Complicações escrita por ThayMichele


Capítulo 8
Acertando os pontos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187000/chapter/8

POV Rachel

            Estava na minha cama chorando, ouvi gritos, melhor, ouvi o Finn gritando. Apareci na janela, ele estava lá em baixo. Ele estava péssimo, os olhos inchados, parecia ter chorado. Ele também aparentava estar desesperado.

-RACHEL, ABRE A PORTA! – Ele gritou – POR FAVOR, POR FAVOR. NÃO ME DEIXE AQUI FORA, EU PRECISO DE VOCÊ. – Ele implorou.

            Pensei se isso seria bom, mas eu não tinha nada a perder. Eu tinha a ganhar, ganhar o Finn.

-TO DESCENDO. – Sai da janela, desci e abri a porta. Finn apareceu correndo, parou na minha frente. Respirou, até a respiração voltar ao normal, e fez algo que não previ.Ele me abraçou, me abraçou como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, e como se o mundo estivesse acabando.

            Retribui o abraço com toda a minha vontade, tentei me agarrar ao momento o máximo que pude. Era tão bom me sentir em casa novamente.

-Rach.. me desculpe – Ela falou entre o abraço, ele estava chorando. – Eu fui um idiota, estúpido, sonso. Vou entender se não quiser mais olhar na minha cara – Nessa hora ele me soltou – Eu sou um péssimo amigo e não sou digno de sua amizade.

            Ele estava falando muito rápido.

-Finn – eu estava emocionada – entra, vamos conversar direito, civilizadamente.

            Finn entrou, eu o guiei até a varanda de trás, sentamos no puff.

-Olha Finn, vou ser sincera – agora era à hora – Você foi sim um idiota, parecia uma mula, colocou as viseiras e só via o que tinha na frente, a Quinn. Brigou com a família, com seus pais, abandonou seus amigos – Suspirei - Me abandonou – Abaixei a cabeça e sussurrei. – Não foi uma experiência agradável, da noite pro dia eu te perdi, você começou a me ignorar e me tratar mal, isso sem eu ter feito absolutamente nada.

-Desculpa Rach! Você me perdoa pequena ? – Era tão bom ouvir esse apelido novamente

-Finn, eu quero te perdoar, mas não posso passar por isso de novo, não estou recuperada ainda.

            Finn me abraçou novamente.

-Me perdoa Rach. Por favor! – Ele estava implorando. Eu não ia resisti muito tempo.

-Claro que eu te perdôo, minha vida sem você não tem graça, não tem emoção. – Afirmei. Finn abriu um enorme sorriso.

            Sim, eu estava em casa.

            Finn me deu um beijo na testa e deitou no meu colo como sempre fazíamos antes. Ele parecia em dúvida.

-O que foi Finn? – Sabia que ele queria perguntar algo.

-Er.. Rach! O que você acha da Quinn? Acha que eu devo continuar com ela?

-Bom Finn, não escolhemos por quem nos apaixonamos, você realmente gosta dela? – Ele agora ficou preocupado.

-Eu não sei

-Como você não sabe – Eu não entendi – Porque você não sabe?

-Porque é VOCÊ que está perguntando. – Me assustei com e resposta, meu coração acelerou. O que ele queria dizer com isso?

-Como assim? – Sussurrei

-Rach – Olhei para ele – Se qualquer outra pessoa me perguntasse, eu diria que gosto da Quinn, mas é VOCÊ, quando estou com você é diferente. Meu coração se acalma, sua presença me faz bem, é meu refúgio. Quando estou com você, me sinto completo.

            Finn fez o que eu já esperava, ele me beijou, não hesitei em corresponder, depois dessa maravilhosa declaração eu não queria hesitar. Eu senti amor em seu beijo, era um beijo calmo, mas era profundo. Finn estava apoiado em seus cotovelos, ele levantou seu corpo sem desgrudar nossas bocas, segurou minha cintura e me girou, e de repente Finn está no controle da situação. Ele deita sobre mim e continua a me beijar, aquilo era incrível, só de saber que quando abrir os olhos será ele que eu vou ver, me da vontade de sorrir. Finn terminou o beijo com um selinho, abri os olhos e pude testemunhar sua felicidade.

-Eu te amo Rachel.

-Eu amo você Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pequeno gente, mas ele tinha que terminar assim. Gostaram?