Complicações escrita por ThayMichele


Capítulo 2
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

como a história tava muito pequena, resolvi postar outro capítulo hoje mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187000/chapter/2

POV Rachel

Finn e eu estudamos na mesma escola. Ele é da minha idade, e fazemos teatro juntos. Tenho tentado encorajar ele a cantar, mas ele fala que não tem talento. É mentira, ele é bom, não posso dizer muito, pois ele raramente me deixa o ouvir cantando.

Fazemos uma peça, ele atua, e eu canto e atuo. Somos os queridinhos do professor, muitos comentam que estamos juntos, confesso que não gosto disso, gosto muito do Finn, mas não quero que ele comece a dar ouvidos a esses comentários. Já é difícil entender o que realmente sinto por ele, não quero que tudo se complique mais.

Eu e Finn andávamos pelo corredor da escola

-Finn?

-Oi Rach, desculpa estava distraído.

-Ta tudo bem, você vai à festa hoje?

-Que festa?

-Ai Finn que cabeça hein!.. O churrasco que inventaram para reunir a família mais uma vez. Todo final de semana tem um motivo para se reunir agora. AFF

-Que isso pequena, achei que gostasse das festinhas!

-Eu gosto. Mas é que não gosto das fofocas que eles fazem sobre nós. – Ela falou meio insegura.

-Ah.. achei que não soubesse. – Disse Finn desconfortável – É só ignorar Rach, e se quiser falo com eles para cortarem esse assunto.

-Vocês acha que adiantaria? – Os dois se olharam e começaram a rir. Ambos conheciam a família que tinham.

-É foi uma idéia idiota – Disse Finn ainda rindo.

-Quer carona para a festa? – Finn disse quando estavam indo embora.

-Não obrigada, é perto da minha casa. Só uns 10 minutos à pé. Vou com minha mãe, e não quero dar mais corda para aquele pessoal. – Ela riu e ele retribuiu.

-Bom então vamos senhorita? – Finn falou enquanto abria a porta

-Claro fofo! – Brincou

-Fofo?? – Ele falou desconfiado

-É, MEU fofo. E que ta ficando vermelho agora! – Eu estava quase caindo na gargalhada.

-Não to não!!! – Ele gritou e não me agüentei, comecei a rir descontrolada. – Ahhh você ta rindo né ?! Acha engraçado? Vamos ver se acha isso engraçado. – Ele começou a fazer cosquinhas em mim, e eu comecei a rir e gritar

– PARA, PARÁÁ – Tava ficando sem ar e ele não parou – POR FAVOR, PARAA – Finalmente ele parou. Mas reparamos que eu estava no colo dele, ele colocou as mãos em minha cintura, olhou nos meus olhos.

-Você é linda, até assim, toda bagunçada, é linda. – Involuntariamente fomos nos aproximando e.. – E NUNCA mais me chame de fofo! – Me assustei, mas estava aliviada.

-Por quê? – Disse com um sorriso sapeca – Você é fof..

-Quer outra sessão de conquinhas? – Ele me olhou tentando ser sério

-Não, muito obrigada – Disse e saí do colo dele

Finn me deixou em casa, eu entrei e subi para o meu quarto. Minha mãe não estava em casa, ela trabalha o dia todo.

Estava confusa, muito confusa. O que me deu hoje? Que impulso foi aquele de querer beijar ele? Bom, melhor esquecer isso, não quero estragar nossa amizade por causa de um impulso idiota. Vou me arrumar.

POV Finn

Deixei a Rachel em casa e fui em direção à minha. Chegando lá parei em frente de casa e fiquei no carro pensando. Será que eu gosto da Rachel? Meu DEUS, porque estou pensando isso? Fiquei louco só pode. Sei que hoje, senti algo diferente por ela, e foi muito forte. Será que ela gosta de mim?

            Entrei e fui direto à geladeira, não tinha nada de bom lá. Fiz um sanduíche e subi. Tomei um banho e fui ver meus emails, e depois comecei à ver um filme. Acho que adormeci, mas despertei com meu celular tocando. Quando vi quem era, um sorriso bobo apareceu no rosto, rapidamente atendi.

-Alô Finn?

_Ei pequena, tudo bem?

-Ahh, tudo, quer dizer mais ou menos.

-O que foi? Aconteceu alguma coisa?

