Schones Madchen Aus Dem All escrita por ThaisCGKaulitz


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18724/chapter/12

Tokio Hotel fez um megashow que durou até umas 4h da manhã. Eu e a Isa, fomos umas dos últimos convidados a sair. Depois que todos os convidados saíram, os 4 integrantes da banad foram até nós. Eu e Isa tivemos que conversar em inglês com eles, pois Georg e Gustav não sabem falar português!(Tradução do Inglês ou alemão entre parênteses! )

-Hello!-Georg disse, animado.

-Hi!-Eu disse.

-H-Hi!-Isa disse, bem animada.

Bill foi para o meu lado, segurando minha mão esquerda.

-Guys, this is Thais!(Gente, essa é a Thais!)-Bill disse, bem animado.

-Hi Thais!-Georg e Gustav disseram ao mesmo tempo.

E tivemos uma longa conversa em grupo: eu, Bill, Isa, Tom, Gustav e Georg. Foi bem divertido, até que chegou uma hora o empresário deles, David Jost e disse:

-Jungs, ist Zeit zu geh! Los!(Garotos, é hora de ir! Vamos!)

-Ok.-Os 4 disseram.

-Bill, posso acompanhar vocês no aeroporto??-perguntei.

-Claro, deixe-me ver com o David.-Ele se virou para o David-David, kann Thais mit uns bis der Flugplatz mit uns geh’n?(David, ela pode ir até o aeroporto conosco?)

-Ja, wie du willst Bill.(Sim, como quiser Bill)-David disse.

-Ele deixou-Bill disse para mim.

 

* * *

 

Fiquei com o Bill até a hora em que ele e os outros entraram bi avião. Deixei algumas lágrimas caírem, e pior, quando eu e Bill estávamos nos despedindo.

-Não chora!-Ele disse.

-Tá!-E sequei as lágrimas. Depois demos um último beijo e ele foi embora.

Fui embora do aeroporto de táxi. Ando muito de táxi, né? Hehehe.

Chegando em casa, fui direto para a minha cama, onde deixei as lágrimas que segurei caírem. Mesmo não tendo passado nem uma hora, já estava com saudades dele. E muita saudade! Mas eu tenho esperanças de encontrá-lo novamente: se eu passar no teste do Rotary, eu vou, talvez, poder escolher o local, ou seja, Hamburg, Alemanha. Ou qualquer cidadezinha por perto.

Então parei de chorar e entrei no computador, onde voltei a treinar meu alemão. Fiquei vendo vários vídeos de entrevistas antigas do Tokio Hotel, para ver como estava meu entendimento do alemão.

 

* * *

 

Passaram alguns dias: o Natal e a Virada do Ano Novo, e já estamos no dia 5 de Janeiro.Hoje entrei no site do Rotary e vi os resultados do teste. Fiquei em 2º lugar!!! Fiquei tão feliz quando vi o resultado que quase gritei e chorei. Eu vou ver o Bill!!! São tantas emoções ao mesmo tempo que mal consigo respirar direito!

Mas para eu poder ir na Alemanha não seria assim tão fácil, pois tenho que preencher várias fichas de inscrições, pagar umas taxas, meus pais tem que assinar uns papéis, que é a parte mais fácil, e treinar bastante a língua.

Fui até meu pai.

-Pai, passei no exame do Rotary!!-Disse com bastante entusiasmo.

-Rotary?O quê é isso?-Ele pareceu confuso.

-É aquele negócio de intercâmbio que eu tive que fazer um teste!

-Jura?Você passou?Que bom! Parabéns-E ele me deu um forte abraço.

-Só que pai, agora você vai ter que pagar algumas taxas para minha ída, para minha estadia, e para minha volta. Além de assinar alguns papéis.

-Está bem. Manda bala! Eu quero que minha filha conheça algum lugar sem ser São Paulo-E nós dois rimos.

Preenchi todos os papéis e dei para ele assinar, enquanto ele também pagava o que era pedido.

Foi um dia bem legal. Pelo menos para mim foi. Escolhi uma casa numa cidade do mesmo estado onde fica Hamburg, Niedersachsen(Baixa-Saxônia em Português), e a cidade se chama Braunschweig(no inglês é conhecido como Brunswick). Braunschweig é mais perto de Hannover, uma outra cidade importante do estado, mas a Alemanha é tão pequena(na verdade, tem o tamanho do estado de São Paulo), que tudo fica perto.

A família onde vou ficar é de sobrenome Hilmer. O casal tem um filho mais novo e uma filha que parece ser um ano mais nova que eu, que é com quem vou trocar de lugar por 1 ano.

