Naruto: The History Reborn escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 1
Um Pequeno Começo...


Notas iniciais do capítulo

YO PESSOAL!
Nova fic na área!
Faz um tempo que eu estava planejando essa fic e finalmente consegui postar.
Allright!
Boa Leitura ^^!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187072/chapter/1

 Konohagakure no Sato continua sendo a mesma vila de sempre, quando Naruto Uzumaki voltou depois de seu treinamento com Jiraya, ele viu que todos os seus amigos também cresceram, Konohamaru e seu amigos também cresceram e agora estão como Genins, outros amigos de Naruto como Sakura Haruno, Neji Hyuuga, Rock Lee, Tenten, e entre outros se tornaram Chunnins, porém Naruto continuava um Genin, Gaara tinha se tornado o Kazekage da Sunagakure no Sato, que acabou deixando Naruto impressionado, já que Gaara era sempre sozinho e acabou se tornando uma pessoa importante. Naruto, Sakura, e Kakashi Hatake formavam o Time Kakashi, que antes tinha quatro membros, Sasuke Uchiha era o nome do outro membro do Time, o objetivo de Naruto e Sakura é salvar Sasuke e traze-lo de volta para a vila. Depois de um treinamento com Kakashi, Naruto e Sakura saem para comer alguma coisa:

-To com tanta fome! Quer ir comigo comer Ramen, Sakura-chan?-perguntou Naruto para sua amiga.

-Não estou a fim de comer Ramen, vou comer outra coisa – disse Sakura.

-Mas Ramen é uma comida ótima! É simplesmente um paraíso num prato, tebayo!-disse Naruto falando sobre Ramen.

-Se você continuar comendo Ramen demais, você vai acabar engordando, Naruto – Falou Sakura.

-Prefiro ficar gordo, a ter uma testa grande!-disse Naruto que rapidamente tapou a boca com as duas mãos ao notar uma aura maligna vinda de Sakura que não estava nada feliz – C-calma S-Sakura-chan, f-foi s-sem q-querer... -Naruto estava morrendo de medo.

-Naruto... Vou acabar com você – disse Sakura cerrando um punho, Naruto já começou a correr feito um doido pedindo por ajuda, e Sakura correndo atrás dele. Perto da entrada da Vila um rapaz caminhava até lá.

-De acordo com o que meu Sensei disse, aqui deve ser a Konohagakure no Sato, A Vila Oculta da Folha... –disse o rapaz para si mesmo – Eu queria era saber o porquê de me mandarem para cá – pensava o rapaz enquanto caminhava. Enquanto entrava na Vila, o rapaz começava a admirar o lugar, tinha mais pessoas do que ele pensava, dava para ver algumas crianças brincando de ninjas, até que ele bate em alguma coisa.

-Ai... Desculpa cara... –disse o individuo no qual o rapaz havia batido.

-Não tem problema... Ai... –disse o rapaz massageando a cabeça.

-É que eu estava correndo de alguém, e acabei batendo em você – explicou o individuo – A propósito, meu nome é Naruto Uzumaki!-disse Naruto.

-Meu nome é Akira Sasake!-disse o rapaz. Akira Sasake era um rapaz de uns 17 anos, tinha cabelos pretos com algumas mechas vermelhas nele, usava uma camisa branca de manga curta com um casaco preto por cima com detalhes vermelhos, uma calça preta comprida com uma listra branca na parte esquerda, e tinha olhos vermelhos, Naruto olhou bem para ele, o rosto de Akira o lembrava do rosto de Sasuke – Parece que você estava correndo a morte – falou Akira.

-Pode-se dizer que sim... –disse Naruto soltando uma risadinha enquanto coçava a cabeça, porém podia-se ver que tinha uma garota com uma aura maligna correndo na direção dos dois.

-Naruto!-disse garota correndo até eles, ela estava atrás do Naruto.

-Me salve Akira!-disse Naruto se escondendo atrás dele.

-O quê?-perguntou Akira olhando para Naruto, quando foi olhar para frente, a única coisa que viu era um punho vindo em direção a sua cara, depois disso ele voou e bateu de costas numa parede próxima, provavelmente ficou inconsciente.

-Obrigado Akira!-de nada adiantou Naruto falar aquilo, por que Sakura esta logo atrás dele – To fu****!-foi o que Naruto disse antes de levar um soco da Sakura, que o fez sair rastejando a cara no chão e parar no mesmo lugar que Akira estava.

-Isso acontece normalmente com você?-perguntou Akira que conseguiu falar normalmente, Naruto apenas respondeu com um sim. Sakura viu que tinha acertado outra pessoa sem querer, então foi ajudá-lo.

-Desculpa! Eu queria acertar esse idiota ali – falou Sakura apontando para Naruto.

-Não tem problema! Hehehehe!-disse Akira dando umas risadas – qualquer um comete acidentes –falou Akira se levantando. Sakura viu que o rosto dele se parecia com Sasuke, assim como Naruto havia notado.

-Quem é você?-perguntou Sakura.

-Akira Sasake!-disse Akira sorrindo – Vocês sabem onde posso falar com a Hokage?-perguntou Akira.

-Agente te leva até lá!-disse Naruto demorando a se levantar. No caminho, os três conversavam para se conhecer melhor, Naruto acabou notando que Akira também gosta de Ramen, quando chegaram à sala da Hokage, Akira foi em direção a ela.

-Senhora Hokage... -disse Akira parecendo esquecer o que ia dizer.

-É Tsunade-sama!-disse em voz alta a Hokage – Akira Sasake, certo?-perguntou Tsunade.

-Sim!-disse Akira.

-Sim, você foi a quem eu pedi que fosse o novo membro do Time Kakashi – disse Tsunade enquanto lia uns relatórios.

