Caroline A Bruxa escrita por DamaDaNoite


Capítulo 5
A primeira aula, parceiro de poções


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora mas graças a muitos problemas (familiares, escolares e pessoais)eu não pude postar antes. Mas eu prometo que apartir de agora eu irei postar um novo cap. todo domingo.
beijos, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187038/chapter/5

vamos lá, acorda Caroline. gritaram no meu ouvido. a menos que queira perder o café da manha. falou a voz de novo.

Abri meus olhos e me deparei com Ariana, minha nova companheira de quarto, já arrumada.

já estou indo. falei enquanto ia para o banheiro com o uniforme nas mãos.

***

Quem visse por fora apenas veria um trio normal de garotas que andavam em direção ao Grande Salão pra a primeira refeição do dia. Mas quem olhasse por dentro da cena veria que a jovem que estava no meio possuía um brilho estranho no olhar, um brilho de tristeza e melancolia. Uma tristeza que somente alguém que tem que sacrificar a sua vida e seu futuro por aqueles que ama conhece.

***

As minhas companheiras de quarto estavam cada uma de um lado, enquanto andávamos pelos corredores de Horgwarts. Até que... Bum, (N/A: tentativa fracassada de onomatopéia).

tenha mais cuidado garoto, só podia ser um grifinorio. Ariana praticamente gritou para quem quisesse ouvir. Enquanto Carmem me ajudava.

está tudo bem com você? perguntei ao garoto ignorando a histeria de Ariana.

eu... eu estou bem.- disse ele olhando para mim, foi quando eu percebi, cabelos negros, olhos verdes e óculos? Não pode ser...

Poe acaso você seria um Potter?

am, sim Charlus Potter.

Ai pelas barbas de Merlin, não pode ser, eu Caroline estou diante do avô de Harry Potter.

olha só a novata falando com o Potter. falou uma voz atraz de mim que eu reconheci como o Malfoy.

bom dia para você também Malfoy. disse educadamente me virando e dando de cara com o Riddle e com todo um grupinho.

Potter, onde você se meteu? Procurei-lhe por toda Hogwarts. veio uma voz feminina atrás de Charlus. Todos olharam e qual não foi a minha surpresa ao ver a minha antiga professora de transfiguração, com 16 anos.

me desculpe Minerva.

tudo bem. foi quando ela me viu você é a nova aluna não é, da sonserina?

sim sou eu, Caroline muito prazer. disse enquanto sorria, e pela cara de espanto deles, acho que isso não acontece todo dia com um sonserino.

Ariana e Carmem foram para o lado de Tom, enquanto todos me olhavam como se eu fosse uma estranha.

vejo que já está fazendo amizades. disse uma voz que surpreendeu a todos, mas que eu estava feliz em ouvir.

pode se dizer que sim Alvo. disse olhando enquanto de um corredor, saia Dumbledore com trajes na cor azul.

bem, fico feliz. E tenho uma boa noticia para lhe dar, ontem você surpreendeu a todos os professores inclusive a mim e nós decidimos que você está mais do que apta para cursar o 6° ano. Aqui está o seu horário.

obrigado Alvo.

é Tom. disse ele se virando para o Riddle acho que agora você tem uma oponente a sua altura. terminou deixando para traz um silencio incomodo.

bem... Minha primeira aula é de poções com a grifinoria. disse tentando acabar com o silencio.

nós podemos te levar até lá. É você pode ser minha parceira. disse charlus.

por mim tudo bem. eu respondi enquanto começávamos a andar até o Grande Salão, deixando os outros sonserinos para traz com certeza de boca aberta.

