Naruto: The History Reborn escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 2
O treino começa com...


Notas iniciais do capítulo

YO PESSOAL!!!
Cap novo na área!
Minhas aulas haviam começado, então não tive tempo para escrever uma continução nessa fic, mas ta ai.
Allight!
Boa Leitura ^^!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187072/chapter/2

 Depois de tentarem acordar Naruto por causa do soco que ele havia levado de Akira, o grupo foi para área de treinamento se preparar para treinar.

-Aquele soco doeu, dattebayo... –disse Naruto massageando a barriga.

-Já vou avisando que não usei muita força – disse Akira se preparando para o treino.

-Mas eu só tinha feito uma pergunta, um simples “não” já bastava – disse Naruto.

-Mas a sua pergunta foi tão idiota que deu uma vontade de te bater – disse Akira sorrindo.

-É bem melhor do que ter um cabelo estranho – disse Naruto com um sorriso.

-Tá com ciúmes porque eu tenho um cabelo melhor que o seu?-perguntou Akira com um sorriso provocador.

-Não é hora para falar disso!– disse Sakura.

-A Sakura está certa!-disse Naruto.

-Quando é que vai começar esse treinamento?-perguntou Akira sem paciência.

-Exatamente... Agora!-disse Kakashi vindo acompanhado de Tsunade e Jiraya.

-Ero-Sennin!-disse Naruto acenando para seu Sensei.

-Quando será que ele vai parar de me chamar assim?-pensava Jiraya acenando para Naruto.

-Oi Tsunade-sama!-disse Sakura para a Hokage.

-Gigantes... –pensava Akira olhando para certa “parte” da Hokage.

-Viemos para ver o treinamento de vocês – disse a Hokage.

-Mas Tsunade-sama, você tem muito relatórios para ler!-disse Shizune que estava correndo com muitos relatórios nas mãos.

-Não estou interessada em ler esses relatórios agora, nesse momento só quero ver o treinamento deles – disse Tsunade no seu tom de sempre.

-Mas Tsunade-sama... – Shizune ia falar, mas é interrompida por Tsunade.

-Shizune, você também precisa descansar, por que não se junta a nós?-perguntou Tsunade.

-Não tem como eu negar um pedido da Tsunade-sama... –disse Shizune guardando os relatórios do lado de uma árvore.

-Primeiro vamos começar com vocês três lutando!-disse Kakashi.

 O grupo ficou em posição de luta esperando pelo sinal de Kakashi, quando Kakashi foi dar o sinal Naruto foi mais rápido e começou lançando duas shurikens em Akira que se defendeu facilmente do ataque de Naruto, Akira aproveitou a chance e lançou uma shuriken em direção a Naruto que se esquivou pulando para o alto, Akira novamente lança outra shuriken em direção a Naruto.

-Kage Bushin no Jutsu!-disse Naruto invocando um clone que rapidamente o puxou para esquerda.

-Boa estratégia... –disse Akira com um sorriso no rosto.

-Prepare-se Akira!-disse Naruto sacando um shuriken maior para atacar Akira, mas Kakashi o interrompe.

-Pelo visto, você continua impaciente, Naruto... –disse Kakashi segurando Naruto – Eu ainda não disse já...

-Eu pensava que só ia começar quando o primeiro atacasse... –pensava Akira depois do comentário de Kakashi.

-Bem... Comecem!-disse Kakashi saindo da visão do grupo numa cortina de fumaça.

-Hora do show – disse Akira se preparando para o ataque.

-Beleza!-disse Naruto.

-Não vou pegar leve!-disse Sakura.

 A luta havia começado com Akira indo em direção a Naruto com duas kunais nas mãos, Naruto se esquiva do golpe de Akira e soca a barriga dele, Naruto começou a rir da cara de dor que Akira fazia, Sakura aproveitou a chance e socou Naruto pelas costas que o fez voar longe, Akira da uma rasteira em Sakura que a fez cair no chão, Akira sente a presença de Naruto de longe, Naruto estava indo em direção a Akira para atacá-lo.

-Rasengan!-disse Naruto usando seu ninjutsu para atacar Akira, mas ele se esquiva com facilidade do golpe e depois salta para o alto.

-Katon: Goukakyuu no Jutsu!-Akira lança uma bola de fogo na direção dos dois, mas eles se esquivam.

