A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 13
Aniversario de Edward Cullen - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/13

Pov. Renesmee


Acordei com o barulho de martelo batendo em alguma coisa, cocei meus olhos espreguiçando-me vi em meu relógio que já eram 15h45min da tarde. Levantei-me de minha cama corri para o banheiro para fazer minha higiene matinal, assim que terminei coloquei um short jeans, uma blusa branca e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo – apesar de estar loira agora. Coloquei meu chinelo e desci as escadas.

http://www.polyvore.com/aniversario_de_edward_cullen_parte/set?id=44095731

Deparando-me com minha tia Alice correndo de um lado para o outro, ela realmente estava empolgada essa manhã, por mais que tentasse entender o porquê eu não estava afim, fui até a cozinha aonde encontrei minha mãe, tia Rose e vó Esme conversando sobre alguma coisa – não prestei atenção como sempre, sentei-me na cadeira apanhando um pão e colocando geleia de amendoim.


_Boa tarde, filha – minha mãe se aproximou beijando o topo da minha cabeça.


_Boa tarde.


Coloquei suco de laranja em meu copo, minha mãe me fitava dei um sorriso.


_Por que tia Alice está tendo um art atack?


Consegui faze-las sorri. Assim como eu mesma.


_Esqueceu? Que o peludo vai vir aqui com os filhotes e a matilha – Tia Rose disse com desdém.


Revirei meus olhos, então tomava meu suco de laranja.


_Não, fale assim Rose – Vovó a reprendeu.


_Está bem – mentiu tia Rose.


_Mais agora deixando isso de lado... O que você e o Jacob ficaram fazendo na floresta? – perguntou minha mãe apoiando a cabeça sobre os cotovelos que estava m sobre a mesa, senti minhas bochechas pegarem fogo – afinal não estava esperando que minha mãe me perguntasse o que eu diria a ela?


_Ah, n-não fizemos nada... Apenas caminhamos e falamos da nossa vida – menti, mais como nunca havia mentido para minha mãe. Ela não percebeu que isso não era verdade.


_Ahh – fiquei aliviada por minha mãe não insistir nesse assunto.


Terminei meu café, pedindo licença da mesa.


Corri para o jardim de casa, deparando-me com um lugar totalmente diferente. Arregalei os olhos – mais para minha sorte ou não. Era tudo real.


No meio havia uma enorme pista de dança, seguido por varias mesas decoradas de preto e vermelho, já havia alguns arranjos lindos por sinal com rosas brancas. Mais ao lado tinha um bar aonde algumas bebidas já enfeitavam o ambiente e também tinha algumas bexigas que foram espalhadas por todos os lados, no centro havia um espaço para Dj. E para minha surpresa uma faixa enorme onde estava escrito “Feliz aniversario Edward” colocada em cima de um pequeno palco – pequeno, bem eu acho que não era grande e tinha algumas daquelas estruturas de feros com luzes para todos os lados. Vi tio Jazz passar com mais algumas mesas.


_Tio Jazz?


Ele virou-se para me fitar.


_Que Renesmee? – perguntou ainda segurando as mesas.


_Para que tudo isso? – perguntei meio assustada.


_Não sei, pergunte para sua tia... Até já fiquei de cabeça quente – disse ele voltando a fazer oque estava fazendo.


Damon passou por mim junto de Stefan, até eles estavam trabalhando hoje – tia Alice realmente havia pirado de vez.


_Até vocês dois?


Passei a mão em meus cabelos.


_É pelo o que parece a baixinha é bem convincente, quando quer – Damon revirou os olhos – parecia mais irritado do que tio Jazz.


_Não fale assim, Damon... Você quis ajudar – Stefan o fitou.


_É mais não ser um escravo ambulante – Damon passou a mão no rosto.


_Então, Renesmee temos de voltar a trabalhar – Stefan sorriu.


_Antes que nossa “Patroa” volte com a chibata – Damon se afastou , parecia meio irritado.


_Ele está de mal... Humor? – perguntei inocente.


_Acho que é o que parece, agora tenho de ir Renesmee – Stefan sorriu e se afastou.


Vi tio Emmett se aproximando de mim e logo atrás dele vinha tia Alice, ela parecia transtornada.


_Tia Alice? – a chamei.


Ela pareceu se aproximou de mim dando um sorriso.


_Oi, meu anjo? – ela ainda prestava atenção no que o os outros faziam.


_Quantas pessoas você convidou? – perguntei temendo a resposta.


_Pouca... Umas 189 talvez – Tia Alice sorriu.


_Para que tudo isso? – me espantei – ela apenas sorriu.


_É a festa de aniversario de seu pai – deu essa desculpa.


_Meu pai já não é velho para festa de aniversario – debochei ela sorriu.


