A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 16
Fim da festa : Capitulo Especial por - Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/16

Pov. Edward


Depois de ver aquele beijo entre Jacob e minha menininha, senti uma vontade imensa de arrancar a cabeça daquele peludo, nojento e sarnento. Como ele ousa tocar minha filha daquele jeito? Jacob estava assinando sua sentença de morte. Só não fui atrás dele e Renesmee por que Bella continuava dançando e se esfregando em mim. Peguei-a pelos pulsos forcei um sorriso. Ela me olhou um pouco confusa.


_Bella, meu amor quase todo mundo já foi embora... Por que não vamos para nossa casa? – menti quase todos os convidados ainda estavam lá.


Pensei que Bella não concordaria com isso, porém como ela estava meio bêbeda – o que eu achava impossível até hoje. Concordou sem fazer cerimônia. Peguei-a em meu colo e em alguns segundos já estávamos em casa.


_E-Edward... Acho que vou tomar um banho, não estou muito bem – disse Bella dentro do banheiro.


_OK, amor... Eu vou dar uma volta... Er... E já volto.


Sai do nosso chalé, e fui dar uma caminhada pensando em como mataria Jacob de um jeito bem maldoso – Enquanto caminhava sentindo o vento da madrugada batendo em meu rosto eu podia sentir o sereno caindo sobre minha roupa, mais não me importe. Eu estava atrás da mansão ao lado do quarto de Renesmee, que ficava no ultimo andar. Foi quando escutei uma coisa que sinceramente eu não queria.


“Nessie, você confia em mim?” – Escutei a voz daquele desagrado, então ele estava no quarto do meu anjinho a deflorando? Fechei minhas mãos em punhos, tendo um acesso de raiva. Respirei fundo.


“Confio, mas...” – quer dizer que meu anjinho... Confiava naquele maldito? Minhas pernas ficaram bambas tive de me apoiar nas paredes da mansão. Esse era a ultima noite viva daquele animal.


“Mas...?” – ele estava a chantageando, jogando sujo com minha filha.


“Tenho medo, eu nunca estive com ninguém” – eu não conseguia ouvir mais nada, as imagens daquela conversa nojenta daquele cão sarnento. Minha vontade era de entrar agora dentro daquela mansão e tira-lo de cima da minha menininha.


Sai de perto da mansão, minha cabeça doía coloquei a mão na mesma apertando com força. Aquele cão iria se arrepender do dia em que colocou a mão na minha filha, ela era apenas uma garotinha no corpo de uma mulher. Cai de joelhos no chão daquela floresta. Foi quando escutei alguém se aproximando de mim, dei um pulo sentando-se em cima de um galho foi quando um grupo de crianças passarem por mim e sentaram-se em baixo de uma árvore.


_Agora que já espalhamos, as armadilha pelo território... Não tem como ela fugir – começou uma garota, que eu conhecia muito bem. Era Sarah filha de Jacob. Assim que li sua mente tudo ficou claro eles queriam curtir com a cara de Renesmee. Fiquei ali escutando tudo... Era hoje que eu dava um susto naquelas crianças e continuei esperando.


_Jack e eu já colocamos aquelas perto das escadas... Ninguém nunca as acharia – disse um garoto – Espere eu conhecia esse menino... Ele era Derick. Filho de Embry Call e Jenice York, aqueles menino era irmão de Melissa, que já encontrei no meio daquele grupo.


Também havia Jackeline e Willian Cameron, filhos de Jared e Kim. Que bando de delinqüentes. Então quer dizer eles planejavam um complô contra Renesmee? Eu deveria os deixar aprontar com ela para ver se entrava um pouco juízo naquela cabeça oca da minha filha. Mais como eu era um pai “bonzinho” não deixaria nada de ruim acontecer com ela.


_E algumas estão espalhadas pelo quintal – acrescentou um dos filhos de Jacob, o menino mais novo como era o nome mesmo... A sim era Matt. Ele estava sentado ao lado de Emmanuela Uley, que de longe dava para ver que estava de mãos dadas com o outro filho de Jacob o Jay.


_Isso é ótimo – Sarah disse contente.


_Como amanhã, vamos almoçar aqui não teria nenhum problema em aprontar com Renesmee... Afinal ninguém poderia nos culpar – disse Jay levantando a cabeça.


_Isso mesmo – concordaram.


