Youre A Piece Of Me escrita por Gin


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187193/chapter/2

[Kristten Ainda POV]

Despi-me e entrei num banho quente que resultou a mais sono. Tomei meu banho demorado e escutei meu celular tocar, bem, Alejandra está me chamando.

Cantei mais alto.

Outra fez o telefone tocou.

Bufei irritada e terminei o banho, me enxuguei  com minha toalha e enrolei ela no meu corpo molhado.

Andei molhando tudo até meu celular, a Alejandra não para mesmo

Abri a primeira mensagem.

“ Aqui estou, acordada, e você?

Depois abri a segunda.

“ Segunda mensagem, você está morta, ah sim, tem um menino muito gato que está aqui em baixo, vem atender a porta!”

Eu ri e fui até meu enorme guarda roupa, peguei minhas roupas intima, um short  jeans, blusa normal, uma roxa,e meus all stars.

Fui até o banheiro, terminei de me secar e me vesti.

-Gatinho e Ale, lá vamos nós. – falei para mim mesma com uns pensamentos um pouco pervertidos.

Sai do meu quarto e fechei a porta. Desci as escadas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada única leitora *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre A Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.