A Filha Da Caçadora escrita por Nessie_Carly


Capítulo 4
Capítulo 4:Amor proibido


Notas iniciais do capítulo

eu teria postado antes mais figuei meio desanimada pois ninguém comentou o último cap pensei até em parar com a fic, mas pensei melhor e resolvi postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187143/chapter/4

No dia seguinte

por Edward

Alice e Jasper tinham saído para caçar e eu fiquei tomando conta de Bella era noite e ela estava dormindo mas não um sono tranquilo ela falava e chorava ,jurava que mataria Aro nem que fosse a última coisa que fizesse, as vezes chamava a mãe ,não aguentei ver mas tal sofrimento e resolvi acorda-lá ,ela me olhou assustada e disse:

_o que foi?

_você teve um pesadelo. Respondi me afastando da cama.

_engraçado ,não me lembro. Ela tornou a deitar e fechou os olhos

_por que não me conta sua historia? Sabe não sei quase nada de você a não ser que é a caçadora e que se chama Bella.

_na verdade Isabella Mary Swan ,bom minha historia de vida não é das melhores vai por mim não vai querer ouvi-la .Ela permaneceu de olhos fechados.

_quero sim , me conta pode confiar em mim. Me sentei ao seu lado e toquei o rosto dela .

Por Bella

Quando Edward me pediu para contar minha historia de vida eu me neguei, mas quando ele me pediu pela segunda vez que eu confiasse nele eu não resisti , abri meus olhos e disse:

_se eu não confiasse em você nunca chegaria tão perto assim de mim. Eu confiava nele ,se estivesse errada em meu julgamento acabaria pagando com minha própria vida.

_sou todo ouvidos .Ele sorriu daí me ajudou a sentar na cama.

_quando eu tinha 6 anos minha mãe a caçadora foi morta por Aro,ele e toda corja de criaturas sobrenaturais assumiram o controle do mundo e a humanidade se tornou escrava deles ,meu pai fugiu conosco da nossa cidade nos dois anos seguintes vivemos como nômades nunca ficando mas do que algumas semanas na mesma cidade,mas desgraça pouca é bobagem e meu pai ficou doente e morreu. Nessa parte tive de parar e respirar fundo.

_ficou sozinha no mundo com apenas 8 anos? Edward perguntou preocupado.

_não eu tenho um irmão o Jake na época ele tinha quase 19 anos e ficou comigo ,só que ele decidiu que a morte da mamãe devia ser vingada que essa era a minha obrigação pois só eu tinha os poderes para fazer isso. Eu disse .

_você só tinha 8 anos,não podia lutar com criaturas tão perigosas. Edward estava indiguinado.

_Jake não pensava assim ,matei meu primeiro vampiro dois dias depois que papai morreu,foi apavorante eu chorei feito um bebê e corri para os braços do meu irmão em busca de consolo e segurança, mas ele me afastou bruscamente me disse para não chorar que minha obrigação era ser uma guerreira forte e sem medo, daí me fez caçar e matar outro vampiro. Lembrar tudo isso me fez começar a chorar.

_não chora ,não precisa me contar mais nada! Edward me abraçou.

_meu irmão não me ama ,ele só me ve como um meio para trazer nossa mãe de volta ,se eu estou aqui hoje presa no passado a culpa é dele ,eu só tinha meu poder de abrir portais no tempo há poucos minutos e mesmo assim ele me fez voltar no tempo,dai deu tudo errado,fiquei presa aqui e o pior de tudo sem saber como salvar a minha mãe. Chorei ainda mais e Edward continuou a me abraçar.

_sua vida foi bem sofrida ,como conseguia estudar ,ter amigos ,namorados e ainda caçar? Edward perguntou.

_nunca tive amigos e nem namorados e a última vez que fui a escola eu tinha 6 anos ,minha vida era caçar os monstros de cidade em cidade, sabe não me orgulho muito disso as vezes tudo que eu queria era ter tido uma vida normal ,alias nem precisava tanto ,se Jake me amasse eu já seria feliz. Desabafei .

Edward e eu estávamos abraçados ainda e quando ele se afastou um pouco e tocou meu rosto nós não resistimos e acabamos nos beijando , ele me puxou para seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura foi ai que fomos enterrompidos Alice entrou no quarto dizendo:

_vamos parando por ai, Bella está em recuperação a ultima coisa que precisa é fazer o que vocês iam fazer.

_e o que íamos fazer? Perguntei confusa.

_nos de um minuto Alice .Disse Edward me pondo de volta na cama.

_estou de olho em vocês. Alice disse antes de sair.

Por Edward

Foi triste saber que Bella havia tido uma vida tão sofrida, ela havia perdido os pais e a única família que lhe restou ,seu irmão a tratava como uma arma,isso não era justo Bella só tinha 17 anos devia estar se divertindo ,tendo amigos, namorando,amando e sendo amada,era disso que ela precisava ser amada ,não resisti e a beijei depois a puxei para meu colo e juro que se Alice não tivesse aparecido eu teria feito uma besteira.

_sei que está confusa,eu devia ser o inimigo e devia me odiar afinal você é a filha da caçadora e eu um vampiro , e para piorar eu lhe beijei ,foi seu primeiro beijo e eu não tinha o direito de roubar esse que devia ser um momento especial para você, mas em minha defesa eu digo que te amo ,não te beijei só por beijar Bella. Tentei esclarecer as coisas.

_foi especial Edward, não consigo imaginar um primeiro beijo melhor que esse, e eu também te amo. Ela sorriu inocente.

_Bella, minha Bella . Beijei de leve seus labíos e rapidamente me afastei antes que Alice resolvesse aparecer.

_o que a Alice quis dizer com íamos fazer, não entendi era um beijo não? Bella era muito mais ingênua e inocente do que eu imaginei ele não tinha ideia de que se Alice não chegasse faríamos amor.

_é é e´.Comecei a gaguejar sem saber o que dizer.

_cai fora ,hora de Bella e eu termos uma conversinha sobre as cegonhas e os bebês .Alice fez piada.

Tratei de sair rápido de lá e deixar que minha irmã explicasse as coisas da vida para Bella,eu só conseguia pensar em como o irmão nunca explicou nada dessas coisas para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar o capitulo ,um : gostei ou legal ,já me deixa feliz.
mil bjs.