A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 12
Começando a opéração "Renesmee fora daqui"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/12

Pov. Kath

Assim que Elena e eu chegamos à casa de Emily, chamamos nossos irmãos e alguns dos filhos dos amigos de meu pai. Estávamos sentados embaixo do velho carvalho que ficava ao lado da casa da mãe de Jackeline, filha de Jared e Kim.


_Qual é o problema? – quis saber Matt.


_Papai arrumou mais uma namorada – disse um pouco irritada.


_O que? – disseram em coro.


_E qual é o problema? – Jack perguntou um pouco confusa.


_O problema é que toda vez que nosso pai arruma uma namorada nova, ele acaba esquecendo-se da gente e não respeita a memória de nossa mãe – disse Elena sentada ao meu lado.


_E não podemos deixar que isso aconteça – disse Matt estralando o pescoço.


_E aonde entramos nesse plano? – quis saber Derick, acho que esse era o filho de Embry e Jenice.


_Por que se estivermos juntos, eles não terão chance – disse junto de Elena, nos duas sorrimos juntas.


_Mais o papai não gosta dela? – perguntou Bell arrumando seu cabelo.


_Acho que sim, pois acabei de ver eles se beijando na floresta – disse Sarah ofegante, encostando-se a uma arvore e escorregando até o chão. Uma menina e um garoto estavam ao seu lado – provavelmente filhos de mais amigos de meu pai.


_Melissa onde estava papai estava louco atrás de você? – perguntou Derick nervoso, virando seu rosto fitando sua irmã.


_Ah, me deixa Derick... Você ta se achando né? Mais vou mandar uma real para você, eu sou sua irmã mais velha então fica ta tua... Beleza? – disse a garota de cabelos ruivos meio claros, por ser muito branca ela possuía umas machinhas no rosto e seus olhos eram azuis.


_Ei, vai com calma Melissa... – disse um garoto que estava ao seu lado, ele colocou as mãos envoltas da garota e tirou rapidamente a fitando meio estranho.

 _Mel, você está quente – avisou William, irmão da Jack.


_Não, é nada – Mel forçou um sorriso.


_Mais voltando ao assunto, qual vai ser o plano? – perguntou Melissa agora me fitando.


_Que bom que perguntou amanhã os Cullens... – comecei mais fui interrompida por Elena.


_Vão dar um almoço para todos nós, e seus pais – disse Elena.


_Vamos aprontar uma amanhã, para todos os Cullens... E principalmente para Renesmee – disse Sarah em um tom de poucos amigos – ela parecia estar com ódio de Renesmee.



_O que? Renesmee? – disse Jackeline se levantando, com uma de suas sobrancelhas arqueadas.


_Sim, o que tem? – quis saber Jay a fitando ainda sentado no chão.


_Ela é a melhor amiga da minha mãe – disse Willian de braços cruzados.


_Exatamente – Melissa se intrometer.


_Isso agente não pode fazer – Derick fechou o rosto.


_Agora vocês resolveram ser os bonzinhos? – Matt disse com desdém.


_Não, mais se nossos pais descobrirem estamos ferrados – disse Emmanuela, a loira de cabelos arrepiados revirando os olhos.


_Ninguém, vai descobrir – Sarah disse com certeza.


_Você tem certeza? – Derick fitou Sarah por alguns segundos e ficou corado abaixando sua cabeça.


_Sim – disse seria.


Sorri, parecia que Sarah estava gostando de alguém. Era por isso que ela não usava mais aquelas roupas largada, e agora estava se arrumando – que lindo minha irmãzinha estava apaixonada.


_Mais vocês esqueceram? E se magoarmos o papai? – disse Lucy que estava sentada ao meu lado.


_Não, vamos magoar o papai... Lucy ele vai continuar a ser o mesmo de sempre – disse Elena fazendo Charlie dormir em seu colo.


_Você tem certeza? – disse ela com aquela voz fofa e meiga ao mesmo tempo, quase me arrependi de mentir para ela.


_Sim, papai não vai ligar Lucy – dei um sorriso falso.