-Então era isso? -perguntou Akira.

-Você é surdo, ou o quê?-perguntou Tsunade não ligando muito – Já vi que você já conheceu seus parceiros do Time – disse Tsunade lendo mais relatórios. Akira então deu pequena olhada em seus amigos atrás, Naruto tinha cabelos loiros meio espetados, sua bandana ficava na testa, usava um casaco laranja de manga preta comprida, usava uma calça laranja, tinha olhos azuis, e umas marcas na bochecha parecendo bigode de gato, Sakura tinha cabelos curtos e rosados, sua bandana ficava acima do cabelo, seus olhos eram verdes, usava uma blusa vermelha, com uma saia rosa e um short preto por baixo, Akira se distraiu por um momento, só de olhar para Sakura ele ficou um pouco corado, até que um barulho lhe tirou da distração.

-Oi gente!-disse um individuo usando uma máscara.

-Está atrasado, Kakashi!-disse Tsunade.

-Foi mal, é que um gato preto estava no meu caminho, então tive que pegar um atalho – Explicou ele. Kakashi Hatake era seu nome, ele tinha cabelos brancos meio bagunçados, ele usava um uniforme de Jounin, a bandana na sua testa tapava seu olho esquerdo, e usava uma mascara que cobria sua boca e nariz, e estava segurando um livro.

-Você ainda está lendo a nova versão do Icha Icha que eu te dei Kakashi-sensei?-perguntou Naruto ao notar que Kakashi segurava o livro que ele deu.

-Essa é a terceira vez que eu estou lendo – disse Kakashi enquanto lia seu livro. Akira por uns segundos começou a encarar aquele livro com uma cara de oh minha nossa – Algum problema garoto?-perguntou Kakashi ao ver que Akira olhava mais de perto seu livro.

-Posso dar uma lida rápida?-perguntou Akira.

-Pode – disse Kakashi não dando muita importância. Os dois começaram a ler o livro com a mesma cara, os outros os encaravam com uma cara de “hã?”.

-Esse é o novo membro do Time Kakashi! Akira Sasaki!-disse Tsunade apresentando Akira para Kakashi.

-Ah, legal... – disse Kakashi ainda lendo o livro junto com Akira.

-O quê que tem de tão bom nessa edição?-perguntou Naruto indo em direção dos dois para ver o que tinha no livro, ele acabou tendo uma hemorragia nasal, porque o que tinha lá era sensual demais para explicar.

-Agora entendo o porquê de essa edição ser tão aguardada... E é pré-estreia – disse Akira deixando sangue escorrer de seu nariz.

-Deixem para ler outra hora – disse Tsunade sem paciência.

-Como o livro é meu, eu leio a hora que eu quiser – disse Kakashi tirando o livro da visão de Akira.

-Mas estava perto da melhor parte!-disse Akira tentando ler mais o livro.

-Como ele é um novato no grupo, vamos precisar treinar outra vez – disse Kakashi lendo seu livro – Encontro com vocês três na área de treinamento número três, Tchau – disse Kakashi desaparecendo numa cortina de fumaça.

-Que pressa só para ler um livro – disse Akira.

-Afinal, essa edição nem foi lançada ainda – disse Jiraya encostado na parede.

-Nem notei a presença desse velho – pensava Akira notando a presença de Jiraya.

-Melhor irmos logo – disse Naruto saindo junto de Akira e Sakura.

 O caminho até a área de treinamento número três não foi muito longo, porém, esperar pelo Kakashi era o problema, passaram 1 hora esperando e nem sinal dele.

-Você vem de onde, Akira?-perguntou Naruto quebrando o silêncio.

-Lamento, mas não posso dizer de onde eu venho – disse Akira calmamente.

-Por que não?-perguntou Naruto.

-Me fizeram prometer não contar nada sobre a aldeia do trovão... Não é isso! Eu não vim de lá!-falava Akira desesperadamente ao notar ter falado de onde veio.

-Então você vem da Aldeia do Trovão... –disse Naruto fazendo pose de observador.

-Eu devia ter ficado calado... –pensava Akira.

-Você tem bastante amigos lá?-perguntou Sakura.

-O único amigo que eu tenho lá é só meu Mestre, os outros me tratam diferente – disse Akira parecendo não se importar.

-Por acaso você já teve algum outro amigo sem ser seu mestre?-perguntou Sakura novamente.

-Já tive vários amigos, até que... –Akira ficou calado por um tempo, não queria continuar falando.

-Entendo... – disse Naruto notando a expressão na face de Akira, até que um barulho chama a atenção dos três.

-Oi gente!-disse o Atrasado.

-Está Atrasado!-disseram os três.

-Foi mal! É que eu vi uma velinha, e decidi ajuda-la!-disse Kakashi inventando uma desculpa.

-Que desculpa antiga, velhote!-provocou Akira.

-Quem você está chamando de velhote!-perguntou Kakashi não muito feliz com o apelido.

-Você, velhote!-provocou mais.

-Eu não sou velho, ainda sou um adulto!-reclamou Kakashi.

-Então qual é a desse cabelo branco?-provocou mais e mais.

-Isso é natural!-reclamou Kakashi.

-Prove!-de novo ele provocou.

-Sakura cuida dele para mim?-pediu Kakashi.

-Quê?-perguntou Akira antes de ser atingido por outro soco que o fez voar de novo e cair no chão.

-Desculpe, Akira! Mas ele pediu!-disse Sakura se desculpando.

-Posso também?-perguntou Naruto diretamente a Akira que estava caído no chão que rapidamente deu um soco na barriga dele que o fez cair ao lado.

-Não, obrigado, minha face agradece!-respondeu Akira com um sorriso no seu rosto.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: The History Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.