Schones Madchen Aus Dem All escrita por ThaisCGKaulitz


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Galera...desculpa por ontem nao ter postado o capítulo 9! Para recompensar, hoje colocarei, se der tempo, o capítulo 10 TAMBÉM!
Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18724/chapter/10

No sábado, eu acordei por volta das 9h, e fiquei assustada quando entrei na cozinha para tomar café-da-manhã e meu pai disse:

-Thaís, tem um garoto lá em baixo que disse ser seu amigo, ele e chama Bill.

Quase que espirrei leite com chocolate para todo o lado. Fui para a janela do meu quarto, ainda com camisola, e vi Bill lá em baixo, em frente ao carro dele. Ele me viu da minha janela e acenou para mim com um sorriso que faria qualquer manteiga se derreter na hora. Acenei e sorri de volta e saí da janela.

-Pai, pode deixar ele subir, só não deixa ele entrar no meu quarto, que vai estar trancado, ok?

-Tá, tá. Mas uma coisa. Ele não é seu namorado....certo?

-Ceeeerto!-Respondi e fui para o meu quarto e tranquei a porta.

Eu ouvi quando meu pai abriu a porta para Bill, que entrou em casa. Os dois começaram a conversar um pouco, depois de meu pai ter dito para não ir para o meu quarto.

-Ordens da “madame Thaís”-ele disse com muito tom sarcastico.

-PAI! CALA A BOCA!-Eu gritei do meu quarto ao ouvir o que ele disse. Bill riu um pouco.

Eu não saí do quarto por um tempo porque estava tirando todas as evidências de que eu virei fã de Tokio Hotel de vista, colocando debaixo de pilhas de roupas das minhas gavetas, além de estar arrumando meu quarto(fiquei com muita preguiça para fazer isso na Sexta).

Coloquei uma roupa decente e um pouco de maquiagem rápida e saí do quarto.

-Oi Bill!-Disse quando saí de dentro do quarto e fui para a sala de estar, onde os dois homens estavam.

-Bom dia, Thaís!-Incrível, mas Bill é a única pessoa que não era (ainda xD ) da família que nunca me chama por algum apelido, porque todos os meus amigos e conhecidos me chamam por algum apelido. Sempre.

-Quer comer alguma coisa, Bill?-Disse e em seguida dei um bocejo. Os dois riram.

-Não, obrigada. Vamos?

-Vocês dois vão aonde, posso saber?-Foi a vez de meu pai entrar na conversa.

-Vamos comemorar o início das férias!-Respondi.

-Ok. Bom dia para vocês dois então!

-Tchau pai!-Eu disse.

-Até mais, senhor.-Bill disse. Que formalidade, ehn?

-Tchau.-Meu pai disse, e Bill e eu saímos de casa e descemos para o carro dele.

 

* * *

 

Bill me levou para a casa onde ele e Tom estavam hospedados. A casa parecia um castelo.Fiquei literalmente de queixo caído quando eu e Bill saímos do carro dele e fomos em direção à casa.

-Ai.Meu.Deus!

-O quê foi?-Bill perguntou.

-Essa casa ela...é um máximo!

-É...ela é legal sim.-Ele disse, com um tom de “já vi coisa melhor”, indiferente.

-Só legal?Deve estar me zuando! Mas tudo bem...

A casa tinha 3 suítes, mais 4 quartos de hóspedes e 3 outros banheiros. Além da sala de jogos, a piscina, e blá blá blá. A casa era de um milionário. Meu Deus, Bill e Tom são muito sortudos de poderem ficar nessa casa durante o intercâmbio, e eu sou sortuda de ter conhecido o Bill e conhecer essa mansão.

Eu e Bill paramos lá porque ele havia esquecido a carteira de dinheiro dele, mesmo eu tendo dito que eu poderia pagar as coisas que ele fosse comprar(seja lá o que fosse!).

Depois disso, Bill colocou uma faixa “por cima” de meus olhos, para eu não enxergar nada, e me levou até o carro. Acho que deveria ser uma surpresa o local. Acho não, tenho CERTEZA! Bill entrou no carro, pelo que eu ouvi, e começou a dirigir.