-Nada demais, só que estou atrasada para a tal festa e minha mãe me ligou falando que não ia chegar à tempo e.. – Ela parou de falar e eu sabia que ela queria pedir alguma coisa.

-Fala Rach, o que você quer?

-Ah você é um amor, sei que abuso demais de você mas..

-Para de enrolação Rach, quer que eu te pegue? É isso?

-É.. teria como? Você já saiu?

-Não, tava esperando você ligar – Brinquei

-Haha engraçadinho, como sabia que eu ia ligar?

-Porque você não consegue viver longe de mim! – Estava brincando, mas parte de mim esperava que fosse verdade.

-Ah tabom! Mas você podia parar de gracinha e vir me pegar. – Ela concordou e meu coração pulou.

-To indo Rach. Até daqui a pouco.

-Tchau Finn, até.

Coloquei uma camisa, peguei as chaves e saí ao encontro da minha pequena. Não posso me atrasar né ?!

POV Rachel

            A casa da minha tia não era tão longe, mas estava de noite e se eu fosse sozinha com certeza iria ouvir sermão por não ter precaução. E eu não ia perder a oportunidade de estar na presença dele. Desci sentei no sofá esperando ele chegar, depois de 5 minutos ele chegou. Saí, ele estava esperando por mim encostado no carro. Ele estava lindo, tenho que confessar.

            Ele não me recebeu com o famoso e habitual abraço. Ele pegou minhas mãos, olhou nos meus olhos profundamente pela segunda vez naquele dia.

-Você está linda – Corei, ele tinha que parar com aquilo – Não precisa ficar vermelha Rach, não é a primeira vez que falo isso, e não estou falando nenhuma mentira.

-Finn pará – Sorri envergonhada. Estava quase ficando vermelha de novo – Então.. Vamos?

-É pra já! – Ele falou passando o dedo na pontinha do meu nariz, o que me fez rir e revirar os olhos. Ele realmente me conhecia, muito bem.

Não demorou muito para chegarmos lá, ele estacionou e descemos do carro. A festa era no quintal que ficava atrás da casa. Estávamos indo em direção ao quintal quando percebi que havia lama. Merda vai sujar meu tênis branco.

-Que saco, isso vai sujar meu tênis! – Falei um pouco alterada.

-É só lama Rach, resultado da chuva de ontem. Deveria saber que essas coisas acontecem.

-Eu sei – Tive que concordar com ele, afinal ninguém tinha culpa – Eu que sou estúpida por colocar um tênis branco. – Ele riu achando graça do meu desmerecimento.

-Vem cá – Ele me puxou, eu quase caí, mas ele não deixou. Me colocou de frente para ele – Você não é estúpida. – Ele falou com sinceridade – Vamos, coloque seu pé em cima do meu.

-O que? Como assim? – Não entendi o que ele queria.

-Coloque seus pés em cima dos meus e eu ando por você.

-Vai sujar seu sapato – Constatei quando entendi o que ele pretendia.

-Ele é preto, não me importo. – Ele deu de ombros – Vai, ou eu vou ter que te carregar no meu colo? – Corei pensando nessa possibilidade, mas não era viável.

-Ok, eu faço.

Subi em cima dos pés dele e ele começou a ser mover, não parecia que estava machucando ele. Também ele era o dobro do meu tamanho! Ficamos de frente um para o outro, eu levantei minha cabeça e dei de cara com o rosto dele. Ele estava me olhando daquele jeito de novo, como se estivesse maravilhado. Ele estava andando então ele parou.

-Pronto – Falou baixinho – Sem lama.

Mas eu não desci, estava em seus braços e não queria sair dali. Ele me apertou mais e delicadamente passou a mão no meu rosto. Fechei os olhos e suspirei com seu gesto, logo pude sentir sua respiração perto do meu rosto. E finalmente ele encostou nossos lábios, quando íamos aprofundar o beijo, ouvimos barulhos. Instantaneamente pulei dos braços dele totalmente sem graça.

-Rachel, Finn que bom que chegaram. – Ela falou e deu para perceber que não entendeu o porquê de estarmos tão sem graça. – Er.. Vamos entrar? Está tendo uma festa aqui atrás! – Ela tentou melhorar o clima.

            Fui a primeira a me mover, Finn ainda estava em choque. Cutuquei ele e ele me olhou pedindo desculpas. Ahh como eu queria sumir dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso aí, quase um primeiro beijo. Amanhã tem mais