Schones Madchen Aus Dem All escrita por ThaisCGKaulitz


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18724/chapter/13

Apenas no primeiro dia na Alemanha, eu já fiquei amiga da Simone Hilmer, a dona da casa. Descobri que ela era do Recife, e achei isso bem legal. Por nós duas nos darmos muito bem, ela deixou que eu ficasse no quarto da filha dela, porque ela não tinha quarto de hóspedes. Kkk...

            Na primeira noite, depois de comer, me aprontar para dormir e os Hilmer me desejárem boa noite, eu escrevi uma carta para o Bill, que eu pretendia colocar pessoalmente na caixa de correio dele. Escrevi em alemão. Algo como:

 

            “Querido Bill,

                Eu sei que você deve estar confuso de eu estar escrevendo em alemão, pois eu sei que você e o Tom não sabiam que eu sabia falar alemão. É, agora eu falo alemão, graças às minhas aulas de alemão online que tive desde que você me mandou aquele convite para sua festa de despedida.

                Quer saber por quê?É simples. Eu não iria conseguir ficar longe de você, então decidi me inscrever para o Rotary, uma companhia de intercâmbios e fazer o teste, no qual fiquei em segundo lugar e escolhi vir para a Alemanha, só que a cidade mais próxima que eu conseguisse de Hamburg. E escolhi Braunschweig, onde, po sorte, fiquei numa casa onde a Frau da casa é brasileira, e o Herr é alemão. Eles são muito gente boa.

                Eu gostaria muito de me encontrar com você novamente. Eu estou até início de Dezembro nesse endereço. Eu acho. Mas você sabe o número do meu celular, e então é só colocar o código da Alemanha e de Braunschweig, que eu irei atender. Eu espero.

                Bom, preciso me despedir, pois estou escrevendo essa carta para você no meio da noite.

                Beijos,

                Thaís.

P.S.: Sim, você me viu no aeroporto de Frankfurt! E você tinha que ver a sua cara quando me viu! Huahuahua!”

 

            Tocante, não? Eu espero que sim. Kkk...Depois disso, guardei em um envelope que estava com o endereço da casa em que eu estava e da casa de Bill e Tom. E guardei essa carta na minha mala, bem escondida.

 

* * *

 

Primeiro dia de aula numa escola alemã. Simone me falou que eu tinha que pegar um ônibus, e até me levou até o ponto de ônibus, onde estava cheio de adolescentes e crianças que deveriam estar entre a 1ª e a 4ª série.

Chegando o ônibus, os adolescentes foram muito brutos e foram empurrando as crianças. Eu não.Fiquei esperando todo mundo entrar para eu entrar. E me sentei onde todos os adolescentes estavam: no fundão.

Quando o ônibus estava cheio, os adolescentes eram os privilegiados, pois eles expulsavam maldosamente as crianças dos lugares do fundo, deixando todos os baixinhos ficaram em pé. Uma garotinha me chamou a atenção, porque ela parecia estar com muito peso na mochila, e fiquei com muita dó, e decidi fazer algo bom hoje.

-Hey! Kleines Mädchen!(Ei! Garotinha!)-A garota olhou para mim, confusa e com medo, como se eu fosse fazer algo ruim.-Komm und sitzt hier!(Vem sentar aqui!)-Ela e os adolescentes que estavam perto de mim olharam chocados, mas não liguei. A garota percebeu que eu não era “do mal” e sorriu. Nós trocamos de lugar, ela se sentou onde eu estava e eu fiquei em pé. Os adolescentes olharam para mim como se eu fosse um ET. Literalmente.

O ônibus parou em frente ao Grundschule, que é a escola de primeira à quarta série, depois no Hauptschule, que é de 5ª à 11ª, só que para quem não passou da quarta para a quinta com notas boas, depois foi para a Realschule, que era para medianos e depois paramos na minha escola, a Gymnasium, que era para quem passou da quarta para a quinta série bem.

Havia sobrado poucos alunos para a minha escola, o que prova que os alemães não estudam muito não! Bom, desci do ônibus e fui para a diretoria, para que alguém lá me mostrasse onde seria minha classe.

Não havia apenas eu de estrangeira na minha classe. Na verdade, fiquei amiga de uma garota da República-Tcheca, Zlata(se fala “Tsilatca”!). Ela tinha os cabelos negros longos e ela era bem negro, para uma eropéia, só que parecia mais uma mulata.

Ela desenha muito pelo que percebi, e até fez um desenho perfeito da Sailor Saturno, do anime Sailor Moon. Fiquei boba de ver a capacidade de Zlata de desenhar mangá/anime!

Mas só fiz ela de amiga, porque o resto dos alemães da classe pareciam não. ERAM uns idiotas de pessoas! Tudo olhando com cara de bunda para mim e para a Zlata. Que panacas!

