A Filha Da Caçadora escrita por Nessie_Carly


Capítulo 7
Capítulo 7:Voltar ou não?


Notas iniciais do capítulo

cap novo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187143/chapter/7

por Edward

Eu sabia a onde isso ia acabar eles levariam Bella eu não podia permitir isso então disse:

_não vão leva-lá!

_ela não pertence a você! Charlie rosnou.

_a verdade é que Bella não pertence a nenhum de nós esse não é o tempo dela,sinto muito filha mas precisa voltar para o seu tempo. René disse tristemente.

_eu não vou voltar a viver num mundo que eu não tenho o amor dos meus pais ,em que meu irmão me trata com uma arma e que eu mesma matei o homem que amo. Bella disse nervosa.

_como assim? René e Charlie perguntaram abismados.

_isso não é nem metade do que Bella sofreu a vida toda,ela perdeu a infância lutando contra monstros ,só tinha 8 anos quando teve sua primeira luta e o filho de vocês a obrigou a matar sozinha um vampiro. Eu disse indiguinado

_Bella filha isso é verdade? René perguntou.

_sim mãe. Bella respondeu.

Bella contou sua vida a seus país que ficaram chocados a mãe prometeu a ela que sua vida não seria mais assim que ela poderia voltar mas Bella disse:

_não vou arriscar, eu mesma vou matar Aro e mesmo depois disso quero ficar aqui eu amo o Edward não quero me separar dele.

_ele é um vampiro se te ama mesmo pode muito bem esperar por você e te encontrar no futuro , apesar de não ser esse o futuro que eu queria para minha filha,namorando um vampiro. Charlie disse olhando para a barriga de René depois para mim.

_não sabemos quais serão as consequências se ficar filha, pode ser perigoso para você. René olhou para a filha.

Se a mãe de Bella tivesse razão e ela ficar fosse perigoso?Eu não podia arriscar,por mais que eu detestasse me afastar dela e a deixar ir embora era o que eu tinha de fazer, olhei confiante para Bella e disse:

_eles tem razão Bella ficar pode ser perigoso precisa ir meu amor.

_mas e nós?Bella perguntou triste.

_sou um vampiro meu amor da qui há 17 anos ainda serei assim posso esperar você crescer, isso se ainda me quiser. Respondi .

_é claro que eu vou querer,bom se eu for tenho duas condições,primeiro só vou depois de matar o Aro e segundo quero Edward em minha vida desde meu nascimento certo? Ela impois.

_não concordo com a parte de você matar o Aro. René disse séria.

_e eu não concordo com a parte dele na sua vida desde seu nascimento. Charlie esbravejou.

_nossa filha diz que quer matar o vampiro mais poderoso que já existiu e você se preocupa com a parte em que o namorado vampiro do bem quer ve-lá crescer? René agarrou a gola da acamisa do marido.

_amor calma, ela é tão boa lutadora quanto você ,será muito fácil para ela matar Aro, o único problema será encontra-lo ,você está atrás dele a anos o safado tem tanto medo de você que não aparece nunca,agora me diz ,não é preocupante um sugador de sangue ao lado da nossa filha? Charlie apontou para mim no final.

_Edward não bebe sangue humano. Bella protestou irritada.

_calma filha, bom é hora de irmos . René disse se levantando.

_por que ela deveria ir com vocês? Perguntei contrariado.

_quanto tempo você acha que vai demorar para um dos volturi aparecer por aqui e descobrir quem ela é? Charlie rosnou.

_sem falar que eu preciso ensinar Bella a abrir corretamente um portal e isso vai levar semanas e não poderei ficar vindo aqui ,afinal vou dar a luz em poucas semanas. René disse séria.

Mas uma vez a mãe de Bella estava certa ,ela precisava ir com os pais , ela também sabia disso pois olhou para mim tristemente e disse:

_só vou se prometer que vamos nos ver sempre.

_eu prometo, agora é melhor ir se trocar não vai querer ir assim não é? Beijei a cabeça dela.

_eu volto logo. Bella me beijou depois foi para o quarto.

_sente-se senhora no seu estado não é bom que fique muito tempo de pé. A pontei o sofá para ela.

_se Bella puxou a mim vai levar um bom tempo para se trocar. René se sentou.

_vai por mim ela vai demorar. Eu estava acostumado com as demoras de Bella quando ia se trocar.

_então seu nome é Edward Cullem , ama mesmo minha filha não é !. René disse, não era uma pergunta e sim uma afirmação.

_amo sim , Bella é meu mundo sem ela não eu não vivo,nunca conheci uma jovem como ela,apesar de ter sofrido tanto ela é maravilhosa sabe? Gentil , carinhosa, e totalmente empenhada em salvar a mãe . Contei a eles as qualidades de Bella.

_essa obstinação ela herdou de mim ,quando eu ponho algo na cabeça nunca mudo de idéia. René acariciou a barriga ao dizer isso.

Eu não conseguia deixar de fitar intensamente a barriga de René ,minha Bella estava lá dentro eu podia ouvir seu coraçãozinho batendo , olha essa era a situação mais estranha que eu já tinha vivido ,minha namorada estava no quarto e ao mesmo tempo crescendo dentro do ventre de sua mãe e pronta para vir ao mundo em pouco tempo.

_Bella não vai ser sua. Rosnou Charlie.

_cala a boca Charlie se Bella ouvir você já viu né? René reclamou.

_ouvindo o que mãe? Bella apareceu na porta.

Por Bella

Quando ouvi minha mãe dizer algo eu disse:

_ouvindo o que mãe?

_nada querida vamos? Ela sorriu.

_vejo você em breve amor , lembre-se de não deixar a marca a mostra! Ao dizer isso Edward fechou o zíper da jaqueta de couro que eu vestia.

_vou me lembrar disso. Sorri para ele.

Nós então nos beijamos e só nos afastamos quando eu já estava sem ar , relutantemente nos afastamos e fui embora . Duas horas depois chegamos a casa dos meus pais assim que entramos uma mulher apareceu dizendo:

_nossa que menina mais linda René , ela se parece com você .

_é minha afilhada. Respondeu minha mãe pois nem meu pai nem ela tinham parentes vivos.

_sou Nadia essa é minha filha Angela. A mulher apontou o bebê que dormia no carrinho atrás dela.

_eu sou . Charlie me interrompeu.

_ela se chama Carly. Charlie disse.

_isso me chamo Carly. Apertei a mão que Nadia me estendeu, meus pais me olhavam com cara de : desculpa filha ela sabe que vamos chamar o bebê de Isabella ,seria estranho terem o mesmo nome.

_bom eu já vou, o Jake está dormindo . Nadia pegou o carrinho com o bebê e foi embora.

_essa era nossa vizinha ela sabe que vamos chamar você de Isabella por isso inventei que se chamava Carly. Charlie explicou.

_bom deve está faminta não é? Vou fazer algo para você comer , vamos a cozinha é por ali. Minha mãe me levou para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se preocupem Bella e Edward ainda vão se ver , vão de agora em diante ter momentos de namorados, passeios ,filmes e etc..., claro que em breve acorrerá a tão esperada briga contra Aro.
mil bjs.