E como eu já enviei tudo, eu estimo que vou para a Alemanha semana que vem.

 

* * *

 

Às vezes acho que tenho poderes de prever o futuro, porque realmente fui uma semana depois de eu ter enviado tudo. No aeroporto, antes de eu embarcar para o vôo São Paulo-Frankfurt, e depois Frankfurt-Hannover, disse para o meu pai:

-Pai, se cuida, não se esqueça de limpar a casa uma vez por semana e....Ah é! O garoto sul-africano chega amanhã, ok? E não deixe ele entrar no meu quarto. Deixe o meu quarto trancada e só o abra quando for limpá-lo e depois tranque novamente! Entendido?-Parecia que eu era a mamãe e meu pai era o filhinho agora. Que irônico!

-Certo Tá, pode deixar, agora vem dar um abraço de despedida do seu pai.-E eu dei um abraço bem forte nele.

Vocês devem tar pensando: “E a sua mãe?Seu irmão e irmã?”. Bom, eu me despedi dessa turma antes de vir para o aeroporto com meu pai. Minha mãe estava chorando....que legal! Mas é a forma dela mostrar as saudades de alguém: chorando.

Entrei no avião e me sentei no meu lugar da cabine econômica(eu não vou me dar ao luxo de andar na 1ª classe, certo? Eu não sou rica.Ainda. Hehehe). Do meu lado sentou duas garotas, aparentemente da minha idade. As duas eram muito loiras, e de olhos claros. Devem ser européias. Mas não fiquei muito afim de conversar com elas. Estava afim de imaginar o susto que Bill iria sentir quando me visse novamente.

Nunca consigo durmir em avião, então fiquei apenas ouvindo iPod durante toda a viagem, e quando minhas companheiras não estavam dormindo, abria a janela e olhava para fora, para as nuvens. A noite estava bela, cheia de estrelas no céu. Doze horas se passaram até eu chegar em Frankfurt, e não dormi nadinha de nada.

Chegando em Frankfurt, fui à procura do võo Frankfurt-Hannover, até que ouço, no meio do aeroporto, duas vozes que eu conhecia muito: a do Bill e a do Tom. Eu olhei em volta e vi os dois, mais o Gustav e o Georg, rodeados de fotógrafos e fãs enlouquecidas e, claro, pelos seguranças. Fiquei congelada onde estava. Não estava conseguindo mexer meus músculos, apenas meus olhos.

Ele virou a cabeça para o lado bem a tempo de me ver de relance, e, mesmo ele estando com óculos escuros, percebi que ele ficou assustado, confuso e mais alguma coisa que não consegui perceber. Ele nem teve tempo para tentar sair de perto da multidão, pois foi levado pelos seguranças embora. E foi então que ouvi:

 

[ Flug 4-8-3 nach Hannover. 10 minuten]

[Flight 4-8-3 to Hannover. 10 minutes]

 

Eu tirei os olhos do Bill e fui para o local onde iria ser meu võo. Depois de entrar no avião, deixei cair algumas lágrimas sem fazer ruído algum, para ninguém perceber. Fique pensando, eu sou uma idiota! Por quê eu fiquei lá parada sem fazer nada enquanto o Bill estava passando por lá?Por quê?

O võo demorou cerca de uma hora apenas. Para mim o tempo passou voando, pois fiquei essa uma hora inteira lembrando da cena no aeroporto de Frankfurt.

Depois de sair do avião, fui em direção aquela esteira onde você pega suas malas, e eu estava com 4 malas!!! Haja mala, não? Sem contar meu violão e a bagagem de mão, e por causa disso peguei dois carrinhos. Vamos ver se consigo levar dois carrinhos! Hehehe.

Não foi difícil encontrar os Hilmer, poir eles tinham feito uma plaquinha com a bandeira do Brasil escirto em Glitter “Thaís”. A mulher, que se chama Simone, veio me comprimentar com o maior jeito brasileiro, quando fui até eles:

-Oi Thaís! Tudo bom?-Me assustei quando ela falou em um português perfeito.

-O-oi! T-tudo! Você fala português!?-exclamei, incrédula.

-Claro que sim...Sou brasileira! Só meu marido e meus filhos são alemães. Claro que meus filhos falam português também!

-Sério??Que legal!-Me virei para o garotinho-Você deve ser o Christoph, né?

-Ja-O garoto disse.

-Und du bist Karl, richtig?(E você é Karl, certo?)-Para o marido da Simone.

-Sim!-Ele disse com bastante sotaque alemão.

Os Hilmer me pareciam gente boa, principalmente porque a Simone é brasileira. Primeira pessoa que fala minha língua que conheci até agora(sem contar o Bill e o Tom, claro).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!