Complicações escrita por ThayMichele


Capítulo 9
Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187000/chapter/9

POV Rachel

            Meu DEUS, Finn parecia estar em todos os lugares, neste momento ele está beijando meu pescoço, está tudo tão bom. Opa! Outro beijo, esse beijo foi mais quente, arranhei a nuca dele com vontade. Tudo ali estava gostoso, mas algo me fez parar e pensar, minha consciência.

-Finn – Saiu quase inaudível.

-Fala – Ele desceu para o meu pescoço novamente. Merda. O que eu ia falar mesmo?

            Depois de um tempo percebi que tinha que parar, estava quase arrancando a camisa dele.

-FINN! – Gritei e empurrei ele.

-O meu DEUS Rach, eu fiz alguma coisa? Me desculpa! – Falou rapidamente assustado.

-Não Finn, calma. Você não fez nada. – A face dele se acalmou – É que isso não está certo. É melhor você ir embora, você tem namorada. – Ele sorriu

-Não por muito tempo – Tive que sorrir também, aquilo era sério?

-Como assim? – Eu queria ter certeza

-Bom, como eu disse mais cedo – Ele chegou perto do meu ouvido – Eu amo você – Ele beijou meu pescoço e eu me arrepiei todinha. Como era bom ouvir isso.

-Tem certeza que você quer fazer isso?

-Já está desistindo de nós Rach? – Ele estava ficando triste

-Não Finn, eu te amo e isso não vai mudar. – Ele abriu um lindo sorriso – O problema não é só a Quinn, tem a nossa família.

            Finn abaixou a cabeça, ele sabia que eu estava certa.

-Rach, uma coisa de cada vez. Eu não quero mais estar com a Quinn, então vou resolver isso primeiro. O problema com a nossa família vamos enfrentar juntos. – Ele passou a mão na minha bochecha – Não são eles que sempre fofocavam que estávamos juntos? Então, agora vamos dar razão para eles falarem. – Finn foi chegando mais perto, e mais perto..

-É melhor não Finn, sem beijo até você oficialmente não ter uma namorada. – Ele desviou da minha boca e beijou minha bochecha.

-Como é Rach? – Ele beijou meu queixo, fechei os olhos – Você não quer me beijar? – Ele beijou o cantinho da minha boca e me olhou. Abri os olhos, havia desejo em seus olhos.

-Vem cá! – Puxei Finn pelo cabelo e começamos mais um beijo, um beijo apaixonado, super quente, de tirar o fôlego. – Pronto – Interrompi o beijo ofegante – Agora vai! Vai logo!

-Tchau minha pequena – Ele fez a brincadeira com o nariz, tive que rir - Te amo – Me beijou mais uma vez, mas dessa vez não havia pressa, apenas demonstrávamos o que sentíamos.

            Finn saiu logo em seguida, me deixando muito feliz e com um sorriso bobo no rosto. Eu estava realizada, me sentia diferente. Eu estava muito feliz. Levantei e fui até a cozinha beber um copo de água, quando estava lá minha mãe chegou. Me assustei, tinha perdido a noção do tempo, reparei que passou horas enquanto eu estava com Finn.

-Boa noite filha

-Boa noite mãe, tudo bem? – Dei um beijo e um abraço nela. Queria compartilhar minha felicidade com o mundo.

-Tudo sim, o que aconteceu? Viu o passarinho verde? – Ela estava brincando, mas parecia desconfiada. Ops! Acho que é melhor parar, não quero ter que me explicar antes do tempo.

-Ah ta tudo normal, é que a apresentação é daqui a três semanas. Estou ansiosa. – Menti

-Que bom que está animada filha, espero que dê tudo certo. – Ela colocou as coisas em cima da mesa e foi para o banheiro.

-Vai dar.

            Subi e me joguei na cama, não conseguia conter a minha felicidade, parecia que eu ia explodir. Precisava contar para todo o mundo. Peguei meu telefone e liguei para Santana, contar para ela já era um começo.

-Sant??

-Oi Hobbit! Tudo bem?

-Tudo ótimo, melhor impossível!

-Ahh não me diga que aconteceu o que eu acho que aconteceu?

-Só vou contar se vier me ver.

-Nem rola Hobbit, me desculpa, mas minha mãe não vai deixar.

-Hm.. poxa, aguenta aí então. Estou chegando aí. – Eu tinha que contar para alguém, e era essencial que Santana saiba. Desliguei o telefone, arrumei minhas coisas, peguei minha bolsa e desci.

-Mãe, posso dormir na casa da Santana? – Perguntei esperançosa.

-Mas não está muito tarde?

-Não mãe, a casa dela fica à 5 minutos daqui, deixa, deixaaa!? – Fiz biquinho.

-Ta bom Rachel, mas me liga quando chegar lá. – Revirei os olhos, como mães conseguem ser tão iguais.

-Ah muito obrigado mão, te amo. Tchau.

-Tchau filha, divirta-se.

POV Finn

            Eu estava radiante, eu e Rachel estávamos finalmente juntos, unidos. Isso era tão bom.

            Estava a caminho da casa da Quinn, precisava resolver isso hoje, imediatamente. Não quero deixar a minha pequena esperando. Liguei para Quinn e pedi que ela aparecesse numa pracinha que tinha do lado da casa dela. Depois de uns minutos ela apareceu, ela estava linda. A Quinn conseguia ser doce e calma quando queria, eu conhecia esse lado dela. Acho que foi por isso que namorei ela. Ela não era má pessoa, mas minha prioridade agora era Rachel. Por mais complicado que fosse pra mim e para ela, nosso namoro tinha que acabar. Quinn era uma pessoa melhor quando estava comigo, e isso me fazia querer melhorar ela a cada dia. Quinn me recebeu com um beijo no rosto e um abraço. Ela me abraçou e eu percebi a diferença, não era paixão o que eu sentia pela Quinn, era carinho, eu gostava dela só não era do jeito que pensei. Quinn tinha sérios problemas com relacionamentos, não conseguia ter nenhum sólido, então se fechou para as possibilidades. Ela viu a possibilidade em mim e se agarrou a isso como se fosse à única razão para se viver. Eu precisava resolver isso.