 

* * *

 

No primeiro sábado meu aqui na Alemanha, eu pedi, implorei para que a Simone me levasse à Hamburg. Mas ela disse para o Karl me levar. O Karl, que também é super gente boa, disse que poderia me levar. Mas implorei para que a Simone fosse junto, para me dar mais segurança de colocar a carta na caixa de correio do Bill.

Karl levou a gente até o endereço que eu havia pedido para ele me levar, ou seja, na casa do Bill. Fiquei boba de ver que a casa não era uma mansão. Mas boba mesmo. Mas mesmo assim a casa tinha um certo charme. Do lado de fora pelo menos. Vi que tinha um carro do lado de fora da garagem. De quem seria aquele carro?Fiquei me perguntando.

Bom, saí do carro e fui a procura de uma caixa de correio. O que foi difícil de encontrar. Mas finalmente encontrei uma no muro da casa. Enfiei a carta lá dentro e, por mais incrível que pareça, a caixa de correio não estava lotada de cartas de fãs. Fiquei boba também de ver isso.

Percebi que tinha alguém me espionando, mas não me incomodei para ver quem era, pois achava que era os Hilmer mesmo. Mas algo me fez olhar para a janela do andar de cima, mas não vi ninguém além da escuridão. Será que alguém está lá? Deixei a carta e entrei no carro.

 

* * *

 

No Domingo, Simone foi me mostrar Braunschweig, porque eu TINHA que conhecer a cidade, estava com muita curiosidade. Ela me mostrou uma loja de eletrônicos, a Media Market, por qual eu não me segurei e logo entrei lá. Fiz umas compras importantes: CDs e DVDs do Tokio Hotel, um iPod Touch, porque o meu era aquele grandão e gordo. Um laptop, e alguns filmes em alemão que chamaram a minha atençao: Bibbi Blocksberg 1 e 2, Das Sams 1 e 2, e Die Wilden Kerle 1-5.

Depois passamos numa loja ao lado, uma livraria na verdade, que era imensa. Literalmente, tinha uns 4 andares bem compridos. Parecia um shopping de tão grande que era. O nome dela era Graff, e me apaixonei por ela imediatamente. Entrei e comprei alguns livros em alemão: a trilogia de Coração de Tinta e o Senho dos ladrões, esses 4 livros são da Cornelia Funke.

Também comprei um de um vampiro, chamado Das Vamperl, só que também é um trilogia, e ao em véz de comprar os três livros, comprei um só que vinha os 3 livros grudadinhos um no outro: Das Großes Buch Von vamperl(O grande livro do vamperl).

Enfim, me diverti muito no centro de Braunschweig, além de conhecer vários pontos turísticos, nos quais a Simone tirou foto de mim do lado, mas tinha vezes que eu quis tirar foto de nós duas.

Chegando na casa dos Hilmer, os homens da casa ficaram de boca aberta com a quantidade de coisas que eu havia comprado. Mas não liguei e subi para o quarto da Caroline, onde iria guardar algumas coisas e iniciar a configurações do meu laptop.

 

* * *

 

No meio da noite, quando os Himer já estavam dormindo, eu liguei meu laptop e entrei na minha caixa de e-mail. Lá, havia mensagens das minhas amigas. Perguntando como vão as minhas férias, e eu respondi para elas que na Alemanha só tem férias em Julho e Dezembro. Janeiro já tem aula.

E depois vi a mensagem que eu mais estava esperando: a do Bill.

Ele escreveu em alemão, ou seja, ele recebeu minha quarta. Mas vou colocá-la traduzida já:

 

“Thaís, Recebi sua carta e realmente, como você pode esconder isso de mim?Quer dizer, você iria me contar isso algum dia, certo? Mas mesmo assim. Também quero te ver novamente. Como eu sei que você não dirije, que tal eu ir em algum restaurante daí com você? Acho que isso seria melhor para os Hilmer. Me responde por e-mail mesmo, ok? Beijos, Bill“

 

Respondi para ele, dizendo que ele poderia vir jantar aqui, depois que eu perguntasse à Simone. Meu coração estava quase saindo pela minha garganta enquanto eu lia e respondia a carta do Bill. Eu iria vê-lo novamente! Fiquei com vontade de pular em cima da cama da Caroline, mas me controlei e não fiz isso. Primeiro que não quero acordar ningué, e segundo que eu não quero ter que pagar para eles consertarem a cama da garota. Hehehe...

Mas o que importa agora é eu escolher um dia perfeito para o Bill me ver.E vou ter que treinar ainda mais meu alemão, ou seja, comecei a ver os filmes que havia comprado no meu laptop, com os fones de ouvido do iPod velho, para não fazer barulho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas estao melhorando...eu pressinto isso! OU piiorando? vamos ver...
galera que me escreve reviews...muitíssimo obrigada! Vocês sao demais! Eu só to fazendo meu trabalho! hushsuhasuashuahasuhasushusa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schones Madchen Aus Dem All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.