Naruto: The History Reborn escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 3
A caminho a Vila da Areia.


Notas iniciais do capítulo

YO GALERA!!!
Cap novo na area!
Demorei para postar esse cap por dois motivos: 1º- porque eu estava com pouca criatividade, 2º-por que eu estava comemorando o carnaval.
Mas consegui finalmente postar esse cap!
Anyway, Boa Leitura ^^!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187072/chapter/3

 Depois de receberem a missão de resgatar o Kazekage, o Grupo aguardava pelo novato, que estava demorando demais.

-Que demora, tebayo. –disse Naruto não aguentando a demora de Akira.

-Por que será que ele está demorando muito?-perguntava Sakura também impaciente.

-E eu sei?–disse Kakashi dando uma opinião.

-Desculpem o atraso. –disse Akira chegando.

-Atrasou demais!-disse Naruto.

-Foi mal! É que eu acho que o Leite que eu bebi hoje de manhã não me fez muito bem. –disse Akira coçando um pouco a cabeça.

-Então vamos indo!-disse Naruto colocando uma mochila nas costas assim como os outros fizeram o mesmo.

-Então, mestra Tsunade, estou de partida. –disse Sakura para sua mestra.

-Sim. –disse Tsunade no seu tom de sempre.

-... Naruto se esforce. –disse Iruka com um sorriso no rosto.

-Sim. –disse Naruto saindo junto com o grupo.

-Oh! Vai partir em missão agora, Naruto?-perguntou Jiraya que veio caindo do céu.

-Sim!-respondeu Naruto.

-De onde ele veio?-pensava Akira ao ver Jiraya caindo do céu bem na frente deles.

-Opa, ao invés disso... –disse Jiraya caminhando até a Hokage – Tsunade, informação! O Kazekage da Areia...

-Eu sei!-disse Tsunade interrompendo Jiraya – Estou mandando eles para a Vila da Areia agora.

-Sim, sim. –disse Naruto com um grande sorriso no rosto.

-Esse velho só soube da noticia agora?-pensava Akira encarando Jiraya. Jiraya vai até Tsunade e começa a cochichar algumas coisas.

-O que será que eles estão cochichando ali?-perguntou Naruto.

-Devem estar planejando um encontro. –disse Akira num tom brincalhão – E pela cara dele ele levou um fora.

-Naruto venha aqui um pouco. – chamou Jiraya – Escute, Naruto, não se exceda contra a Akatsuki.

-Eles têm algo a tratar comigo. –respondeu Naruto – Agora eu é que vou tratar com eles.

-Você realmente ficou forte, mas se ir muito empolgado pode cair do cavalo. –disse Jiraya – É um mal habito seu, ir com tudo logo no começo... Naruto, acho que você sabe, mas... Não use aquele poder.

-Eu sei, tebayo. –disse Naruto já decidido.

-Kakashi, vigie Naruto para que ele não se exceda demais. –avisou Jiraya – Deixo com você, viu?

-Sim. –disse Kakashi normalmente.

-Kakashi-sensei, Sakura-chan, Akira vamos logo!-disse Naruto já indo na frente.

-Espere um pouco!-disse Sakura correndo logo atrás.

-Calma ai, Apressado!-disse Akira vindo logo atrás.

-Até!-disse Kakashi saindo junto com o grupo.

-Está preocupado?-perguntou Tsunade para o Iruka.

-Não, ele já não é mais o ninja fraco que eu precisava ajudar, e a Sakura também. –disse Iruka.

-O crescimento é estranho né?-disse Tsunade vendo o grupo ir embora.

-Aguente firme, Gaara... –pensava Naruto.

 O Time Kakashi saiu em direção a Vila da Areia, que ia demorar cerca de dois dias para chegar lá. Naruto corria na frente, pois estava empolgado demais para salvar Gaara.

-Eu vou te salvar, Gaara! –pensava Naruto indo mais longe que quase ia se afastando da equipe.

-Espera ai, Apressado!-disse Akira tentando alcançar Naruto.

-Mas, mas... –disse Naruto tentando argumentar algo.

-Não se empolgue, o velhote cabeludo também te disse, não disse? –disse Akira tentando acalmar Naruto.

-Eu sei... –disse Naruto num tom baixo.

-Ah? Temari-san!-disse Sakura avistando Temari.

-Vocês?-perguntou Temari ao ver o Time Kakashi.

-Está a caminho a vila da areia?-perguntou Kakashi.

-Sim, eu estava a caminho agora. –respondeu Temari.

-Você já soube?-perguntou Kakashi.

-De que?-perguntou Temari sem entender, Kakashi começa a explicar sobre o desaparecimento de Gaara – O quê? O Gaara foi...

-Sim. –disse Kakashi.

-Estava com um mau pressentimento. –pensava Temari sobre a situação.

