A Flor De Gelo escrita por CaueChave


Capítulo 2
Quase Tranquila


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo apresenta os personagens principais da fanfic. Então aproveitem e comentem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187157/chapter/2


Theo estava se acostumando com o Acampamento Meio-Sangue. Ele chegou logo depois que o grande Perseu Jackson derrotou Cronos que estava o corpo do seu meio-irmão Luke. Bem pelo menos foi o que disseram pra ele logo assim que ele chegou e Hermes o reconheceu como filho. O único problema foi se adaptar ao grande número de semideuses que dormiam uma noite ou duas no chalé 11 e depois eram reclamados por seus pais ou mães divinos.

Bem foi em uma dessas vezes que ele conheceu Melinda. Um garota da sua idade, cerca de 14 anos. Só que ela era maior que ele e parecia ser mais vigorosa que muitos garotos. Ela tinha um bronzeado diferente das meninas que vinhas da ensolarada Califórnia, por exemplo. Ela tinha pequenas sardas e um cabelo curto e dourado como uma filha de Afrodite. Porém ela era apenas uma filha de Deméter, uma garota do campo que trabalhava com seu pai cuidando da fazenda, até que ela teve problemas que ela se recusava a contar. Uma teoria de Theo dizia que o pai havia tido um acidente com um trator velho e enferrujado, mas a garota riu quando ele contou esta teoria pra ela.

A cada dia que passava Theo se apaixonava por ela, mas ele mantinha segredo.”Covarde!”, era o que dizia sua melhor amiga, Amanda. Ela era filha de Hécate e todos temiam ela depois do incidente com a garota do chalé das bonecas aparecer com cara de sapo e corpo de galinha. Ela tinha grandes olhos ameaçadores e um cabelo curto e preto que a fazia parecer uma vilã de filme de terror. Mas era apenas fachada.

Theo tornou amigo dela quando, cansado das pegadinhas dos Stoll, ele resolveu usar tinta colorida no travesseiro para deixar o cabelo e as sobrancelhas dos gêmeos das cores do arco-íris. Claro que isto lhe custou um mês limpando o chalé, e depois do incidente, os Stoll começaram a permitir alguns hábitos imundos no chalé. Pelo menos nenhum semideus metido a valentão mexia nos livros do garoto.

Exatamente, um filho de Hermes lendo! E com dislexia, Theo precisou de anos de prática e algumas semanas para ler um ler capítulo, mas ele não desistia. Seu sonho era ser advogado, o que era bem difícil com a dislexia, sem contar com os monstros que viviam aparecendo nos corredores da escola. Mas tirando isso ele estava tendo uma vida quase tranquila no acampamento. Quase.

Durante uma das festas dadas em volta da fogueira após o chalé de Ares ganhar mais uma vez o Jogo das Bandeiras e Theo quase ter sido acertado por uma lança com ponta dentada de um engraçadinho do chalé de Ares, algo aconteceu, não diretamente com ele, mas que gerou alguns grandes problemas para os campistas que já estavam ocupados demais com o sumiço de Percy.

O Oráculo tinha acabado de voltar para o Acampamento, e estava tranqüila até Melinda e uma das sua meio-irmãs passarem na sua frente. Rachel começou a falar numa voz diferente, mais suave e raivosa.

“ – Minha filha Perséfone foi seqüestrada por algum monstro hediondo e se vocês não se mobilizarem para encontrá-la antes que a Flor de Gelo derreta vocês verão que os Titãs não são tão vingativos.”

E foi assim que a primeira missão de Theo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor De Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.