A Filha Da Caçadora escrita por Nessie_Carly


Capítulo 6
Capítulo 6:Mãe, pai essa é a caçadora


Notas iniciais do capítulo

cap novo não esqueçam de comentar se não vou pensar que não gostam da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187143/chapter/6

Por Bella

Estava um silencio mortal até que Esme disse:

_acho que meus filhos esqueceram a boa educação, já que eles não nos apresentam eu faço isso,oi sou Esme e esse é meu marido Carlisle. Ela veio até mim e me abraçou.

_oi sou Bella, como certamente já perceberam a caçadora,posso explicar o que está havendo.

_prazer em conhece-lá Bella, imagino por que meus filhos esconderam que estavam com você. Carlisle me estendeu a mão e nos comprimentamos.

_Aro não iria gostar de saber que estão abrigando a caçadora alias ele mataria seus filhos se souber, eles não queriam envolver vocês nisso também é perigoso de mais entendem? Expliquei.

_com perigo ou sem perigo somos os pais aqui, não podem nos proteger nós é quem devemos protege-los . Esme olhou feio para os filhos.

_por que não nos contam tudo desde o começo? Carlisle disse.

Por Edward

Contamos a eles como tudo aconteceu de quando encontrei Bella até momento antes deles chegarem , agora Esme e Carlisle se juntaram a nós para convencer Bella de não ir enfrentar Aro diretamente por hora ela resolveu nos escutar seu plano agora era pensar em um jeito de salvar a mãe.

_por que não liga para seus pais e conta tudo que aconteceu? Carlisle sugeriu.

_não tenho o numero deles. Bella respondeu.

_vai dar um pouco de trabalho mas posso descobrir ! Alice se prontificou.

_sério Alice você acha que consegue? Bella perguntou eufórica.

_eu sou mas eu Bella. Alice se gabou.

_ela quis dizer que sim , consegue. Esme sorriu para Bella.

Horas depois

por Bella

_aqui Bella já disquei o numero é só falar. Alice me passou o telefone.

_alo eu gostaria de falar com a René . Eu disse .

_quem gostaria de falar com ela? Perguntou uma voz de homem que eu sabia ser do meu pai.

_Isabella pai! Respondi.

_René corre aqui é nossa filha! Ouvi meu pai gritar.

_Bella filha é mesmo você? Minha mãe perguntou.

_sou e posso provar, papai e você se conheceram quando o salvou de um ataque de vampiro, no primeiro encontro de vocês teve de sair correndo dez minutos depois de chegar pois teve um ataque de lobisomem . Eu sabia que tinha de provar que era mesmo a filha deles.

_é ela mesmo Charlie, filha onde está ? Minha mãe perguntou preocupada .

_não posso falar, mas o importante é que fique atenta a tudo que vou dizer, quando eu tiver seis anos numa noite de dezembro vai ficar sabendo que Aro está na cidade ,por tudo que é mas sagrado não vá atrás dele nesse dia, por que foi quando você morreu , me promete que não vai? Eu mal conseguia segurara o choro.

_eu não posso te prometer isso filha é meu dever deter Aro. Ela respondeu.

_então não me resta outra alternativa a não ser eu mesma matar Aro , se ele morrer não vai poder te matar , tchau mãe! Desliguei .

_calma Bella! Edward me abraçou.

_então está decidida a matar Aro? Esme perguntou.

_é a única solução, não vou voltar para meu tempo e viver do mesmo modo que vivia antes , sem o amor dos meus pais. Respondi.

Dois dias depois

A família de Edward tinha saído para caçar e ficamos sozinhos tínhamos prometido a Alice e Esme que íamos nos comportar e realmente nós pretendíamos fazer isso mas a atração entre nós era mais forte do que pensávamos e um simples beijo acabou virando um amasso dos mais quentes ,caímos no sofá ainda nos beijando suas mãos percorriam minha cintura ,barriga e pararam pouco abaixo dos seios indecisas se subiam ou desciam a única coisa entre meu corpo e o dele era o fino tecido do meu vestido seu olhar então se fixou em minha marca de nascença então Edward suspirou e disse:

_não é certo fazermos isso Bella,você é só uma menina!

_sei que só tenho 17 anos Edward mas não sou uma menina, deixei de ser uma quando matei meu primeiro vampiro desde então sou adulta e posso dizer com absoluta certeza que estou pronta para ser sua! Eu estava convicta em minha decisão.

_eu te amo Bella! Edward então tornou a me beijar.

Por Edward

Quando Bella me disse que estava pronta para ser minha ,eu disse que a amava e voltei a beija-lá, a coisa ficou quente entre nós ela rasgou minha blusa e eu a frente do vestido dela quando a beijei entre os seios pronto para me livrar do sutiã preto de renda que ela vestia a porta foi aberta bruscamente e ouvimos uma voz de mulher dizer:

_morra seu desgraçado!Num movimento rápido Bella rolou para ficar por cima de mim, a flecha que era para mim passou a centimetros da cabeça dela.

_não se mova Edward ou eles acertaram você!Bella falava dos pais que estavam há poucos metros de nós apontando suas bestas para mim.

_afaste-se dele filha! René disse nervosa.

_por favor não o machuquem,Edward é um bom vampiro e nunca me fez mal. Bella olhou para os pais em quanto ficamos de pé bem de vagar.

_Isabella venha para cá por favor! Charlie disse.

_primeiro abaixem as armas. Bella continuava parada bem na minha frente, bloqueando a mira dos pais.

_não vou machucar Bella . Eu disse a puxando para trás de mim para a proteger de uma eventual flecha lançada .

_se não abaixarem as aramas não vou sair de perto dele. Bella disse enérgica.

_certo, charlie abaixe a besta agora! René disse abaixando a besta dela.

_agora me prometam que não vão machucar ele, Edward e eu nos amamos se o matarem nunca vou perdoar vocês. Bella disse séria.

_nós prometemos. René respondeu.

_nossa filha envolvida emocionalmente com um vampiro, René ponha juízo na cabeça dessa menina. Charlie estava furioso.

_Charlie cala a boca! Bella fizemos o que pediu agora venha para cá. René estendeu a mão para Bella.

_Edward calma ! Bella disse se afastando de mim e pegando a mão da mãe,no segundo que segurou a mão de Bella René a puxou para seus braços.

_Charlie me dá sua jaqueta. René pediu.

Assim que Charlie deu a jaqueta a René ela cobriu a frente rasgada do vestido de Bella com ela , eu observei mãe e filha trocando olhares de ternura e preocupação, René acariciou o rosto de Bella que a observava com lagrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora será que os país de Bella vão aceitar o E.d?
mil bjs até o próximo cap.