A Flor De Gelo escrita por CaueChave


Capítulo 3
Profecia nas Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Chegou o terceiro capítulo!! Se gostarem comentem, mandem asks no meu tumblr, se não façam o mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187157/chapter/3

– Não vou aceitar mais essa sugestão Travis! Gritou Quíron.

– Vamos nos acalmar por favor? - Kate Gardner tentava pedir silêncio sem gritar em meio ao caos que se instalou na sala de jogos. – Por favor se acalmem... pessoal? Chega! Amanda faça o que combinamos.

E com um estalar de dedos todos na sala se calaram e uma voz cavernosa começou a falar: “O mensageiro da justiça e a muda divina deverão enfrentar seus medos, e juntos com a força mística deverão salvar a Flor Eterna das garras do inverno e assim evitar o retorno da Era Negra e a destruição do mundo moderno.”

Silêncio.

O primeiro a se manifestar foi Quíron.

– Sinto que já ouvi algo parecido... Ou pelo menos li, onde vocês encontraram isto?

– Obrigado pela atenção de vocês. – disse satisfeita Kate Gardner. – Minha mãe deixou uma pequena missão para nós e caso não perceberam, a nossa querida Rachel não nos forneceu nenhuma profecia. E enquanto eu estava vindo para cá, Amanda me contou que havia descoberto essa profecia enquanto estudava as estrelas.

– Sem querer ser ignorante, mas como exatamente a bruxa descobriu a profecia? Perguntou Alex Cravel, líder do chalé de Ares (Clarisse estava ajudando Annabeth a procurar Percy), com um sorriso malicioso em seu rosto rechonchudo.

– Eu estudo estrelas o e o que elas nos contam sobre o tempo. É um estudo muito antigo e prático para quem quer exercitar a mente. Mas é claro que tal ser não teria capacidades para uma tarefa que exige muita mais que testosterona. – respondeu Amanda devolvendo o sorriso malicioso à Alex. – Enfim, só quero que saibam que esta profecia não foi inventada nem é de um passado distante, ela se refere ao agora e caso não perceberam revela informações importantes para que possamos resgatar Perséfone.

– Você está certa. Temos que enviar alguém para a missão amanhã de manhã. A Flor de Gelo derrete mais rápido do que imaginam. Concordou Quíron.

– Afinal, o que é esta Flor de Gelo? Perguntou Connor Stoll.

– É uma espécie de escultura de gelo que Deméter criou para avisar Hades quando Perséfone deve voltar. Ela demora em média cerca de três dias e meio para derreter, se não tiver nenhuma alteração de temperatura. Explicou Gardner.

– Mas quem vai nessa missão?

– Eu tenho uma sugestão e um pedido. - Disse Amanda enquanto levantava e caminhou em direção a Quíron. – Como fui eu quem encontrou a profecia eu peço para que eu lidere a missão. E quanto aos dois outros integrantes, está mais do que claro que deve ser um filho de Hermes em especial e uma filha de Deméter.

– Não tenho escolha se não permitir que você vá não é mesmo? Você foi um das primeiras campistas a ser reclamada por Hécate. Pois bem, quem são seus companheiros de missão?

– Theodore Jenkins e Melinda McGale. Só preciso que eles aceitem. E quanto o nosso objetivo eu tenho quase certeza, só preciso de seu conselho, Mestre Quíron.

***

– Deixa eu entender isso direito, você me escolheu para te acompanhar nesta missão de resgate? - Theo encarava a amiga com um misto de pânico e surpresa.

– Sim, e a sua namoradinha também, além do mais a profecia especifica que um muda divina e o mensageiro da justiça. É a mesma coisa que filha de Deméter e Advogado, ou algo assim.

– Mas eu não são o melhor em combate nem em...

– Chega disso! Você e ponto final, não se discute com uma profecia. Além do mais, Melinda já aceitou e você tem uma hora pra pegar sua espada e alguns mantimentos. Nos encontre na Casa Grande.

Theo tinha pavor da Casa Grande desde que Travis o prendeu no sótão assim que ele descobriu que era filho de Hermes. Ele carregava uma espada modesta de bronze celestial, não tinha nada demais, mas foi uma das últimas coisas que o pessoal do chalé de Hefesto fizeram antes de começarem a acreditar que estavam amaldiçoados.

– Vamos magrelo, temos uma deusa pra achar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor De Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.