Ensaio Sobre A Vida escrita por kunquat


Capítulo 16
m


Notas iniciais do capítulo

Vou desabafar com vocês...
Minha vida tá um saco, não aguento mais ela, e isso se reflete em tudo que eu faço.
Deixei este capítulo aberto por muito tempo, mais do que gostaria, mas eu realmente não consigo continuar escrevendo. Eu estou indo pro cursinho todos os dias e tenho estudado para o vestibular e, como eu farei música, tenho de estudar quase que o dobro. Instrumento e conteúdo... vida legal né?
Enfim, o capítulo tá babaca e agora eu peço ajuda há vocês que leem a história, ou liam, sl...
Alguém com mente criativa está afim de criar o último capítulo, a continuação deste, com cenas calientes e tal? o ato em si... eu realmente não vou conseguir escrever e por isso pergunto isso...
me sinto idiota fazendo isso, nunca vi alguém fazer, but, é só pra história ficar completa... é só mandar uma mensagem aqui pelo site mesmo. obrigadozão gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187162/chapter/16

Bateres de asas, pios de pássaros e barulhos agudos escoavam pela casa. Assim teve início o meu dia. Ainda de olhos fechados estalei meu pescoço e me espreguicei, batendo em algo grande e rígido.

            - “Mas eu dormi em cima de nada.” – Pensei.

            Abri lentamente os olhos e virei para a esquerda. Levantei um pouco meu corpo e olhei para a pessoa que dividia a cama comigo.

- “Eu achei que tinha sonhado tudo aquilo”.

Uma forte onda de felicidade invadiu meu corpo, Mika estava ao meu lado. A pessoa que eu amava estava dividindo a cama comigo. E só de cueca!

Por mais frio que estivesse presente, as duas cobertas e os dois corpos seminus dividindo uma cama de solteiro impediam que meu corpo gelasse. Olhei para seu corpo e o abracei, encostando todo o meu corpo no seu.

- Mika.  –Disse em tom baixo.

- Fê? – Ele cochichou.

- Bom dia. – Disse em seu ouvido.

- Bom dia. - Ele se virou e deu um selinho em mim, sorrindo logo em seguida.

- Mika, eu preciso ir ao banheiro. – Disse enquanto me levantava.

- Tudo bem.

Levantei-me da cama, cuidando para não pisar nele, e abri a porta. Chamei pelos meus pais, porém ninguém respondeu. Fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e ao voltar encontrei um bilhete em cima da mesa da sala.

“Fernando”

            “Eu e seu pai saímos, deixando dinheiro junto ao telefone e há comida na geladeira. Voltamos à noite. Beijos. OBS: Te comporta com o Michael.”

Dei uma risada e devolvi o bilhete para cima da mesa. Caminhei até a cozinha e tomei um copo de água. Voltei para o quarto.

Logo após fechar a porta vi que Mika estava ajoelhado em minha cama. Fiquei em pé, na frente dele e encarei aqueles lindos olhos.

- Tenho uma notícia boa pra te falar.

- Surpreenda-me. – Disse ele olhando em meus olhos.

- Meus pais saíram de casa e só voltam pela noite.

-Então, vamos aproveitar este tempo a sós. – Disse ele com um tanto de malicia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que as notas do capítulo ficaram maiores que a história... hunf -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensaio Sobre A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.