Essa era minha deixa, desci das árvores sem fazer nenhum ruído. Fui atrás da árvore onde Sarah estava, esperei até que eles falassem algo que eu já sabia o que era. Sorri.


_Ninguém pode saber disso – avisou Sarah.


Sai de trás da arvore, todos que estavam sentados ali. Ficaram brancos e nervosos – minha vontade era de sorrir.


_O que foi pessoal parece que viram um fantasma? – Sarah sorriu.


_É eu não sou um fantasma, mais sou o pai da Renesmee – disse ao lado de Sarah, ela virou-se em um pulo e acabou tropeçando e caindo no colo de Derick.


_S-Sr. C-cullen... – Jay começou a falar mais eu o interrompi.


_Eu não quero saber de Sr. Cullen para o meu lado, o que vocês pensam que estão fazendo? – perguntei com a minha voz um tom mais alto – eu iria assustá-los.


_N-nada-a – mentiu Sarah, sem me fitar.


_Não se atrevam a mentir para mim... Eu escutei tudo e se vocês pensam que vão fazer alguma bagunça a minha casa e com a minha família e PRINCIPALMENTE Renesmee, estão MUITO errados – os fitei fechando meu rosto e dei ênfase no “muito” e “principalmente”.


_N-não... S-sr. C-cullen... Er-ra apena-as uma brincadeira – disse Derick sem me fitar, pois sabia como eu ficava quando irritado.


_UMA BRINCADEIRA? – gritei fazendo eles se encolherem mais –não pude deixar de sorrir, por dentro é claro, pois por fora estava com uma cara de assustar qualquer criancinha.


_Vocês querem feri-la... E isso eu não vou DEIXAR – continuei.


Ninguém disse nada, então continuei a falar.


_Se vocês amanhã bem sedo não tirarem aquelas porcarias da minha casa... Vou contar para os pais de vocês... Estão me ouvindo? – perguntei serio.


_Sim, senhor Cullen – responderam em coro.


_Me desculpe – pediu Sarah envergonhada. Mentalmente ela estava me xingando de tudo que era nome, porém eu não podia falar nada, ela não sabia que eu era um vampiro então fiquei quieto.


_Desculpo, amanhã quando vocês tirarem aquelas “coisas” da minha casa e jardim.


_Sim, Sr.Cullen – disseram sem me fitar.


_Agora quero todo mundo em pé, vamos... Seus pais devem estar loucos atrás de vocês.


Eles nada disseram apenas se levantaram e foram em direção a mansão – claro que os pais estavam os procurando.


_Derick... Melissa? – Jenice gritou correndo até eles.



_Mãe – os dois disseram a abraçando.


_Fiquei preocupada, onde estavam? – quis saber.


Apenas fiquei os fitando, porem eles nada disseram da minha conversa.


_Agente estava brincado de esconde-esconde... E perdemos noção do tempo – mentiu Melissa dando um sorriso falso.


_Jack e Will, vocês dois estão de castigo – disse Jared nervoso.


_Mais pai? – disseram juntos.


_Mais nada, não quero um PIU – disse Kim, dando um tapa na cabeça dos dois.


Virei-me para o lado, dando um sorriso sem que eles vissem.


_Emmanuela Uley – disse Sam logo atrás de todo mundo.


_Desculpe pai, eu estava brincando eu aceito qualquer condição – disse Emma de cabeça baixa.


_Vejamos o que vai acontecer com você em casa – disse Emily seria.


_Obrigado, Edward – agradeceu Sam.


_De nada, apenas os encontrei – sorri amarelo.


Os filhos de Jacob se encontraram com Rachel e Paul e foram embora com eles, fui para o Chalé deitando-me ao lado de Bella – que é claro  não estava dormindo apenas deitada de olhos fechados.


_O que estava fazendo? – quis saber.


_Nada – menti.


_Estava apenas caminhando.


Eu esperaria amanhecer para poder tirar o coro daquele cachorro asqueroso. E ai eu queria ver quem seria o homem ou a mulher que me tiraria de cima de Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi , pessoal
Tudo bem?
Fiz um Pov . Edward
para voces verem o que esta passando por dentro dessa fera ! HUAUHHUAS
O que vai acontecer no proximo capitulo?
Comentem e mandei sujestões isso me deixam contente :)
Beijos amo voces !