Caroline A Bruxa escrita por DamaDaNoite


Capítulo 4
Indo para o passado


Notas iniciais do capítulo

Pessoal alguns professores são os professores do Harry porquê eu não sei todos que davam aula naquele tempo, e o Carlinhos eu inventei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187038/chapter/4


Quem olhasse pela janela para o inicio da floresta proibida, iria ver um grupo de pessoas se despedindo daquela que os ajudou a se preparar para o dia mais difícil de suas vidas a batalha que decidira o destino de todos.

***

minha criança você tem certeza disto? perguntou Molly.

sim eu tenho. eu respondi

como você pode ter tanta certeza de que isto Dara certo? perguntou minerva olhando para mim.

eu não tenho minerva, e é exatamente por isso que fiquei com vocês ate agora. Pois se eu não conseguir, vocês terão treinado e estaram prontos para o que der e vier. falei olhando para todos, ate que parei em Harry. e Potter, deixo todos eles em suas mãos.

acredite, eu daria a minha vida por eles. ele me respondeu.

eu sei.

boa sorte. disseram Fred e George juntos.

obrigada rapazes.

esta na hora. disse Alvo virado para mim.

esta bem. Estão é aqui que nos despedimos. Foi uma honra ter convivido com todos vocês mesmo que por pouco tempo. E acreditem, eu farei o possível para dar uma segunda chance para vocês. Mesmo que seja capaz de vocês se esqueçam de mim, acreditem eu nunca vou me esquecer do que eu vivi aqui.

espera ai, como assim iremos nos esquecer de você? Ron perguntou, enquanto todos os outros olhavam para baixo tristes.

é Ron, é isso que vai acontecer. No instante que eu começar a mudar o passado, eu também irei mudar o futuro. Com o passar do tempo coisas que deveriam acontecer, não iram e isso ira afetar a memória de vocês apagando este fato. Ate o momento que sera como se nem eu nem Voldemort tivéssemos existido. E todas as memórias que vocês tiveram comigo serão apagadas. A única que se lembrara de tudo serei eu.

mas não tem nenhum feitiço que impeça que isso aconteça?

bem, ter tem.

e qual seria? desta vez foi Hermione quem perguntou.

não dá para explicar, não é algo que se faça com uma varinha. Por isso eu somente irei perguntar, vocês querem lembrar tudo o que aconteceu?

sim. o que me surpreendeu foi que todos responderam.

bem então vamos lá. Accio adaga. eu disse enquanto uma adaga veio para mim. bem então vamos lá.

***

A adaga começou a flutuar no espaço entre Caroline e os outros. Caroline começou a cantar de olhos fechados em uma língua estranha bem baixinho, e com forme ela falava a adaga começara a brilhar. Brilhara ate o certo ponto que todos foram forçados a fechar os olhos. Até que de repente já não havia mais brilho algum.

***

Me aproximei da adaga que ainda estava flutuando, mas não a toquei.

quero que vocês cada um de vocês a peguem e façam um corte em seu braço direito. e assim todos fizeram. menos você Alvo, pois sera para você que mostrarei todas as minhas memórias assim que chegar ao passado.

Depois que todos já haviam feito um pequeno corte, todos olharam para mim como se esperassem por algo.

que foi.

não mudou nada. desta vez quem perguntou foi o Sirius.

olhe em seu braço direito.

AAAAAAAH... quem disse Ron acertou, é foi ele mesmo quem berrou. mas o que é isso?

se acalma garoto, até parece louco. Essa marca é indígena, é um símbolo que ira proteger a mente de vocês de qualquer feitiço mental, como no caso impedira que vocês percam suas memórias. É claro que, como todos vocês terão suas memória alteradas, mas ao contrario dos outros vocês se lembraram de tudo que aconteceu até hoje, como se fosse um sonho só que real.

bem se já terminamos, chegou a hora da despedida. disse Alvo.

E foi o que aconteceu, todos se despediram de mim alguns com abraços como Molly, e outros com apertos de mão como Remo. Mas como nenhum momento dura para sempre este também não durou, e logo Alvo já estava abrindo um portal.

você ira aparecer bem na frente da sala de transfiguração, nessa época eu era o professor, é 1 de setembro e os alunos estão prestes a chegar. É só o que posso dizer, o resto você decide.

obrigada Alvo, é tudo o que eu preciso. disse antes de me virar uma ultima vez para traz e ver os rostos que se tornaram tão conhecidos por mim. E pela ultima vez vi o vôo de Fawkes enquanto lhe dizia um adeus silencioso. Me virei e entrei no portal, o ultimo passo para o passado de muitos, mas o meu novo futuro.

