Youre A Piece Of Me escrita por Gin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187193/chapter/1

[Kristen POV ]

Acordei  com meu despertador tocando e o sol clareando todo meu quarto, a TV estava passando aqueles desenhos animados para crianças de 5 anos, acho que dormi sem fechar a cortina e de TV ligada.

Olhei para tela de meu celular, que estava no criado-mudo branco ao lado de minha cama.

Por ele ser de “toque” coloquei a ponta da minha unha para desbloquear-lo.

Uma mensagem nova. - Mostrava o visor.

Abri.

“ Kristen Spears acorde agora, quer saber, também estou morta de sono, fui.

XOXO,

Alejandra”

Alê e suas mensagens loucas.

Vou explicar, eu tenho uma amiga, a Alessandra que por um dia foi chamada de Alejandra, assim o apelido ficou.

Levantei-me com toda a preguiça do mundo inteiro e fui até meu lindo banheiro.

 Cantei um pedaço de “Piece Of Me” da orgulhosa e diva Britney Spears, é pura sorte ter seu sobrenome, eu acho.

“ I’m a American Dream  since I was 17, Don’t matter if I step on the scene . Or sneak away to the Philippines.” – cantei.

Bem, vou me apresentar, Kristen Spears uma Americana de popularidade alta, 16 anos, alta e loira, rica e rebelde quando quer, acho que sou assim, só vocês que sabe como me julgar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Mereço? Capitulo pequeno eu sei, mas eu sei que vou postar um maior depois *-*