_Lucy, você não pode contar para o papai... Isso é um presente está bem? – disse Elena sorrindo.


_Tá bem, Lena eu não vou falar – ela sorriu, dei um beijo em

sua testa.


_Então tenho, 24horas para fazer um plano... – disse Jay meio tímido.


Todos se juntamos, e começamos a ver qual seria a melhor Forma de começar a “Operação fora Renesmee”. Derick e Melissa aceitaram depois de uma pequena conversa, já Willian e Jack demoraram um pouco mais acabaram cedendo.


_Eu não posso participar disso, é muita maldade – disse Emmanuela se levantando.


_Qual é Emma você disse que ajudaria – Sarah disse com uma voz de coitadinha.


_Eu sei que prometi ajudar, mais eu gosto da Renesmee... – dito isso Emma saiu correndo para o meio da floresta.


_Deixa comigo – disse Jay se levantando e correndo atrás dela.


Pov. Jay


Para uma garota Emma corria muito rápido, quando finalmente ela parou estávamos em frente a um lago, ela sentou-se na frente do mesmo colocando seu pé na água podia escutar o barulho de um choro baixinho.


Escondi-me atrás de uma árvore, escutei um soluço senti um aperto uma coisa diferente dentro de mim. Desde quando ela havia dado um beijo em mim eu não conseguia pensar em mais nada... A não ser nela. Sem querer eu pisei em um galho, ela virou-se e perguntou com uma voz meio chorosa.


_Q-Quem está ai?


_Sou eu o Jay – respondi me aproximando.


_Ah... – ela nada disse apenas se sentou novamente, fitando seu reflexo na água.


_Você está bem? – quis saber olhando seu rosto, agora um pouco vermelho.


Minha mão estava sobre minhas pernas, quando coloquei minha mão esquerda no chão acidentalmente coloquei sobre a sua mão, ela me fitou depois tirou ela rapidamente. Senti minhas bochechas corarem e meu coração ficar mais rápido.


_M-Me desculpe? – pedi sendo sincero.


_Pelo o que? – Ela deu um sorriso.


_Não sei, talvez por que estejam querendo que você faça uma coisa que você não quer – disse tudo logo de uma vez, ela respirou fundo.


_Não é sua culpa... Bem eu adoro encrencas, mais com ela não por que ela é minha amiga... Pelo menos eu acho – disse ela meio envergonhada.


_Mais se você não quiser tudo bem – disse olhando minhas mãos, elas estavam suando. Eu não conseguia ficar quieto.


_Você é bem legal – disse Emma sorrindo, ela colocou sua mão puxando minha mão e a segurando, senti meu coração bater mais rápido. Parecia que nem todo ar naquele momento era o suficiente.


_Você é linda – disse dando um sorriso.


Sua mão apertava a minha com força, enquanto isso ela se aproximou de mim... Meu coração parecia que ia sair da pela minha boca, respirei fundo me aproximei dela. Seus olhos estavam fechados, ela colou nossos lábios só que dessa vez não foi apenas um selinho. Foi um beijo como aqueles de cinema, a sensação foi ótima quando sua língua entrou em contato com a minha, parecia uma briga por espaço. Mais infelizmente tivemos de nos separar o ar já nos faltava.

[Tipoassim:*]



Emma colocou sua cabeça em meu ombro. Mexi em seu cabelo.


_Isso foi... – começou ela.


_Incrível – terminei dando um sorriso.


_Eu gosto de você Jay, nunca senti isso por ninguém – Emma olhou dentro dos meus olhos.


_Eu também gosto de você e nunca senti isso por ninguém – eu sorri.


_Acho que já esta na hora de voltarmos, vão estranhar – disse Emma levemente corada.


_È-È mesmo – disse sorrindo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiie!
Gostaram? Se sim comentem se não comentem ta bem!
O que esses anjinhos vão aprontar?
E Será que os filhos dos amigos de Jacob, vão ajudar mesmo ou estão apenas mentindo?
* Mudei o Personagem que era o Jay, agora o personagem é o Rupert Grint
* E A Emma agora é a Emma Watson
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Namorada do Papai !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.