Schones Madchen Aus Dem All escrita por ThaisCGKaulitz


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18724/chapter/9

Último dia de aula. Que merd*! Primeiro porque o Bill está se formando e talvez eu não possa vê-lo mais, e segundo porque tenho 2 meses de férias. Odeio férias. Eu sei, eu deveria AMAR férias. Mas o que eu fico fazendo nas férias?Resposta: NADA! Então...porque EU preciso de férias??

            Voltando ao assunto mais interessante: escola, último dia.

Chegando na escola, estava ouvindo meu iPod, primeira vez que eu vou com ele para a escola, estava ouvindo a música Lass Uns Hier Raus, do Tokio Hotel, quando não vi o último degrau e tropecei, caindo no chão com tudo.

Quem estava por eprto começaram a rir, menos uma pessoa, que veio me socorrer rapidamente, Bill, ao mesmo tempo que, discretamente, mudava de mpusica, de outra banda(The Veronicas-Untoched), para ele não ver que eu estava ouvindo Tokio Hotel.

-Você está bem?-Ele perguntou.-Você caiu mal!-Eu entendi o que ele quis dizer: “Você caiu feio!”

-Tô sim, obrigada.-Ao tentar me levantar, caio novamente. Meu tornozelo direito quebrou, eu acho.-Ai!-Coloquei minhas duas mãos em volta do tornozelo, gemendo de dor.

-Acho que não. Vem que eu te ajudo.-Ele se abaixou e me pegou no colo. Que mico.

-Pera! Meu material!-Exclamei.

-Aéh!-Ele se abaixou de novo e deu minha apostila e meus livros para mim enquanto ele colocava minha mochila em um de seus ombros.

 

* * *

 

Meu deus...eu sou mesmo um imã de Bill e problemas!!! Meu cérebro está com muitos problemas!!! Muitos mesmo!

Eu quebrei meu tornozelo, como eu havia suspeitado. Bill ficou na enfermaria comigo, mesmo que a enfermeira tinha dito várias vezes que ele iria perder as últimas aulas ficando comigo, mas como ele foi teimoso, ele continuou na enfermaria.

-Valeu Bill, por me ajudar agora!-Eu disse, depois que a enfermeira saiu da sala para preencher umas fichas. Eu sorri.

-De nada.

-Hum...como que é a Alemanha?

-Éé...legal!

-Hum...

-Por que a pergunta?

-Nada não. Apenas curiosidade!

-Hum...

-Como foi fazer intercâmbio aqui no Brasil?-Perguntei depois de algum silêncio.

-Foi bem legal...parendi uma l...-ele tentou lembrar uma palavra.

-Língua nova?

-Isso! E as pessoas aqui...-Ele olhou nos meus olhos-...são bem interessantes, amigáveis.-Eu senti minhas buchechas envermelharem. Ele deu uma risada curta e baixinha.

-Hehe...-ri.

Depois que a enfermeira me liberou para ir para a sala, ela deu uma autoriazação para mim e para o Bill entrarmos em nossas salas depois do sinal para entrar.

Bill me levou até a porta da minha sala, me ajudando à andar-pulando(xD ). E ele voi para a sala dele, se despedindo de mim com um beijo na minha buchecha, que me deixou muito sem-graça em frente à minha classe, que por sua(ou melhor, suas ) vez disseram: “uuuuu!” do tipo “olha só o namorico!”.

E pulei até meu lugar.

Jessica, mandou um bilhetinho para mim quando o professor estava na lousa escrevendo alguma coisa da revisão que ele estava dando(é, que professor dá revisão no último dia de aula?!Ele dá!). Estava escrito o seguinte:

 

Deixe-me adivinhar: Você quebrou o pé caindo no chão e Bill te salvou, certo?

E que negócio é esse de ele ter te dado um beijinho???Vocês estão ficando de novo?

 

Eu dei uma risada silenciosa, para o professor não ouvi, e respondi o bilhete:

 

Mais ou menos, eu caí no chão, e daqui a pouco aparece o Bill, que me leva até a enfermaria.Ele ficou esperando a enfermeira me despensar de lá e ele me levou pra cá. E não, não estamos ficando de novo. Ainda não! xD

 

Quando ela leu, ela me deu aquele olhar de “Uau! A coisa tá ficando quente”, e eu apenas rolei os olhos para o teto.

 

* * *

 

Na saída, Bill me chamou.

-O que foi Bill?

-Olha, hoje eu e meu irmão vamos comemorar o último dia de aula. Quer comemorar apenas comigo amanhã?

-É...c-claro!

-Se não quiser...tudo bem...não é sua obrigação!

-Agora vai ser!-E dei um sorriso sincero. Ele sorriu também.

-Que horas quer que eu te pegue em sua casa?

-Sei lá. Qualquer hora. Aonde vamos?

-Você vai descobrir.-E ele foi para o carro dele, onde Tom já estava o esperando, e ele foi embora.

No caminho para casa, liguei meu iPod nas músicas do Tokio Hotel novamente, mas claro, escondi o iPod, porque o caminho era muito perigoso.

Chegando em casa, o telefone toca. Quando atendi, era a Isabela.

-Thaís?

-Eu! Tudo bom?

-Tudo sim...vamos ao shopping amanhã?

-Er...desculpa Isa, não vai dar.

-Por quê? Você vai com suas novas amigas no shopping?

-Não...nem sei o que elas vão fazer amanhã!

-Então por quê não?

-Bom...eu vou num tipo de encontro.

-Um garoto te chamou para sair!?-Ela surtou, do lado bom.

-Mais ou menos...ele me chamou para comemorar nosso último dia de aula, que foi hoje.

-Me conte TUDO sobre ele! Mas antes, passe aqui em casa, para conversamos!

-OK. Té Mais então.

-Té. Beijos. Tchau.

-Tchau.-E ela desligou.

Peguei minha bolsa e meu iPod, carteira e celular, e desci para a entrada do prédio, chamar um táxi.

 

 * * *

 

Na casa da Isa, ficamos falando, ou melhor, eu falando e ela “comentando”, sobre o garoto de quem eu tinha falado, Bill. Ela ficou chocada ao ouvir o nome Tokio Hotel, como se ela já tivesse ouvido aquele nome.

-Você quer dizer que Bill é vocalista e o Tom o guitarrista da banda Tokio Hotel?!

-É...por quê?Você conhece essa banda?

-Se eu conheço?CARA! Eu A-M-O TOKIO HOTEL! E eu amo o Tom! Ele é muito lindo!

-kkk...meu deus!

No final da tarde, voltei para casa.

Chegando em casa, meu pai estava fazendo já a janta. Ele se assustou ao me ver.

-O quê foi pai?

-Onde você estava?-Ele disse bravo.

-Er...na casa da Isa. Por quê?

-Eu fiquei preocupado! Você sabe o susto que levei quando não vi você em casa?Você nem mesmo me avisou!

Oops! Esqueci de avisá-lo de que tinha saído.

-Sorry! Esqueci de te avisar! Desculpa! Agora acalme-se: Eu estou bem.

Ele respirou fundo.

-É verdade. Está bem então.

Como era fácil aliviar o meu pai! Por sorte dele, eu não sou uma daquelas meninas mimadas, que pedem milhares de coisa, eu escolho muito bem o que eu quero, e não peço sempre o que eu quero. Por que senão, meus pais já estariam na falência! Hehehe...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schones Madchen Aus Dem All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.