A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 11
Você está pronta para enfrentar tudo e todos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/11


_Então prova para mim que você não é igual a sua mãe? – disse com um sorriso em seus lábios.


_C-como? – perguntei meio sem jeito.

Os lábios de Jake estavam a centímetros dos meus, minha respiração estava pesada, meus olhos nem piscavam eu podia escutar coração de Jacob batendo a mil por hora. Seus olhos negros fitando-me eram como uma droga... Eu precisava daquilo, nossa aproximação estava tão perigosa que se nos movêssemos nossos lábios se encostariam. Podia jurar que minhas bochechas estavam coradas naquele momento, senti uma mão de Jacob pousar sobre a minha cintura –senti um arrepio tornando-se mais forte – sorri envergonhada.


Ele aproximou seus lábios para mais perto de meu pescoço, dando um beijo quente e suave. Seus lábios eram macios e tentadores, mais beijos foram depositados em meu pescoço dando-me pequenos espasmos, sua boca subiu até a minha orelha ele sussurrou alguma coisa mais não consegui entender o que ele dizia... Parecia outra língua.


Nossos lábios estavam próximos, até resolvi acabar com aquele espaço entre nos dois colei seu lábio aos meus como eram quentes e macios. Uma de suas mãos desceu até a minha cintura apertando a mesma. Não pude deixar de não dar um pequeno gemido, ele sorrio. Quando dei passagem para que sua língua entrasse em contato com a minha, senti uma carga elétrica passando por nossos corpos, uma mão foi para o cabelo dele apertando-o com força enquanto minha outra mão foi para sua costa. Sua língua brigava com a minha por espaço, infelizmente meu lado humano precisava de ar – e tivemos de nos separar.


Antes disso Jacob mordeu meus lábios – sorri com isso.


Ele colocou sua cabeça nos meus ombros, sua respiração estava pesada.


_PAI? – escutei a voz de uma garota, fiquei até com medo de me virar.


_S-sarah? – disse Jacob levantando-se e se arrumando.


Virei-me para fitar a garota, ela era extremamente parecida com Jacob. Seus cabelos eram negros e chegavam quase na altura dos ombros, seus olhos eram de um negro igualmente os de Jacob. A única diferença era que, ela era mais branca que Jacob. Aparentava ter uns doze anos.


E estava junto de mais duas crianças. Arrumei-me e me levantei, ficando em um quanto, tentando não me intrometer.


_O que está fazendo aqui... Com essa? Essa daí – apontou Sarah batendo os pés e ficando vermelha – talvez de raiva.


_Eu estava apenas... Caminhando e acabamos caindo só isso princesa – Jacob deu um sorriso falso.


_Está mentindo pai... Quando você mente seu nariz treme – Sarah fechou a mão em punhos.


_Filha, não é jeito de tratar uma amiga do papai – disse Jacob elevando um tom da voz..


_Ah, eu sei que amiga você se refere... É que nem aquelas que agente vê na TV... Que tem que pagar para poder sair... Já entendi tudo – disse Sarah forçando um sorriso, não acredito que essa garotinha estava me chamando de P... Na cara dura e ainda sorrindo, quem ela pensa que é nem me conhece, fique irritada.


_O que? Não Sarah, Renesmee é apenas uma amiga... Amiga mesmo do papai – tentou explicar Jacob.


Apenas uma amiga? Eu não queria ser apenas uma amiga de Jacob. Senti uma tristeza de repente, tentei em não pensar que Jacob poderia estar apenas me usando, aquilo doía de mais olhei para a pequena filha de Jacob ela parecia estar com raiva – nem me fitando ela ficava.


_Oi, Sarah tudo bem? – perguntei me aproximando dela.


_Não, não esta tudo bem... E se você for esperta vai ficar longe de mim – ameaçou-me aquela pequena criaturinha, virando-se e me deixando ali com aquela cara de tacho.


Sarah volte aqui? – ordenou Jacob quase que gritando.


Ela já estava perto de uma árvore, virou-se seu rosto estava tão vermelho que parecia uma pimenta, ela apertou a mão em punhos pude ouvir seus dentes trincando e sua respiração mais rápido que o comum.


_O QUE VOCÊ QUER, QUE EU ACEITE ISSO? MINHA RESPOSTA É... NÃO ELA NUNCA VAI SER A MINHA MÃE E NUNCA VAI TOMAR O LUGAR DELA, SE VOCÊ NÃO RESPEITA MINHA A MEMORIA DA MINHA MÃE O PROBLEMA É SEU PAI – gritou Sarah saindo correndo, seus amigos a acompanharam.


Essa realmente doeu, até porque não fiz nada para que Sarah ficasse daquele jeito – imagine como os outros filhos de Jacob reagiriam? Acho que não sairia viva se entrasse na casa de Jacob, fiquei fitando o chão por alguns minutos até que senti dois braços quentes e fortes rodeando minha volta – estremeci com isso. Virei fitando Jacob.


_Eu não quero que seus filhos me odeiem – disse sincera.


_Eles não vão te odiar, eles apenas perderam a mãe e tem medo... Que eu não ame mais a mãe deles – disse Jacob tirando uma mecha de cabelo de meu rosto senti meu corpo ficar mais quente ao seu toque.


_E você ainda não esqueceu a Mariana? – perguntei fitando seus dois olhos negros, que agora pareciam pensar em uma resposta. Senti um aperto, pois ele estava evitando a resposta.


_Não tem como não esquecer, até porque eu tive um passado com ela que ninguém jamais vai entender... Eu a amei, mais não a amo como antes... Apenas amo por ser uma pessoa maravilhosa que me deu meus filhos e tenho um grande carinho por ela – disse Jacob tentando me explicar.


_O que você sente por mim? Sei que é pedir de mais... Mais tente me explicar – pedi como se isso fosse a ultima linha que faltava para que eu pudesse desistir ou seguir em frente.


_Eu não sei explicar, só sinto que é algo muito forte... Foi quando eu te vi e tudo mudou, de repente não era mais a gravidade que me segurava ao planeta era você, e eu faria qualquer coisa para ficar ao seu lado... Só sei que isso que eu sinto por você é muito forte – disse Jacob alisando meu rosto, então era isso ele sentia como se não fosse mais a gravidade que o segurasse no planeta e sim... Eu?


Ele estaria me amando? Eu não entendia o porquê de ter de ficar tão próxima dele. Só sabia que nunca havia sentindo isso por ninguém, Nem quando Damon havia me beijado até por que parecia que nos dois havíamos nascido um para o outro. Seria isso? Fomos escolhidos para ser a outra metade do outro? Talvez, tenha sido por isso que esperei tanto por uma coisa que eu não sabia o que era Jacob era essa pessoa que sempre esperei? O meu “príncipe encartado” a pessoa que foi escolhida para ser o meu único e verdadeiro amor.


Varias duvidas formaram-se em minha mente, senti a mão de Jacob pegando a minha senti meu coração bater mais rápido, o fitei ele deu um sorriso, sorri de volta. Ele me beijou agora com mais calma e carinho no final dando-me um selinho.


_Você esta pronta para enfrentar tudo e todos para ficar comigo? – perguntou ele olhando no fundo dos meus olhos.


_Estou – sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii *-*
Tentei fazer o mais fofo possivél!
E agora? O que Jacob vai fazer?
Como a familia da Nessie vai reagir?
E a familia de Jake?
Só no proximo!
Agredeço a todos que leem minha Fic
Beijos amo voces, minha impirações!
Comentarios são bem-vindos :)