Ao chegarmos no nosso destino, todos no salão nos olharam de boca aberta e começaram a cochichar, até mesmo os professores nos olhavam um pouco assustados. Despedi-me de meus amigos e fui para a mesa da sonserina, que estava praticamente vazia. Mas logo Tom e seus amigos chegaram, é claro que não todos juntos afinal Tom era esperto e não queria arranjar suspeitas sobre o que um grupo tão grande fazia. Mas o mais estranho foi que Tom se sentou ao meu lado, Abraxas a minha frente e os outros a nossa volta.

o que é isso? Estou encurralada. perguntei cinicamente.

não sei do que está falando. disse ele frio como sempre.

sinto muito Riddle, mas não sou idiota. retruquei. o que você quer de mim?

então eu ganhei uma concorrente? ele perguntou se desviando da minha pergunta.

talvez, quem sabe. disse enquanto via o meu horário. 2 aulas de DCAT com a grifinoria depois de poções. - eu disse animada, eu adorava essa matéria.

eu não sei o que vocês meninas vêem de bom nisso. disse Abraxas.

e posso saber o porque? perguntei.

simples, as meninas fazem aula teórica e não pratica. disse alguém que estava atrás de mim, cuja voz eu reconheci como sendo Charlus.

você está falando sério?

estou sim, a única que faz aula pratica é a Minerva. disse ele apontando para ela que estava ao seu lado.

então prepare-se minha amiga, pois a partir de hoje você não estará mais sozinha. disse sorrindo enquanto e me levantando enquanto ela correspondia animada. Até que eu comecei a ouvir risinhos atrás de mim. Virei-me e perguntei o que havia de errado, e um garoto que não conheço respondeu.

simples garota, você jamais poderia vencer um de nos. depois dessas palavras o Riddle se levantou e ficou a uma curta distancia de mim.

eles estão certos, é melhor você por algum juízo na sua cabeça que parece não ter nenhum, e ir para a aula teórica como todas as outras antes que quebre uma unha. ele disse e todos riram mais ainda, mas eu não me deixei abalar. Esperei todos acabarem de rir, olhei para os olhos de cada um antes de me virar para Tom. E novamente cinza colidiu com verde, minha face estava sombria e isso deve telos assustado, pois tom me olhou um pouco curioso.

excute aqui Tom Riddle, se eu fosse você não diria isso. Pois você não sabe o perigo que está enfrentando.

Ah claro. Meninos me ajudem, pois vai ter puxão de cabelo. ele disse cinicamente e como eu esperava todos os seus amigos riram novamente. Nesse ponto todos da escola já nos encaravam curiosos, até mesmo os professores. Novamente esperei que eles terminassem de rir, mas não alterei nem por um segundo a minha expressão.

se eu fosse vocês não riria. eu disse.

e porque não? perguntou Abraxas num tom zombeteiro.

***

Neste instante o rosto de Caroline ficou sombrio, ela já não parecia mais uma menina de dezesseis anos, mais sim uma mulher, que viveu muitos anos, e viu muitas coisas. Seu olhar se perdeu como se ela estivesse revivendo lembranças de um passado muito distante, o que fez com que todos se calassem e prestassem atenção nela. Então de repente sua voz se fez ouvir, estava baixa como se estivesse distante, mas o silencio que havia se instalado no Grande Salão fez possível que todos ouvissem sua voz claramente.

porque ao contrario de vocês eu sei lutar e me defender. Ao contrario de vocês eu já enfrentei coisas que jamais passariam por suas mentes, seres tão terríveis que vocês tremeria apenas de ouvir o nome.

que seres? perguntou Carmem, que como alguns sonserinos ainda não acreditavam no que estavam ouvindo.

Seres que nem mesmo o pior dos bruxos teria coragem de enfrentar. Seres espectrais das trevas uma das criaturas mais malignas da terra e que sentem seus inimigos pela alma. A sua simples presença faz o ar tornar-se gélido e carregado de angustia e desesperança. ela terminou se virando e puxando seus amigos para fora do salão.

***

é verdade? perguntou Charlus quando já estávamos perto da sala de aula.

o que? Ah, a parte dos seres malignos que se eles olharem nos livros verão que são dementadores? eu disse sorrindo um pouco. é sim. ambos me olharam assustados, mas não puderam fazer nenhuma pergunta, pois já aviamos chegado e o professor Slughorn já estava nos esperando, como eu não sei pois o havíamos visto a cerca de 5 minutos no Grande Salão (N/A:gente quando Caroline for dizer Grande Salão, eu apenas irei botar GS, ok.).

ola professor.

ola Caroline, Charlus, Minerva. Bela discussão lá hoje em. ele disse me olhando divertido. mas vamos entrar, pois está quase na hora da aula.