-Oi amor

-Oi Quinn

-Porque não foi lá em casa? Minha mãe está no quarto, ela não vai se incomodar.

-É melhor não Quinn, se seu pai chega.. Não quero dar chance de ele me matar.

-Ah, tudo bem, se quer assim. Porque veio tão tarde amor? – Ela colocou sua mãe em meu rosto. Fechei os olhos, respirei fundo.

-Quinn temos que conversar – Falei tirando a mão dela do meu rosto.

-Pode falar meu amor, o que você quer? – Ela deu um sorriso maroto.

-Quero conversar sobre nós

-Achei que estivesse tudo bem – Ela cruzou os braços

-Mas não estava, isso é muito difícil Quinn.

-O que quer dizer? – Ela tentou esconder, mas estava quase chorando.

-Quinn, eu não quero te enganar como eu estava me enganando. Eu não quero te machucar, mas é quase impossível. Descobri que não gosto de você como um namorado deveria gostar. – Ela começou a chorar – Eu realmente nutri carinho por você, mas é só, confundi os sentimentos pois percebi que você era boa companhia. Mas é carinho, não amor.

-Já entendi Finn, você pode ir embora agora. – Ela disse fria

-Quinn terminar um relacionamento nunca é fácil – Segurei sua mão – Não vamos fazer isso mais difícil.

-Agora não Finn – ela desvencilhou nossas mãos – Talvez depois eu entenda – Ela deu um sorriso triste. – Adeus Finn.

            Quinn foi embora andando, fiquei olhando para ver se ela chegaria em casa direito. Fiquei andando sem rumo, então lembrei do meu rumo, esse rumo tinha nome: Rachel. Continuei vagando, queria ver minha pequena,está tarde. Depois ligo para ela.

            Estava chegando em casa e recebi uma mensagem da Rach.

-Estou na casa da Santana, vamos ter uma noite amigas. Espero que não se importe de eu contar para ela. Boa noite, te amo. – Rach

Me peguei rindo no meio da rua.

POV Rachel

Mandei a mensagem para o Finn e toquei a campanhinha da casa de Santana. Santana abriu a porta com um sorriso enorme. As pessoas podem até falar que a Sant é uma Bitch, que ela é falsa. Mas eu estava testemunhando a veracidade da nossa amizade agora, Santana estava feliz simplesmente por eu ter falado que estava feliz, isso é amizade.

Santana estava pulando de alegria e ansiedade.

-Conta, conta T-U-D-O! – Revirei os olhos

-Posso entrar primeiro? – Falei brincando, ela saiu da frente fechou a porta e fomos para o quarto dela.

-Pronto agora conta!

-Ain amiga, foi lindo, perfeito, maravilhoso.

-Que bom que está feliz Hobbit, já estava na hora de vocês saírem do 0x0 né!? – Arregalei os olhos e dei um tapa na Santana.

-Quietinha senão eu não conto!

-Ta bom, desculpa. – Ela fez como se estivesse trancando a boca. Tive que rir.

            Contei a história para Santana, não dei todos os detalhes, mas a maioria. Ela me olhou como se me apoiasse o tempo todo, ficamos conversando, conversando. Depois de contar tudo Santana ela me abraçou; fui ao banheiro. Meu celular tocou.

-SANT, ATENDE AÍ PRA MIM POR FAVOR – Gritei fechando a porta do banheiro.

-Quem era? – Perguntei saindo do banheiro.

-Era sua mãe, ela está brava com você e está na porta pra te levar pra casa. – Arregalei os olhos assustada. Tinha esquecido de avisar ela que tinha chegado bem.

-Merda, que saco, que saco. – Reclamei enquanto ia em direção a porta. Abri a porta e para minha surpresa.

-FINN! – Eu gritei de felicidade quando fui envolvida por seus braços – O que está fazendo aqui?

-Vim te dar boa noite, estava com saudades. – Corei – Oi Santana.

-Oi Finn – Ela falou fazendo sinal para ele entrar. Finn entrou ainda me abraçando. – Ok, fiquem sabendo que vou servir de vela hoje, mas não vá se acostumando. No me gusta!

            Eu e Finn nos olhamos e começamos a rir, Santana era uma figura mesmo. Sentamos no sofá e Santana foi para a cozinha. Finn começou a dar beijinhos no meu rosto, no meu pescoço, ele mordeu minha orelha e eu mordi o lábio. Morder a orelha era covardia, beijei ele com desejo. Ficamos dando uns amassos até Santana começar a bater palmas.

-Ok, já deu. Hora do grandão aí ir ara casa – Nos assustamos e eu saí de cima dele.

            Finn levantou, me deu um beijo na testa, abraçou Santana e foi em direção a porta. Santana sentou ao meu lado.

-Tchau Rach!

-Tchau Finn. Até amanhã.

-Tchau Santana, obrigado.

-Tchau Finn, é muito bom saber que eu não vou ter que te socar até você se arrepender por fazer a minha Hobbit chorar. Mas fique sabendo que se você fizer..

-Já entendi Santana, obrigado. Não vou fazer mais ela chorar. Ela é meu tudo agora.

            Finn me olhou intensamente e foi embora, fiquei lá, no sofá com Santana sorrindo que nem uma idiota. Abracei Santana e agradeci pelo que ela fez. Fomos dormir logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem. Até o próximo.