A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 18
Uma luz no fim do tunél... Talvez sim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/18

Pov. Renesmee


Já fazia cinco dias que Jacob estava apagado – Naquela biblioteca, que agora era uma ala medica. Por nenhum momento eu sai de seu lado, eu pedia todo dia para que ele melhora-se – seus filhos vieram o visitar, porém vovô Carlisle disse que ele havia caído da escadaria e desmaiado. Pelo menos nenhum deles contestou o que vovô havia lhes dito. Até eu mesma ficaria quieta após aquela explicação – por um momento eu queria que isso fosse verdade, mais infelizmente era uma grande mentira.


Eu nem olhava no rosto de Edward Cullen – eu nunca mais o chamaria de pai. Ele não tinha esse direito de machucar Jake, esta bem ter um conversa calma e amistosa... Mais isso que ele fez foi crueldade, ele tinha visto que Jake não estava reagindo e mesmo assim queria feri-lo.


Jacob estava deitado, eu não se mexia e nem comia. Parecia estar em coma, seu corpo era uma estatua – Aquilo estava me matando por dentro. Nem eu mesma conseguia me alimentar e muito menos viver sem ele. Era como se um buraco surgisse e ele só fosse preenchido por ele.


Continuei sentada ao seu lado, segurando sua mão. Tendo fé de que ele ainda despertaria.


_Jake, está me ouvindo? Meu avô disse que mesmo quando alguém esta em coma ou simplesmente dormindo... Ela pode ouvir o que dissemos a elas. Bom, eu queria dizer que estou sentindo sua falta e não só eu... Como seus filhos a pequena Lucy chorou o dia todo ontem. Porém por um lado isso está sendo bom eu já comecei a me aproximar de Nate, Molly, Bell, Lucy e Charlie eles são boas crianças. Sarah nem olhou no meu rosto, eu sei que não é fácil para ela... Matt parou de ser aquela criança feliz parece mais quieto nem da casa de Emily ele nem quer sair. E eu acho que temos uma novidade, acho que Elena esta gostando de Damon – sabe aquele primo da minha tia Alice, e Katherine anda para cima e para baixo com Stefan tomara que de certo – Forcei um sorriso, as lagrimas em meu rosto começaram a cair involuntariamente.


_Jake se puder me ouvir aperta minha mão? – pedi, esperando alguma resposta.

Seu rosto estava calmo e sereno, parecia que estava apenas dormindo. Um sono profundo.


_Então, mais a maior novidade é que Jay se transformou pela primeira vez... Foram dois dias atrás quando ele te viu aqui. Ele disse que está contente por finalmente ser que nem o amigão dele o Seth, eles viraram grandes amigos... Seth o esta ajudando a cuidar da transformação e ficar mais calmo, e eu tenho uma novidade não sei bem se é uma novidade... Mais minha mãe perguntou para mim quando ganharia um Neto? Dá para acreditar ela já ganhou dez e ainda quer mais – sorri para ele.


_Bom, acho que você já deve estar cansado de me ouvir falando... Vou deixar você desancar – enxuguei minhas lagrimas, levantei-me dando-lhe um beijo em seus lábios e sussurrei um “Eu te amo”.


Sai do quarto dando de cara com Elena. Ela parecia bem abatida e sua expressão era de que m não dormia bem a noites. Senti pena dela. Dei um sorriso.


_Como ele está? – Elena perguntou, quase que em um sussurrou.


_A mesma coisa – respondi a fitando, ela abaixou a cabeça parecendo limpar seu rosto – acho que ela estava chorando.


_Ah! Primeiro a minha mãe... A-Agora o meu pai, o que eu faço Nessie? Eu preciso dele aqui – Elena se aproximou de mim me abraçando com força, ela estava tremendo e seu rosto estava estampando a dor.


_Fique calma, Lena. Você é uma dos mais velhos e precisa mostrar para seus irmãos mais novos que tudo esta bem... E que vai ficar bem. E principalmente você tem que ser forte, seu pai vai ficar bem e tenho fé nisso... Mais enquanto isso tem que seguir em frente OK? – perguntei a fitando, tirando um chumaço de cabelo que estava jogado sobre seu rosto. Seus olhos estavam vermelhos e inchados.


_Nessie, me perdoa? – perguntou Lena, ainda me abraçando.


_Pelo o que? –respondi com outra pergunta.


_Por não ter sido legal com você, agora que eu percebi que você é uma pessoa boa e sincera. E com certeza é a pessoa certa para meu pai. Eu pensei que você queria roubar o lugar de minha mãe, mais não você é uma pessoa mandada para cuidar da gente... E eu só tenho a agradecer, você tem sido com uma mãe nesses últimos dias... E eu gostaria que você me desculpa-se! – ela

fitou meus olhos, Elena parecia meio envergonhada.


_É claro que desculpo. Elena todo mundo erra isso é normal e faz parte da vida – Elena deu um sorriso, e me abraçou.


_Obrigada por tudo, tudo mesmo – ela sussurrou.


_Que nada, eu que agradeço Elena – disse sincera.


_E como estão os seus irmãos? – perguntei sentando-me na escada, Elena fez o mesmo abraçando suas pernas.


_O Nate quer mostrar que tudo esta bem, mais no fundo ele está mais nervoso do que nós. A Molly esta dando atenção total para todos nós como se nada tivesse acontecido a Katherine não toca no assunto ela simplesmente quer seguir em frente, agora ela esta junto com Stefan. O Jay parece estar feliz, mais sempre pergunta como o papai está... E respondo que esta se recuperando... Mais ele parece não acreditar. A Sarah começou a ficar dentro de casa da Emily apenas conversando com Derick. Matt não quer nem falar com ninguém e muito menos comer, a Isabella quer apenas ficar com a Alice – que esta dando total atenção para ela. A Lucy esta manhosa chora por qualquer coisa se você pergunta “Por que ela não quis comer?” ela chora – disse Elena limpando o rosto.


_E como a pequena Charlie está? – quis saber.


_Ela esta, mas quietinha do que sempre, come normal mais não fala mais “papai” – Elena respirou fundo.


_Ah! – não consegui dizer nada.


_Sabe Nessie eu acho que vou dar uma volta por La push com o Damon – Quando Elena disse o nome de Damon, seu rosto se iluminou.


_É vai lá mesmo, você precisa se divertir um pouco – dei um sorriso para ela.


_Obrigada, mais uma vez Nessie – Elena se levantou dando-me um beijo em meu rosto.


_De nada, Anjo.


Assim que Elena se retirou eu senti uma tontura, talvez fosse por que eu não comia – Fazia dois dias que não comia direito. Afinal quem conseguia pensar em comida quando se esta com a cabeça em outros assuntos... Principalmente em Jacob.



Ele precisava melhorar, ele ia ficar bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi, tudo bem?
Desculpem a demora!
Comentarios?
beijos