Youre A Piece Of Me escrita por Gin


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou, tan tan tan taan =B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187193/chapter/3

[Justin Bieber POV]

Sim sou eu, o grande astro do Pop Justin Bieber, eu nem sei me descrever nem nada.

Sou o primo esquecido da Alejandra, por isso que ela se gabava por ter o sobrenome Bieber e ficava me enchendo no MSN.

E bem hoje estou passando férias de 2 semanas na casa dela.

Ela ficou trocando umas mensagens que eu não consegui identificar com uma amiga que estava na casa.

-Alejandra por quê não sobe logo e acorda ela? - falei fazendo cara de "isso é coisa de idiota Alejandra Louca. "

-Bem, se quiser vá você. - ela falou, dando atenção ao celular. 

Uns minutos depois uma menina desceu, uma linda loira com aparencia de 16 anos, alta de olhos lindos. 

Tudo bem, eu tenho namorada, e tudo, Selena Gomes. 

E eu acho que é isso.

-Estou atrasada? - ela falou descendo as escadas.- CARALHO É O JUSTIN BIEBER. 

Bem ela gritou.

A Alejandra foi até ela e lhe deu um tapa estalado  que eu acho que doeu.

Ela gritou, é, isso doeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre A Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.