_Mais nunca é tarde para se comemorar – tia Alice sorriu.


Revirei meus olhos, dando um sorriso – afinal quem não sorria com Alice.


_Damon, você está maluco... Não é ai que vai ficar esse arranjo – gritou ela se aproximando – Será que ninguém tem criatividade por aqui?


Sorri – me afastei e fui para dentro de casa. Vi meu pai sentado no sofá parecia um pouco nervoso. Me sentei ao seu lado.


_Você está bem pai?


_Estou sim, por que não estaria? – ele respondeu me fitando, seus olhos estavam meio escuros – o que era que não caçava a um bom tempo.


_Ah, sei lá você parece preocupado com alguma coisa? – coloquei minha cabeça em seus ombros frios – eu amava isso.


_É Alice que convidou meio mundo para essa festa, que em primeiro lugar eu nem queria – disse ele fechando as mãos em punhos.


_Que isso pai, curta essa noite... Não todo dia que se comemora 117 anos – sorri tentando fazer um sorriso nascer em seus lábios. Bem e consegui-o me abraçou passando a mão em meus cabelos.


_Só você para fazer que eu me sinta bem em fazer 117 anos – disse ele com um sorriso torto – lembro uma vez que minha mãe disse que se apaixonará por papai, graças a esse seu sorriso torto.


_Que roupa vai usar? – meu pai quis saber.


_Não sei, afinal vai ser de noite e eu não tenho uma roupa nova – meu pai gargalhou, dei um tapinha em seu braço – esqueci que meu pai era duro e gelado, machuquei minha mão mais não deixei que ele percebe-se.


_Você não tem roupa? – ele arqueou suas sobrancelhas grossas.


Fiquei em silencio, não sabia o que dizer afinal eu tinha roupa... Só não tinha uma roupa nova que seja de arrasar.


_Alice te dá uma roupa nova a cada minuto – continuou ele, passando a mão em seu topete.


_Desculpa ae? O super fodão – ele sorriu me dando um beijo em minha testa.


_Acho que já está na hora de me arrumar, daqui a pouco os convidados vão chegar – Meu pai se levantou – me senti um anão, como meu pai era alto.


_E como sabe disso? – perguntei o fitando se aproximar da escada.


_Eu lei a mente de Alice – ele sorriu vencedor.


_Isso não vale seu cabeludo – gritei.


_Vale tudo na guerra e no amor – ele gritou.


Cai na risada, olhei no relógio da sala e vi que já eram 18h36min como o tempo passará rápido corri para o meu quarto – afinal eu deveria ficar linda, Jacob estaria aqui... Junto dos seus filhos mais estarei, e queria causa boa impressão – sorri.


Pov. Jacob


Olhei para o relógio e vi que já eram 18h37min, me apressei coloquei uma calça jeans preta uma blusa azul-marinho gola “V” arrumei meu cabelo e coloquei um sapato social, sai de dentro de “casa”. Deparando-me com os meus filhos todos arrumados e comportados, pareciam até outras crianças.


Nathan estava com uma calça jeans escura uma blusa preta com listras verdes e brancas e seu cabelo estava arrepiado. Molly usava um vestido rosa com bolinhas pretas e seu cabelo estava preso em um coque que deixava alguns fios soltos em seu rosto e com um salto alto preto, Elena estava com um vestido preto com uma fita ao lado da cintura e seu cabelo estava solto, já Katherine era o oposto estava com um vestido idêntico ao de Elena, à única diferença era que seu vestido era vermelho-vinho e seus cabelos estavam soltos como os de Elena só que seus cabelos terminavam em pontas graciosas.


Jay estava com uma calça jeans branca meio colada ao seu corpo, uma blusa preta gola “V” e um sapato social, seu cabelo estava normal como sempre jogado para o lado, quando vi minha Sarah quase não a reconheço, seus cabelos estavam lisos com as pontas encaracoladas e o seu vestido jeans colado ao seu corpo ela também usava um salto alto – não tão grande, mais mesmo assim alto. Fiquei um pouco ciumento em ver minha princesinha assim.


Matt usava uma bermuda e uma blusa vermelha e um tênis, seu cabelo estava arrepiado como sempre afinal... Ele odiava quando ficava sem seu creme para cabelo. Minha Bell estava perfeita com um vestidinho branco com bolinhas pretas e uma tiara com uma fita preta e usava uma sapatilha preta. Lucy estava ao lado de Bell e usava um vestido rosa comum e uma sapatilha preta e uma tirar com borboleta o que a deixou mais linda e a minha pequena Charlie que estava no colo de Jay usava um vestido de princesa meio roxo, seu cabelinho preto estava penteado para o lado com uma tiara de princesa e uma sapatilha preta seus olhos verdes brilhavam.