Sentei-me com Charlus e logo os outros alunos foram chegando. Logo a sala já estava cheia e eu percebi que somente Tom não tinha parceiro.

bom dia alunos, bem que tal começarmos a nossa aula hoje com uma pergunta. Um ingrediente valioso para a poção do amor? tanto eu quanto Tom levantamos as mãos. Tom, Tom, Tom. Que tal darmos uma chance para nossa nova aluna responder em?

um item valioso para a poção do amor também chamada de Amortencia é o ovo congelado de um Cinzal, uma serpente fina cinza claro de olhos vermelhos que surge através do fogo mágico se deixado para arder livremente.

muito bem. E se você souber porque eles devem ser congelado ao invés de 10 eu darei 20 pontos para a sonserina.

sei sim professor, além de ter uma cor vermelho vivo, eles produzem um calor tão intenso que se não forem encontrados e congelados eles são capazes de iniciar um incêndio.

correto, 20 pontos para a sonserina. E hoje nós iremos fazer uma poção do amor. Mas, eu estou afim de mudar os parceiros. Vejamos você senhorita Caroline, talvez fique melhor com alguém que possa lhe acompanhar, talvez com o jovem Tom. Potter você ficara com a senhorita MeCgonagol... o resto de suas palavras eu não ouvi, pois apenas me prendi na imagem de Tom enquanto ele também me avaliava andar até sua mesa que ficava na frente da sala.

Sentei-me enquanto ele pegava o material, quando todos já estavam sentados em seus novos lugares o professor botou a receita no quadro e mandou começarmos, e assim o fizemos.

Não posso dizer que fazer par com o Riddle fosse normal, porque não é, muito menos a melhor experiência de todas. Mas posso dizer que foi agradável. O silencio não atrapalhava, muito pelo contrario até ajudava, era como se soubéssemos cada movimento que tinhamos que fazer. Em sincronismo perfeito terminamos a poção em tempo recorde. O professor não acreditou, na verdade ninguém o fez, somente quando o professor verificou que a poção possuía um brilho perolado e uma fumaça subia em espirais ele acreditou. Mas devo dizer que nunca vi um professor ficar tão impressionado como ele ficou.

30 pontos para a sonserina . ele disse ainda com os olhos arregalados de surpresa, mas então nos olhou sorrindo como se fosse a pessoa mais feliz do mundo e completou. vocês merecem.

Graças a nossa poção pudemos sair mais cedo, e eu fui direto para a biblioteca. Sendo seguida de perto pelo Riddle. Chegando lá fui para uma das prateleiras mais antigas e peguei um livro que eu nunca havia visto. O titulo em dourado quase parecia querer saltar da capa:


Magia Elemental



porque a senhorita esta interessa em algo que não existe? a voz atraz de mim era fria e sombria, Tom tem esse dom de mandar uma mensagem através de sua voz mantenha-se longe de mim.

como não existe? perguntei sem mostrar alteração alguma.

simples, há mais de mil anos que não se encontra alguém com estes poderes no mundo, e se algum dia já existiu alguém já devem estar extintos.

Minha mente parou ali naquela palavra extinto. Queria poder me virar para ele e dizer isso é mentira eu estou aqui, mas meu corpo se recusou a se mecher, a única coisa que fui capaz de ouvir depois disso foi o baque do livro na mesa e em seguida o som de meus passos para longe dali.

Dumbledore, era a única palavra que vinha em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. 6 - Lembranças de um passado que não se pode apagar.
***
- Poque eu sou uma bruxa elemental.
***
- Isso é um Bicho Papão.
***
... o dia em que meu maior medo se tornou real.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caroline A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.