Complicações escrita por ThayMichele


Capítulo 10
Felicidade e armações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187000/chapter/10

POV Rachel

            Saí de casa, lá estava Finn encostado no seu carro como de costume. Tudo voltou ao normal, exceto que Finn e eu não somos mais “apenas amigos”, mas isso nem todo mundo sabe ainda. Concordamos em evitar contato no período das aulas, não era muito viável que nos pegassem se pegando. Entrei no carro dele e fomos em direção à escola, chegamos na escola e o estacionamento estava vazio, Finn aproveitou e me beijou.

-Bom dia! – Disse quando terminamos o beijo

-Bom dia Finn, já falei que aqui não – Tentei ser séria

-Ops! Foi mal. – Me deu um beijo na bochecha e saiu para abrir a porta do carro para mim.

            Fomos andando juntos até nossas salas, ele tinha a primeira aula comigo. Era difícil ficar perto dele e não poder tocá-lo, abraçá-lo. Então decidi que iria ficar com Santana durante as aulas. Ele concordou, era melhor assim. Depois das aulas fomos ensaiar o teatro, como as apresentação estavam chegando, tínhamos ensaio todos os dias agora. Nossa química melhorou visivelmente, não tinha pudor, nem receio. Ms. Shue estava radiante, nos parabenizou e disse para nós continuarmos assim. Olhei para Finn e começamos a rir.

-Vamos no cinema hoje Rach?

-Não dá Finn, eu ainda estou de castigo por não ter avisado a minha mãe que estava bem e hoje tem festinha de família seu esquecido.

-Que estranho, no meio da semana.

-Conhece as peças né?! Tudo é motivo de festa. – Pensei em falar que o motivo da festa era o término dele com a Quinn, mas não queria chatear ele.

-Ok.. posso te pegar?

-Se minha mãe não chegar a tempo eu te ligo

-Vamos para casa? – Dei um enorme sorriso

-Vamos.

            À noite liguei para Finn para ele me pegar, minha mãe ia direto do trabalho. Ele apareceu bem rápido. Entrei em seu carro e fomos para a casa da minha tia. Fomos andando até que Finn parou num lugar bastante familiar.

-Rach, eu quero te falar uma coisa. – Finn corou, ele estava tão fofo.

-Claro Finn, mas tem que ser agora? – Não queria que ninguém aparecesse.

-Tem, você lembra que aqui foi onde aconteceu nosso primeiro beijo?

-É claro Finn, acha que eu esqueceria?

-Bom então, por isso eu decidi – Ele estava bem nervoso – Esse lugar é especial e é aqui que eu quero te pedir em namoro.

            Arregalei os olhos, Finn realmente estava me pedindo em namoro? Meu coração saltou.

-Rachel, você quer namorar comigo?

            Travei emocionada, comecei a chorar de felicidade, aquilo realmente estava acontecendo. Pulei abraçando ele.

-Claro que eu quero Finn, é tudo que eu quero. – Ficamos abraçados – Vamos entrar.

-Vamos lá enfrentar a família.

            A festa foi tranqüila, mas foi estranha. Todos olhavam para mim desconfiados, não entendi o que estava acontecendo. Não estava junto do Finn, então não entendi o porque dos olhares. Minha prima Brittany veio falar comigo.

-Rachel, descobri que você vai finalmente realizar o seu sonho. – Encarei ela confusa.

-Como assim?

-Ah.. Fiquei sabendo que você tem que beijar o Finn na peça que estão fazendo. Só assim para conseguir algo com ele né? – A fala dela estava carregada de malícia.

-Você não tem nada a ver com a minha vida, e nem com o que eu faço. Não é nada demais, só um beijinho. - Rebati

-Isso não está certo! - Minha tia gritou. - Vocês são parentes, não era pra isso acontecer. Vou ter que conversar com diretor.

-Gente não é nada demais, parem de fazer tempestade em copo d’água. Faz parte da peça, é apenas profissional. – Estava perdendo a paciência.

-Bom, muitos dizem que primo não é parente, vai ver a Rachel acredita nisso. – Brittany exalava seu veneno.

-Na nossa família não tem disso, criamos vocês juntos justamente para terem esse laço, para saberem que somos uma família.

-Pessoal, vamos parar com a confusão, não é nada demais. Apenas uma apresentação. Um selinho. E ninguém vai falar nada com o diretor, estamos sem elenco e não podemos perder ninguém. – Finn falou firme para todos.

-Vamos Rachel, temos que acordar cedo e amanhã temos apresentação. – Finn me puxou. – Tchau pessoal.

-Eu vou com vocês – Brittany gritou – É caminho.

            Que ódio, Brittany infernizou a festa e ainda atrapalhou o nosso caminho de volta. Falando toda hora, não parava um segundo. Fazia perguntas com segundas intenções, tentava achar algum deslize nosso.

-Você pode deixar a Rachel em casa primeiro Finny – Britt falou toda manhosa

-Não dá Brittany, é contra mão, a casa dela é mais perto da minha. – Finn explicou sem emoção alguma.

            Finn finalmente deixou Brittany em casa, ela foi embora e eu fiquei menos tensa.

-Finn, você percebeu que será complicado assumir né? – Falei cabisbaixa

-É, vai ser mais difícil do que pensei. Mas não vou desistir, é com você que eu quero ficar, namorar, casar.. – Ele deu mais ênfase – Não vai ser nossa família que vai impedir. Chegamos Rach.

-Obrigado Finn, até amanhã. – Me despedi com um selinho apenas. Não tinha clima.

-Tchau amor.

            Sai do carro e fui para casa, amanhã o dia será cheio.

POV Quinn

            Eu sei que não devia ter feito aquilo, mas o Finn me pertence. E eu sei que ele terminou comigo por causa daquela anã. Eu vi a oportunidade e aproveitei.

Flashback on

Vi Brittany andando pelo corredor do colégio.

-Brittany! – Gritei

-Oi Quinn, quanto tempo. – Ela sorriu para mim.

-É, eu tenho passado muito mal ultimamente. – Menti

-Que pena Quinn, uma menina tão bonita não deveria ficar presa em casa por que está mal. – Como ela era falsa. – Fiquei sabendo que está solteira novamente. Não conseguiu segurar o homem?

-Não, uma anã roubou de mim – Insinuei, Brittany era curiosa, ela ia morder a isca

-Me contaa – Bingo!

-Aquela prima dele grudenta, eles estão fazendo uma peça juntos que tem beijo e tudo. Parece que eles estavam ensaiando a cena do beijo bastante ultimamente e acabaram gostando. Aí ele terminou comigo. Só pra dar uns pegas na priminha dele. Homem não presta mesmo né?

-Mentira que eles tão ficando? – Brittany era tão maleável

-Se eles ainda estão eu não sei, mas sei que eles tão gostando bastante de fazer a tal peça, e não contaram para ninguém sobre o beijo.

-Tadinha de você Quinn, você não merecia. – Ela fez bico e me abraçou. Ela caiu como um patinho.

Flashback off

            Finn vai voltar a ser meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo é a peça, mas não vou me aprofundar muito nela não. Outras coisas irão acontecer.