 Naruto planejava atacar Akira primeiro e depois a Sakura, enquanto Akira planejava atacar o Naruto depois a Sakura, já a Sakura planejava acabar com os dois utilizando um único golpe em um momento oportuno. Naruto aguardava o momento certo para atacar Akira, mas Akira estava embaixo da terra, Sakura notou a ausência de Akira.

-Direita? Esquerda? Em cima? Atrás de mim?-pensava Sakura olhando por todos os lados procurando Akira – Parece que só tem um lugar sobrando... Em baixo!-Sakura soca o chão que o faz abrir uma pequena cratera.

-Ela é bem mais forte do que eu pensava!-pensava Akira vendo que o soco foi o suficiente para mostrar onde ele estava.

-Akira... Te achei... –disse Sakura se preparando para atacá-lo.

-Deu trabalho para cavar tudo aquilo!-disse Akira saltando de uma longa distância para longe de Sakura.

-Tajuu Kage Bushin no Jutsu!-disse Naruto invocando centenas de clones para atacar Akira.

-Nem mesmo milhares de você podem me pegar!-disse Akira se esquivando e atacando os clones de Naruto com ataques bem rápidos.

-Ele é rápido... –disse Jiraya notando a velocidade do Akira.

-Parece que ele vai me causar mais problemas... –disse Kakashi imaginando os futuros problemas que provavelmente Akira poderá causar.

-Agora eu pego eles!-pensava Sakura indo em direção aos dois para soca-los com os dois punhos que os fizeram voar e quebrar 3 árvores.

-Será que eles estão vivos?-perguntou Kakashi ao notar a distância que eles foram parar.

-Acho que sim, ou talvez não – disse Jiraya tentando observar se os dois estavam intactos.

-Era de se esperar da Sakura, a força dela é muito maior que o normal, assim como eu – disse Tsunade com um sorriso na cara.

-Parece que Sakura ganhou... –disse Kakashi voltando a ler o seu livro.

-Vocês estão bem?-perguntou Sakura tentando acha-los.

-Eu... Estou bem... –disse Akira parecendo extremamente tonto.

-Eu... Também... –disse Naruto com a mesma expressão que Akira.

-Desculpa, eu acho que exagerei – disse Sakura ajudando os dois a se levantarem.

-Admito que foi uma ótima estratégia... –disse Akira com um sorriso.

-Só não acredito que sobrevivemos – disse Naruto que fez todo mundo rir.

 Depois do treino, o grupo foi dar uma caminhada por Konoha, já estava de noite, Akira sente seu estômago roncar.

-Esse é o sinal de que preciso de uma pouco de Ramen – disse Akira com a mão na barriga.

-Até você gosta de Ramen da mesma maneira que o Naruto?-perguntou Sakura.

-Eu costumava comer 9 Ramens por dia, 3 no Café da Manhã, no Almoço e Jantar –disse Akira com um sorriso meio bobo.

-Nesse caso, eu te levo para um lugar que eu conheço – disse Naruto puxando Akira.

-Você não vem?-perguntou Akira vendo que Sakura não ia junto.

-Não estou com tanta fome –disse Sakura com um sorriso – Até amanhã!

-Até amanhã!-disseram os dois.

 Naruto levou Akira para o Ichiraku’s Ramen, o único lugar da Aldeia em que Naruto comia Ramen.

-UAU!-disse Akira quando entrou no lugar – Demais!

-Naruto? Que surpresa!-disse o Dono de lá.

-O mesmo de sempre, por favor!-disse Naruto com seu sorriso de sempre.

-Quem é esse seu amigo bonitinho?-perguntou a Garota que trabalhava lá (N/A: Não sei o nome dela).

-O nome dele é Akira Sasake!-disse Naruto.

-P-prazer em conhecê-los!-disse Akira meio corado por causa do comentário da garota.

-Hoje é por conta da casa!-disse o Dono.

-Beleza! Eu pago!-disse Akira.

-Acho que eu é quem devo pagar – disse alguém vindo de fora.

-Iruka-Sensei!-disse Naruto ao notar quem era.

-Você deve ser o novato no time de Naruto, né?-perguntou Iruka notando a presença de Akira.

-Sim, sou eu!-disse Akira.

-Olha o pedido!-disse o Dono entregando três pratos de Ramen.

