A Filha Da Caçadora escrita por Nessie_Carly


Capítulo 5
Capítulo 5:Amigas


Notas iniciais do capítulo

mas um cap para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187143/chapter/5

por Bella

Quando Alice entrou dizendo que tínhamos de conversar sobre cegonhas e bebês admito que fiquei bastante confusa por isso perguntei logo:

_Alice o que as cegonhas tem haver com os bebês?Qual é eu não tenho 5 anos ,sei muito bem que os bebês nascem da barriga das mulheres, minha mãe por exemplo está a menos de um mês de me dar a luz.

_certo espertinha e como é que os bebês chegam lá?Alice fez cara de sabe tudo.

_tá bom agora você me pegou. Admiti envergonhada ,ficando mais vermelha que um pimentão.

_sabe que não existe só o beijo certo?Que depois disso acontecem outras coisinhas não é? Alice me olhava fixamente.

_Alice nem televisão eu tinha tempo para assistir, só sei que o beijo existe pois eu via as pessoas nas ruas se beijando,eu sempre quis saber como era. Sorri ao lembrar de como foi bom beijar Edward.

_agora já sabe e seu eu não chegasse ia conhecer muito mais que isso, bom Bella depois do Beijo existe uma coisinha chamada fazer amor. Alice disse séria.

_e o que é isso Alice? Perguntei .

Alice ficou horas conversando comigo , ela foi muito legal ,uma verdadeira amiga, quem diria eu uma caçadora melhor amiga de uma vampira, mas era essa a verdade Alice se tornará minha melhor amiga, a única que já tive em toda a minha vida.

Por Alice

Céus pobre Bella não tinha idéia do que ia acontecer se eu não chegasse, coube a mim ter a conversa sobre bebês e cegonhas com ela, foi uma honra explicar tudo a ela afinal ensinar as coisas da vida é o papel de uma boa amiga., alias figuei radiante de felicidade quando Bella disse que eu era sua melhor amiga.

_é quem diria uma caçadora e uma vampira amigas. Nós duas rimos quando eu disse isso.

_Alice alguém já lhe disse que você é uma figura? Bella perguntou.

_todos que me conhecem. Respondi.

_bom pelo que entendi amigas sabem tudo uma da outra então me conte um pouco da sua vida, já que sabe tudo sobre mim. Bella sorriu.

_bom o que quer saber? Perguntei já sabendo a resposta.

_a quanto tempo conhece Edward e Jasper? Bella estava curiosa.

_não sei quem me transformou , alias não lembro nada da minha vida humana, mas quando despertei como vampira eu sabia que devia ser diferente e não uma recém criada louca por sangue ,tive uma visão com Carlisle e seu estilo diferente de vida decidi que queria me juntar a eles por isso uma noite bati na porta da casa deles e eles me receberam super bem, isso foi há quase 50 anos, uns 2 anos depois de estar com os Cullem eu preví que encontraria Jasper daí fui atrás dele e o trousse para nossa família. Eu contei perdida em lembranças.

Contei a Bella tudo sobre o restante da nossa família e que eles adorariam conhece-lá , mais que Edward estava certo em manter sua existência em segredo da nossa família.

_deixa eu ver se já conheço todos pelos nomes, Carlisle e Esme são seus pais, Emmett e Rosy seus irmãos que assim como você e jasper são casados. Bella apontava na foto ao dizer os nomes.

_isso agora conhece todos. Eu disse quando ela me devolveu a foto.

_é uma linda família! Bella estava admirada.

_mas incompleta ainda , Edward sempre foi nossa grande preocupação sabe todos nós temos nosso grande amor e por todos esses anos ele esteve sozinho,mas acho que agora as coisas vão mudar , a família finalmente vai estar completa. Olhei sugestivamente para ela ao dizer isso.

_acha que as coisas entre nós podem dar certo? Bella perguntou preocupada.

_claro que sim Bella! Bom é melhor eu ir , Jasper está me esperando para fazermos as coisinhas que vem depois do beijo se é que você me entende. Pisquei para ela antes de sair do quarto.

Por Bella

uma semana depois

Eu já estava totalmente recuperada ,tinha meus poderes sobre controle de novo e estava disposta a sair para caçar Aro volturi e contar a meus pais que eu estava bem só que Edward ,Alice e Jasper não achavam seguro eu sair de casa então eu disse:

_qual é sou a caçadora .

_não estamos duvidando que consiga derrotar os vampiros e lobisomens, sabemos que tiraria de letra agora que está recuperada, o problema é Aro descobrir sobre você, entenda ele não pode nem sonhar que está nesse tempo. Edward disse exasperado.

_Edward tem razão Bella é perigoso de mais , se Aro descobrir sobre você estaremos todos mortos. Jasper explicou.

_ai desculpem, se Aro descobrir que me encobriram a coisa ia ficar feia para vocês. Eu queria a cabeça do Aro mas fazer isso agora podia significar a morte dos Cullem.

_ai ai ai ai , temos problemas maiores agora papai e mamãe estão vindo para cá. Alice fitava o vazio ao dizer isso.

_exatamente quanto tempo temos? Edward perguntou.

_cerca de alguns segundos. Alice disse em pânico.

_como assim segundos? Jasper perguntou.

_eles queriam fazer surpresa daí usaram os pontos cegos na minha visão. Alice olhou para a porta.

_e agora ? Perguntei.

_e agora já era. No momento que Alice disse isso a porta abriu e lá estavam Esme e Carlisle olhando para mim ,mas especificadamente para minha marca de nascença.

_pai , mãe que surpresa. Jasper entrou na minha frente mas já era tarde ,eu sabia pela cara deles que eles sabiam quem eu era.

O clima de tensão estava no ar por segundos ficamos todos só olhando uns para as caras dos outros , eu estava em pânico o que os pais deles iam pensar de os filhos abrigarem uma caçadora na casa deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora o que papai e mamãe Callem vão achar de Bella?
pessoal leiam também minhas outras fics elas se chamam:
Meu bebê especial.
Irmãs inseparaveis.
desde já agradeço,mil bjs.