-Leva uns dois dias e meio daqui até a areia, né?-perguntou Kakashi sobre o tempo que ia demorar a chegar a Vila da Areia – Vamos nos apressar.

-Sim!-respondeu Temari.

-Vão a algum lugar?-perguntou uma voz vinda de perto.

-Quem disse isso?-perguntou Naruto tentando procurar o dono da voz – Apareça, dattebayo!

-Calma Uzumaki, não precisa ficar com raiva... –disse o dono da voz aparecendo, ele usava um capuz preto que cobria o rosto deixando apenas a boca exposta, usava uma capa da mesma cor que cobria o corpo todo.

-Esse cara... –pensava Akira parecendo conhecer o individuo.

-Se estão pensando que vão salvar o Kazekage a tempo, é melhor desistirem agora. –disse a figura sombria.

-Quem é você para dizer isso? O que você sabe?-perguntou Naruto.

-Apenas sei que quando encontrarem o Kazekage... Vai ser tarde demais. –disse a figura sombria deixando escapar um sorriso.

-Maldito!-disse Naruto avançando até a figura sombria com a intenção de ataca-lo.

-Espere, Naruto!-disse Kakashi tentando impedir Naruto. A figura sombria se esquivava dos golpes de Naruto com facilidade, Naruto não se cansava de tentar atacar a figura sombria, a figura sombria atacou Naruto com um chute que o fez cair no chão com força.

-Patético... –disse a figura sombria – Eu acho que baixei um pouco a minha guarda.

-Se fizer mais algum movimento, Vou deixar um buraco nessa sua cabeça. –Ameaçou Akira apontando uma Kunai na cabeça da figura sombria.

-Você é como dizem, você tem os mesmos olhos do seu Pai. –disse a figura sombria com um sorriso.

-Como você sabe sobre meu Pai?-perguntou Akira meio surpreso.

-Não importa, de qualquer forma, será tarde demais para salvar o Kazekage... –disse a figura sombria desaparecendo numa cortina de fumaça.

-Ele me parece familiar... –pensava Akira reconhecendo um pouco a voz da figura sombria.

-Maldito seja esse cara!-disse Naruto massageando o lugar onde foi atingido.

-Temos que ir chegar a Vila da Areia o mais possível. –disse Kakashi.

-Sim. –respondeu Akira que estava perdido em seus pensamentos.

 Enquanto corriam o mais rápido possível para a Vila da Areai, Akira parecia ficar perdido em seus pensamentos.

-Akira, você está bem?-perguntou Sakura ao notar que Akira estava com uma cara séria, mas ele não responde – Akira!

-Hã? O quê?-perguntou Akira se despertando de seus pensamentos.

-Eu perguntei se você está bem. –disse Sakura.

-Eu estou bem, não há nada de errado... –disse Akira parecendo voltar a seus pensamentos.

-Aquele cara é suspeito. –disse Naruto se lembrando da figura sombria.

-Akira, posso te perguntar uma coisa?-perguntou Kakashi.

-Pode sim. –respondeu Akira saindo de seus pensamentos.

-Por acaso você conhece aquele homem?-perguntou Kakashi.

-Não, mas de alguma forma... Ele me parece familiar. –disse Akira.

-Olha o tronco aí!-avisou Naruto.

-Que tronco?-perguntou Akira momentos antes de bater de cara no tronco no qual Naruto havia avisado.

-Eu avisei. –disse Naruto.

-Ele parece que ficou inconsciente. –disse Kakashi ao notar que ele não se mexia – Quem vai carregar ele?

-Eu não!-disseram os três.

-Nem eu. –disse Kakashi.

-Quem vai carregar ele é você, Naruto. –disse Temari.

-Por que logo eu?-perguntou Naruto.

-Por que você é o mais idiota daqui. –disse Sakura que fez Naruto se sentir meio deprimido.

-Isso não é justo!-disse Naruto com lagrimas nos olhos enquanto carregava Akira nas costas.

-É bom nos apressarmos!-disse Kakashi saindo na frente e o grupo logo atrás.

Em algum lugar no Deserto...

-Você demorou, hm. –disse um sujeito com uma roupa preta com umas nuvens vermelhas nela e um chapéu de palha grande.

-Não se preocupe, aliás, eu me diverti muito... –respondeu outro sujeito com a mesma roupa que o outro, só que esse era um pouco menor.

-Como disse, hm?-perguntou o sujeito.

-Não fique com raiva, afinal nós completamos a primeira parte do nosso objetivo, só falta agora encontrar o Jinchuuriki da Kyuubi. –disse ele.

-Soube que tem mais alguém a “peça final” também está com esse Jinchuuriki. –disse o sujeito.

-Se isso for mesmo verdade, uma nova Guerra Ninja poderá iniciar. –disse o sujeito com seriedade no olhar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram?
Mereço reviews?
ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: The History Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.