 Naruto e Akira começaram comendo primeiro, enquanto Iruka comia mais devagar e parava um pouco para ver os dois. Naruto e Akira iam comendo Ramen tranquilamente, até que os dois param e começam a se encarar por um tempo, depois de uns segundos começaram a sair raios dos olhos dos dois, parecia que iniciaram um torneio.

-Quero mais, por favor!-disseram os dois juntos, enquanto esperava o próximo pedido eles ficavam se encarando com cara de mau.

-Parece que vai sair mais caro dessa vez... –disse Iruka imaginando o quanto ia ter que pagar pela quantidade de Ramen que Akira e Naruto iam comer.

Depois que o torneio de quem come mais Ramen termina...

-Ganhei!-disse Akira todo feliz da vida, mas ele estava completamente de barriga cheia.

-Você trapaceou... –disse Naruto também completamente de barriga cheia.

-Não trapaceei nada... – Akira começou a sentir algo querendo sair de seu corpo – Burp!

-Que coisa feia rapaz... – Naruto sentiu a mesma coisa acontecer com ele – Burp!

-Agora me sinto bem melhor!-disse Akira pulando do banco.

-Obrigado por pagar o Ramen, Iruka-Sensei!-agradeceu Naruto.

-Não foi nada... –disse Iruka tentando esconder a raiva que sentia por ter gastado uma quantidade enorme de dinheiro.

-E agora, o que eu faço?-perguntava Akira pensando sobre algo.

-Como assim?-perguntou Naruto meio curioso.

-Onde é que eu vou dormir?-perguntou Akira.

-Tem espaço na minha casa, você pode dormir lá, dattebayo!-disse Naruto dando uma opinião.

-Obrigado, Naruto!-agradeceu Akira.

-Espere Naruto!-disse uma voz vinda de trás.

-Konohamaru?-perguntou Naruto reconhecendo o dono da voz.

-Isso mesmo!-disse Konohamaru acompanhado de sua equipe.

-Hoje não estou afim de lutar –disse Naruto.

-Quem é esse seu amigo?-perguntou Konohamaru.

-Meu nome é Akira Sasake – disse Akira.

-Só vou deixar vocês irem embora depois de verem minha técnica!-disse Konohamaru juntando as mãos para fazer o Jutsu – Oiroke no Jutsu!-no lugar de Konohamaru aparece uma mulher bem bonita e completamente pelada.

-Admito que você melhorou nessa técnica!-disse Naruto sorrindo.

-Melhorei tanto que até derrubou aquele seu amigo!-disse Konohamaru apontando para Akira que estava desmaiado e deixando sair litros de sangue nos seu nariz.

-Você precisa melhorar bastante, garoto!-disse Akira se levantando e limpando o Nariz – Um mestre de verdade faz assim... Oiroke no Jutsu!-Akira usa o mesmo Jutsu, no lugar dele aprece uma Mulher muito mais bonita e com um corpo bastante atraente, um olhar sexy, e também estava completamente nua.

 Como resultado, Konohamaru e Naruto desmaiam deixando litros de sangue escapar do nariz.

-Onde você aprendeu essa técnica?-perguntou Naruto limpando o nariz.

-Eu ouvi boatos sobre essa técnica, então achei interessante aprender a fazer essa técnica caso fosse necessário – disse Akira coçando a cabeça.

-Você é bom, Akira... Um dia vou derrota-lo!-disse Konohamaru indo embora junto com sua equipe.

-Crianças... –disseram Akira e Naruto juntos.

 Ao chegar à Casa de Naruto, Akira viu que estava cheia de poeira por dentro.

-Quanto... Cof! Cof!... Tempo você não limpa essa casa?-perguntou Akira tossindo por causa da poeira.

-Cof! Cof! Faz muito tempo, tebayo!-disse Naruto. Os dois começaram a fazer uma limpeza na casa de Naruto, quando chegaram ao quarto de Naruto, Akira viu uma foto meio empoeirada, ele passou o pano e viu que na foto estava Kakashi, Sakura, Naruto e outra pessoa.

-Quem é esse cara?-perguntou Akira.

-Esse é Sasuke Uchiha, ele era do mesmo time que eu, Sakura e Kakashi... –disse Naruto sem emoção nas palavras.

-O que aconteceu com ele?-perguntou Akira sobre Sasuke.