Sala de Transfiguração era o que estava escrito na porta a minha frete. Abri a porta o local era pouco iluminado, a aparência parece a mesma. E na mesa de professores Alvo Dumbledore estava sentado. Ele estava diferente, mais novo seus cabelos estavam um pouco arruivados e não mais totalmente acinzentados, seus olhos azuis claros se cravaram em mim no instante em que pisei em sua sala.

é... Alvo Dumbledore, será que eu poderia falar um minutinho com o senhor?

é claro minha jovem por favor sente-se. ele disse me olhando um pouco curioso, e eu dei graças a Merlin por Alvo do futuro ter me emprestado as roupas que se usavam nesta época.

eu sei que isso parece um pouco estranho mas... eu preciso da sua ajuda.

me diga o que necessitas e eu verei o que posso fazer pela senhorita.

ok primeiro não me chame de senhorita, me chame de Caroline ou você, e segundo você pode me ajudar mentindo.

mentir, e porque eu faria isso?

Então eu lhe contei tudo, tudo que ele precisava saber. Deixei apenas a minha historia de lado. E ele não parava de me olhar por cima daqueles óculos meia lua com curiosidade, e, as vezes tristeza.

bem esta é a historia de Tom Riddle. É o que irá acontecer daqui a exatos 53 anos.

e como a senhor... você sabe disso tudo?

simples, eu venho de 1996. eu disse e ele me olhou como se eu lhe tivesse revelado seu maior medo. sim Alvo. Eu venho do futuro e estou aqui para impedir que o maior bruxo das trevas nasça. E só você pode me ajudar Alvo.

Tom está no sexto ano, quantos anos você tem.

eu tenho quinze, mas não se preocupe com isso, ninguém precisa saber a diferença. Deixe que todos pensem que eu tenho dezesseis . eu disse Alvo deu um suspiro pesado, mas mesmo assim responde.

muito bem, mas se vai mesmo ficar aqui teremos que lhe selecionar em uma casa e falar com o diretor em que serie você irá ficar.

tá mas enquanto a minha historia. Eu não posso sair por ai falando que eu vim do futuro.

você vai falar a sua historia, com uma pequena diferença. Quando eu lhe convidei para vir a Hogwarts, o hospício lhe impediu de sair, então eu fui obrigado a lhe mandar os livros de todos os anos para quando você pudesse sair não estivesse tão atrasada.

ah, então tudo bem, se é assim.

venha. Os alunos estão prestes a chegar e você sera a ultima a ser selecionada.

ok.

E foi o que aconteceu , falamos com o diretor e ele aprovou a minha entrada parabenizando a ação do professor Dumbledore, mas disse que teríamos que fazer um teste para ver em qual serie eu iria entrar. E como Dumbledore disse eu fui a ultima a ser selecionada...

e agora teremos uma aluna um pouco diferente, que por motivos pessoais não pode vir para nossa escola antes. Digamos ola então a nossa nova aluna Caroline. disse Alvo. E eu entrei, todos os olhos estavam em mim, mas eu não olhava para ninguém somente para aquele banco onde eu já estivera uma vez a 5 anos. Me sentei, e esperei.

um... uma mente aberta, coragem, lealdade, ambição, muita inteligência, muita mesmo... difícil muito difícil. Você seria capaz de entrar na grifinoria, lufa-lufa ou corvinal. Mas ainda faltaria algo, você poderia entrar na sonserina mas não sei se ela conseguira ser a sua casa. Mas espero que consiga pois vai ser... SONSERINA.

