçou ficando em minha frente. Sua respiração estava acelerada, eu por um determinado tempo fiquei com dó de Rosalie – porém Renesmee estava certa.


_Eu só queria te proteger – defendeu-se a loira, de cabeça baixa.


_Eu não preciso que me protejam de Jake, eu preciso que me protejam de vocês mesmo.


Edward fechou suas mãos em punhos. Em um fração de segundos tudo estava em câmera lenta pude ver Edward se aproximando de mim e Nessie, nem sei como consegui fazer tudo em tão grande velocidade. Foi tempo de apenas de um piscar de olhos e Renesmee já estava na minha frente e eu a abraçando com tanta força que talvez ela nem estivesse entendo o porquê disso e Edward estava em minhas costas uma de suas mãos bateu com tanta força, que podia jurar que tinha atravessado minha pele.


Eu cai de joelhos, sobre a frente de Renesmee. Ela gritou alguma coisa que não consegui distinguir ela se aproximou de minha cabeça a segurando e talvez sussurrando alguma coisa como “Jake... Você está bem?” Eu não conseguia responder minha cabeça estava girando e minha visão estava embaçada. Vi Edward encostar-se na parede e escorregar até o chão – Talvez arrependido.


_Mãe... Vô... Vó... Alguém por favor me ajude? – gritava Nessie, desesperada.


_V-vai f-ficar t-tudo bem – forcei um sorriso.


Ela pareceu não acreditar no que eu acabara de disse, afinal eu não estava muito bem. Após um tempo eu não conseguia escutar nada muito menos ver. Respirei fundo, pensei que essa era a minha hora as únicas coisas que consegui pensar foi em meus filhos e Renesmee. Antes que eu pudesse apagar – Talvez para que a morte me levasse eu escutei uma coisa que jamais imaginaria.


_Eu te odeio, Edward Cullen – Renesmee disse, segurando minha mão.


E Então tudo era escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi desculpem a demora !
comentarios pilis?