-É melhor você se sentar em algum canto, porque eu vou ter muita coisa para dizer – disse Naruto se preparando para contar a história sobre Sasuke e o Time 7.

-Tabom!-disse Akira sentando no chão mesmo, Naruto começou a contar a história...

Depois que Naruto terminou de contar a história sobre Sasuke...

-Então você e Sasuke eram melhores amigos, mas também eram rivais, a Sakura gostava dele, e ele era considerado o garoto mais popular da Aldeia, certo?-disse Akira se lembrando das partes da história.

-Certo!-disse Naruto – você pode dormir no sofá se quiser.

-Para mim, tanto faz... –disse Akira indo até a sala para dormir no sofá.

 A noite foi tranquila para o grupo, mas Kakashi continua lendo o maldito livro, ele leu tanto aquele livro que acabou esquecendo-se de escrever o relatório sobre a nova equipe, e ele nem dormiu. Quando amanheceu, Akira foi o primeiro a acordar, ele foi até o quarto de Naruto para acordá-lo.

-Por que ele está beijando o travesseiro?-pensava Akira ao notar Naruto beijando o travesseiro feito um louco – Acorda Naruto!

-Só mais cinco minutos... –disse Naruto sonolento e voltando a dormir.

-Já que insiste... –Akira soca novamente a barriga de Naruto que o faz acordar rapidamente.

-Por que fez isso?-perguntou Naruto com a mão na barriga.

-Você não acordou, então eu pensei que um pequeno soco lhe acordaria – disse Akira com um sorriso no rosto.

 Numa torre de entregas, uma ave vinha em uma velocidade extremamente rápida até lá, carregando um pergaminho.

-Tão cedo assim, de onde é?–perguntou um dos Shinobis que estavam lá – Oh! Esse não é... O Takamaru, a ave mais veloz da Vila da Areia!?

-Isso é... São frases de mensagem de máxima emergência – disse outro shinobi notando as escritas do pergaminho – Avisem logo os Decodificadores!

 O grupo havia se encontrado na vila, e mais uma vez Kakashi se atrasou, Hoje era o dia em que o Time Kakashi ia começar sua primeira missão, Naruto estava emocionado.

-Já faz muito tempo que não participo de missões... Estou tão animado, tebayo!-disse Naruto emocionado.

-Naruto, não importa qual seja a missão, aceite-a sem reclamar viu!-disse Sakura.

-Sim, eu sei, tebayo.

-Isso seria bom - disse Kakashi.

-Saiam, saiam!-disse uma mulher correndo na direção oposta ao grupo.

-O que... –disse Sakura estranhando a pressa da mulher.

-É perigoso! Tome cuidado, tebayo!-reclamou Naruto.

-Eu vi a calcinha dela... –disse Akira novamente em seus pensamentos.

-A Decodificadora foi chamada é?-pensava Kakashi – Então, o que a ave trouxe agora foi...

 Depois de caminharem bastante, o grupo chega até a sala da Hokage.

-Ah? O que aconteceu?-perguntou Naruto.

-O Kazekage da Areia, foi raptado por uma organização que se autodenomina Akatsuki – disse Tsunade que fez o Time Kakashi ficarem chocados.

-Gaara... Eles de novo?-pensava Naruto se lembrando de Itachi Uchiha e Kisame Hoshigake.

-Akatsuki? Eles ainda existem?-pensava Akira se lembrando do nome Akatsuki.

-Nós temos muitas informações sobre a Akatsuki – disse Tsunade que com que Akira a encarasse por uns minutos – Por isso que a Vila da Areia pediu nossa ajuda.

-Tsunade-Sama, não vai me dizer que você vai... –Shizune é novamente interrompida.

-É uma emergência –disse a Hokage – Não temos tempo de ficar levando a vida numa boa, e ainda mais, tem uma pessoa que já lutou com um Akatsuki.

-Isso é, mas... –Shizune é interrompida de novo.

-A partir de agora, dou uma nova missão ao Grupo Kakashi – disse Tsunade no seu tom de sempre – Vão imediatamente a Vila da Areia, analisem a situação, informem a Konoha e depois disso, recebam instruções da Vila da Areia e os ajudem!

-Entendido!-disseram o Grupo Kakashi.

-Parece que as coisas vão começar piorar... –pensava Akira.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: The History Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.