Palmas e muitos olhares, enquanto andava para mesa que apartir de agora seria a minha casa. Busquei-o com os olhos, ate que cinza colidiu com verde, e meu coração bateu como nunca. Era ele Voldemort, só que mais jovem, bonito, de cabelos negros e olhos de um verde tão escuro que quase era castanho. Olhava-me com curiosidade, e percebi que o único espaço para se sentar era ao seu lado.

oi.- eu disse quando me sentei entre ele e alguém que reconheci como sendo um Malfoy, e na minha frente acho que uma Lestrange ou nessa época ainda era só Black.

ola. o Malfoy respondeu, mas o Riddle nem sinal de que iria se mecher deu.

o que foi a cobra comeu a sua língua. eu lhe disse. Se estivesse em meu tempo nem ao menos teria me importado por ele ter me ignorado, mas aqui o que eu preciso é da atenção dele pra mim. E bem eu consegui ele me olhou como se eu fosse louca. alô-o sonserina cobra... entendeu. ele pareceu aliviado, acho que ele pensou que eu sabia sobre o basilisco.

ah, ola.

ei não liga não, o Riddle é assim mesmo. Não gosta dos novatos, principalmente dos mais fracos. disse o Malfoy.

é então que pena, porque ele vai ter que me aturar afinal eu estou no sexto ano. E quanto a não gostar dos mais fracos, tome cuidado Riddle pois são os mais fracos agora que la na frente podem te derrubar quando você menos esperar. eu disse antes de começar a comer, depois de ter ignorado todo o discurso sobre as regras, afinal já o ouvi 5 vezes.

No final, uma menina de cabelos negros e olhos castanhos escuros que parecia a Percy, nos guiou para o salão comunal na sonserina.

ei você, você é a menina nova. Caroline né? ela perguntou.

sim sou eu. Porque?

porque é bom você saber que não se deve desrespeitar Tom Riddle. ela me disse com ódio estampado na face.

já falou o que queria.

sim.

então com licença que eu não vim a escola, para ficar ouvindo meninas apaixonadas protegerem seus namorados. Além do mais, creio eu que ele é homem suficiente para falar algo comigo, e não para precisar que uma menina venha protegê-lo não é? depois disso eu virei as costas para ela e segui para o meu quarto, mas antes que eu chegasse no meio do caminho para as escadas, Dumbledore entrou na sala comunal e todos que estavam lá o olharam principalmente Tom. É acho que ele o odiava antes mesmo de sair da escola.

Caroline, o diretor quer vela. Está na hora do teste.

am, tá bom. eu disse antes de segui-lo para fora do salão comunal da sonserina com olhares atraz de mim.

***

olá, você deve ser Caroline. - Disse o diretor Dippet.

sim sou eu mesma.

bem estes são Galatea Merrythought professora de DCAT, professor Filius Flitwick feitiços, Horácio Slughorn poções, Herbert Beery hebologia, madame Rolanda Hooch vôo, professor Binns historia da magia, Aurora Sinistra astronomia, Flitwick duelos, Carlinhos Rumplic runas antigas, advinhação Sibila Trelawney, Aritmância professora Septima Vector, estudos dos trouxas com Caridade Burbage, trato de criaturas magicas com Kettleburn e por ultimo professor Dumbledore que voce já conheceu e ensina transfiguração. E todos eles estão aqui para lhe testar sobre o que você é capaz de fazer.

tá bem.

então começemos com DCAT.

E assim foi até que eu já tinha mostrado tudo que eu sabia fazer a todos eles, bem quase tudo. Não queria que tivesse uma chance deles me boterem no sétimo ano. Quando fui para o meu quarto era quase meia-noite e estava morta alem de só receber o resultado amanhã. E ainda por cima tinha que dividir o quarto com mais duas pessoas que eu não sabia quem eram, acabou que encontrei as duas acordadas e fofocando sobre algum menino. Quano me viram as duas me olhram com curiosidade mas logo vieram falar comigo.

olá meu nome é Ariana. disse uma menina de cabelos loiros até os ombros e olhos azuis.

é o meu é Carmem. disse a outra de cabelos castanhos escuros e olhos verdes.

ola meu nome é Caroline. Uma pergunta em que anos voces estão?

sexto. respondeu Ariana. e você?

só vou saber amanhã. eu respondi. bem se voces me dão licensa eu vou tomar um banho e depois irei dormir, porque aqueles professores me mataram.

Eu falei antes de ir para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capítulo: A primeira aula, parceiro de poções.
- Por acaso você seria um Potter?
- Am, sim Charles Potter
***
- estive pensando acho que irei mudar parceiros de minha aula. - disse o professor.
***
E agora o que vai acontecer?
ps: só continuarei se tiver comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caroline A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.