Ficamos por aparentemente uma hora andando de carro, ouvindo rádio, e eu cantando(não sei se desafinado ou não, espero que não!) as múscias que eu curtia muito, e Bill também cantava algumas com muito intusiasmo.

Mas no meio do caminho quase surtei: na rádio começou a tocar a música Ready, Set, Go! , da banda do Bill(em alemão se chama Übers Ende der Welt), e calei a boca, para fingir que não sabia a letra e que nunca tinha ouvido a música, só fiquei balançando a cabeça, até que Bill perguntou:

-Você já ouviu essa música?

-Não. Mas é legal! Você conhece?-Espero que eu não tenha ficado com as bochechas vermelhas.

-Conheço, sim! Se chama Ready, Set, Go! E é da minha banda, Tokio Hotel!

-Jura!?!?Que massa! Me ensina a letra depois?-Eu coloquei mais entusiasmo e surpresa do que eu imaginaria ter conseguido.

-Claro!

 

* * *

 

A surpresa era que nós dois iríamos ao Hopi Hari, vocês sabem, aquele grande parque de diversões que tem perto de São Paulo e de Campinas. Enfim, descobri isso antes mesmo dele tirar a fita do meu olho, porque eu ouvi aquela músiquinha besta de sempre e o cara falando “...Hopi Hari! O país maaaais divertiidoo do mundooo!”.

Mas para não estragar o entusiasmo dele de estar me levando ao Hopi Hari, eu abracei ele quando ele tirou a fita de meus olhos e eu pude enxergar tudo além de uma fita preta.

-Onde você quer ir primeiro?Tem muitos brinquedos!-Ele disse.

-Que tal irmos primeiro na Torre Eifel? Agora de manhã deve estar vazio! Normalmente está.

-Ok. Vamos!-E ele me puxou, segurando a minha mão esquerda.

 

* * *

 

Literalmente fomos em TODOS os brinquedos do Hopi Hari, inclusive nos que eu sempre morri de medo( e ainda continuo com medo depois de ter ido). Mas fui em todos esses brinquedos por causa do Bill, que queria ir em todos os brinquedos(era a primeira vez dele aqui no Hopi Hari). O dia acabou com eu passando mal. Eu não sei se ele estava ou não passando mal também.

Levei alguns sacos de papelão para eu vomitar durante a viagem. O Bill parou em um posto para abastecer o carro, e aproveitei e joguei todos os sacos de vômitos fora, lavar meu rosto e escovar os dentes. Eu já estava me sentindo melhor.

-Desculpe ter te fazido ir em todos os brinquedos comigo, eu-Ele começou à dizer quando voltei ao carro, mas eu cortei a fala dele.

-Não se culpe, não foi sua culpa. Eu que quis enfrentar todos os brinquedos que eu morria de medo por você!

-Por mim!?!?Você tá louca?-Ele surtou.

-Não, eu acho que não. Mas mesmo assim, eu queria que você se divertisse muito aqui, comigo do lado. Porque eu quero passar todo segundo que eu tiver chance do seu lado, entende?

Ele não disse nada, mas ficou muito surpreso.

 

* * *

 

O resto do caminho de volta para minha casa, ficamos calados.

Chegando em frente ao meu prédio, Bill saiu do carro ao mesmo tempo que eu.

-Thaís, quero que saiba que eu...-ele respirou fundo-...gosto muito de você também, e me preocupo muito com você. Não quero que nada de mal aconteça com você!-Ele disse.

-Nada vai acontecer comigo enquanto você estiver aqui para me proteger!-Cheguei mais perto dele e dei um selinho nele, sorri,  e fui para o portão do prédio.-Boa Noite, Bill!

-B-boa N-noite, T-Thaís!-E ele esperou eu entrar no prédio para ele ir embora.

Entrando no apartamento, meu pai estava assistindo um jogo de futebol.

-Oi pai!

-Oi Tá, como foi seu dia?-Ele estava curioso.

-Foi legal. Fomos no Hopi Hari!

-Jura? Que legal.

-Boa noite, pai! Vou durmir.

-Mas só são 10!

-Eu sei, mas tô com sono.-Bocejei.

-Ok, Boa noite então.

Fui para o meu quarto, tomei um banho, coloquei minha camisola e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schones Madchen Aus Dem All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.