A Filha Da Caçadora escrita por Nessie_Carly


Capítulo 8
Capítulo 8: Morando com os pais


Notas iniciais do capítulo

tenho um aviso e um pedido para vocês , primeiro o aviso:
a fic está de capa nova vejam se gostam ou preferem a outra.
agora o pedido: escrevi uma fic de Díarios de um vampiro se puderem ler eu agradeceria muito, muito mesmo, a fic se chama A sósia ,desde já obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187143/chapter/8

por Bella

Meus pais me pediram mil desculpas por eu ter de dormir no sofá da sala, acordei com Jake me cutucando com seu boneco , fiquei de pé num pulo só e por muito pouco não o ataquei , sabe como é os extintos de caçadora sempre em alerta , assustado ele disse:

_desculpa eu não quis assustar você, ele não te mordeu não é ? Jake olhou para o sol batendo em minha pele.

_não ele não me mordeu. Respondi bocejando.

_papai disse que se o vampiro mal tivesse mordido você ele mesmo cravaria uma estaca no coração dele, e ai papai matou o vampiro? Jake perguntou.

_o vampiro que me levou não é mal , ele cuidou de mim. Respondi irritada.

_está com raiva de mim ? O que eu fiz? Mamãe disse que você veio do futuro, que é minha irmã que vai nascer, eu fui mal com você no futuro? Jake havia percebido meu receio com ele.

_não estou com raiva de você , afinal sou sua irmã não é ? por que não fazemos o café para nossos pais? Pequei na mão dele e fomos para a cozinha.

Depois do café da manhã Charlie levou Jake para a escola e eu e minha mãe nos reunimos na sala ela então disse:

_você ama mesmo o Edward não é ? Desculpa perguntar mas sou sua mãe e me preocupo com você, para uma humana dormir com um vampiro é quase um suicídio , por Deus Bella você é só uma menina não entende dessas coisas se ele não souber se controlar pode te matar filha!

_mãe já chega por favor , não sou a menina que pensa que sou , sim tenho só 17 anos, mais desde os 8 anos sou adulta e responsável por mim mesma, por tanto sou madura o suficiente para perder a virgindade com o Edward, e tenho certeza que ele não vai me machucar ok?.Eu disse decidida.

_tudo bem eu entendo que não esteja acostumada com alguem se preocupando com você filha ,mas não posso evitar sou sua mãe. Ela segurou minha mão carinhosamente.

_desculpa se fui rude com a senhora! Eu a abracei. .

Por volta de umas oito horas da noite me levantei da mesa do jantar dizendo:

_se me dão licença eu vou dar uma voltinha por ai .

_você vai vê-lo não é ? Charlie rosnou empurrando o prato e ficando de pé também.

_sim eu vou ver o Edward qual o problema? Olhei feio para Charlie.

_Isabella Mary Swan não ouse ir encontrar esse vampiro! Charlie disse sério.

_ai ninguém merece , pai fui! Dei as costas e sai andando.

_Charlie deixa a menina, Bella não está acostumada e ter pais e nem a receber ordens. Ouvi minha mãe dizer.

No meio da tarde eu havia ligado para Edward e marcado de encontrar com ele no shopping no centro da cidade , era longe da casa dos meus pais e por tanto seguro se Edward fosse seguido por algum volturi, depois de uma hora e dois ônibus eu finalmente cheguei lá , Edward me esperava na praça de alimentação.

_e ai vamos entrar e bancar o casal humano normal. Disse Edward depois de me beijar.

_nós um casal humano normal, chega a ser piegas sabia? Assim que eu disse isso ambos começamos a rir.

_sei que parece bobo mais eu sempre quis fazer essas coisas que pessoas normais fazem, tipo festa, shopping, cinema, etc..Eu disse .

_não é bobo é normal Bella , bom o que quer fazer primeiro , comer ou ver um filme? Edward sorriu.

_acabei de jantar ,ainda não estou com fome, vamos ver um filme. Respondi.

Quando cheguei em casa já passava das uma da manhã , eu ia bater na porta mas minha mãe abriu e já foi logo dizendo:

_isso são horas de chegar mocinha?

_relaxa mãe eu sei me cuidar ok? Eu disse entrando em casa.

_Bella uma mocinha não deve ficar até tão tarde na rua. Minha mãe me olhava séria.

_olha eu nunca me diverti tanto em toda a minha vida, nós vimos dois filmes e eu comi um monte de besteiras na praça de alimentação, foi tão legal não sei como fiquei 17 anos sem toda essa diversão. Me joguei no sofá da sala em quanto dizia isso.

_bom porque não me conta os detalhes de como foi a noite. Ela desfez a cara amarrada e sorriu para mim se sentando ao meu lado.

Uma semana depois

por Edward

Essa semana levei Bella para se divertir todas as noites ,ela estava tão animada em ser uma jovem normal , Essa tarde ela viria a minha casa, íamos passar um tempo com a minha família , eu estava ansioso esperando ela chegar Alice disse:

_relaxa até parece que vai casar de tão nervoso.

_nervoso ele devia estar de ter uma caçadora como namorada. Rosy disse olhando feio para mim, ela e meu outro irmão Emmett chegaram há dois dias .

_Rosy querida a humana deve ser bem legal . Emmett diferente de Rosy estava animado por conhecer Bella.

_legal? Ela pode matar todos nós se quiser ou os volturi nos matam por ajuda-lá, em todo caso acabamos mortos. Rosy bufou.

_ela chegou. Alice correu para abrir a porta.

_Alice que saudades. Bella e Alice se abraçaram assim que Alice abriu a porta.

_oi Bella, cade sua marca ? Eu sempre quis ver de perto a marca da caçadora. Emmett passou na minha frente e pegou Bella pela mão.

_Emmett e Rosy certo? Bella disse sorrindo.

_isso. Emmett riu para ela.

_o seu tapado , Bella não pode andar por ai mostrando sua marca de nascença. Alice deu um pescotapa em Emmett.

_que pena eu queria ver. Emmett ficou cabisbaixo.

_pode devolver minha namorada? Pequei Bella de Emmett e a beijei.

Rosy não veio comprimentar Bella e ainda ficou olhando feio para ela, essa minha irmã por que ela tinha que ser tão mal humorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mil bjs e até o próximo cap.