_Nossa como meus filhos são lindos – disse sorrindo, me aproximei de Jay pegando minha Charlie em colo... Ela sorriu para mim.


_Obrigado pai – disseram em coro – acho que hoje eles estariam comportados.


_Estão prontos? – perguntei os fitando.


_É claro né pai – disse Kath colocando o cabelo para trás – o que a deixou ainda mais linda.


_Pai, eu estou bonita? – perguntou Bell segurando os lados do vestido e sorrindo.

_Não, você está linderima*– disse sorrindo para meu anjo.


_Rachel? – a chamei do lado de fora da sua casa.


_Que Jake? – perguntou ela – talvez do seu quarto.


_Estamos indo na frente, tudo bem para você?


_Sim, Jake pode ir vou demorar ainda um pouco aqui – disse Rachel.


_OK! Então já vou indo, até lá.


_Até Jake – disse Rachel.


Entrei no carro junto das crianças, coloquei Charlie na cadeirinha. E liguei o carro, foi quando eu vi uma garota com um vestido preto se aproximando era... Palloma ela parou ao lado da minha janela.


_Tio, posso ir com você? – pediu Palloma.


_Mais é claro, só que aqui não tem espaço vai no carro da Molly... Tudo bem para você? – perguntei vendo sua reação.


_Não, de boa tio – ela sorriu.


_Que bom – sorri.


Assim que dei partida vi Molly logo atrás de mim, eu não vian a hora de chegar nessa festa a final queria ver minha Renesmee. Mais será que meus filhos não causariam nenhum problema? Sei que eles não gostam das minhas ultimas namoradas, mais com a Renesmee era diferente... Será que era meu? Engoli em seco... Imprinting?


Não demorou muito e já vi a estrada de terra, que levava a mansão Cullen. Daqui eu podia ver luzes para todos os lados. Será que era uma festa? Fiquei confuso afinal ninguém me dissera nada – vi vários carros estacionados perto da mansão, coloquei o meu perto da garagem vi que Molly fez o mesmo. A musica estava alta, na hora me preocupei com Matt, Bell, Lucy e principalmente Charlie eles não aguentariam essa assim se dizendo “Bagunça”.


_Jake, pensei que você não vinha – disse Bella se aproximando de mim e dando-me um abraço.


_Eu prometi que viria... Mais o que está acontecendo? – perguntei meio confuso, Charlie dormia em meu colo.


_Alice resolveu fazer uma festa surpresa de aniversario para o Edward – explicou Bella.


_Entendi – disse fitando Charlie, Bella sorriu ao ver minha princesa.


_Quem é essa coisa linda? – pergunta ela sorrindo.


_Essa é Charlotte ou só Charlie – sorri.


_Posso pega-la no colo? – perguntou Bella meio tímida.


_Claro que sim – sorri.


Entreguei Charlie para Bella, assim que Charlie entrou em contato com Bella ela despertou fitando o rosto de Bella, talvez seja por que Bella era gelada.


_E quem são esses? – perguntou Bella fitando os meus outros filhos.


_Nathan, Molly, Elena e Katherine você conhece mais os outros ainda não – disse os chamando.


_Ah, sim eles estiveram aqui ontem não é? – Bella brincava com Charlie.


_Sim.


_Estes são Jacob Junior ou só Jay – disse o apresentando.


_Prazer Jay – disse Bella apertando a mão de Jay que se retraiu um pouco.


_Prazer – ele sorriu.


_Essa é a Sarah – Bella apenas acenou para Sarah.


_Oi – disse Sarah.



_Esse é o Matt – Matt sorriu.


_Oi, Matt – Bella sorriu.


_Oi, Tia Bella – Matt acenou.


_Essa daqui é a Bell – disse trazendo Bell para mais perto de Bella.


_Então essa é a minha chará – Bella beijou o rosto de Bell._Você é linda, Bell – Bella mexeu no cabelo de Bell.


_Obrigada – disse tímida.


_E essa e a minha pequena Lucy – disse por final.


_Oi Lucy – Bella mandou um beijo.


_Oi – Lucy ficou quieta e se escondeu atrás da perna de Jay.


_Que família linda Jake – disse Bella.


_È eu tenho de concordar – sorri.


_Vamos entrar – convidou Bella.


A seguimos até a porta da mansão, quando adentramos dei de cara com...




























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi, esse ficou meio grande, mais tbm é para compensar a minha demorar AHUSUASH
Espero que gostem!
Vai ter muito mais confusões nessas festa!
O que Jacob acaba de ver?
Nessie vai ficar assustada com a turma do barulho?
Jay vai descobrir um segredo que ninguem jamais sonhou?
E Nathan vai arrumar confusão?
Isso e muito mais !
Comentem Chegando ao 100 Rewiers õ/ Ebba feliz da vida
Amo voces!