Complicações escrita por ThayMichele


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, minha primeira história. Essa história é diferente, a Rachel é prima do Finn, e isso complica um pouco as coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187000/chapter/1

POV Rachel

-Filha, Rachel! Acorda – Shelby grita para ver se consegue algum sucesso – Vamos! Daqui a pouco o Finn liga e você tem que estar pronta. – Depois disso Rachel quase dá um pulo da cama para o banheiro.

-Obrigado por me acordar mãe, quase perdi a hora! – Rachel grita enquanto entra no banheiro.

Rachel sai do banheiro e coloca suas roupas, pega suas coisas e desce para tomar café. Senta à mesa sozinha, sua mãe está fazendo o café.

-Filha, temos que conversar sobre esse seu envolvimento com Finn. – Shelby fala e olha para ela logo em seguida.

-Que envolvimento? – Rachel não gosta do assunto da mãe.

-Ah filha, eu sei. É normal, ele é bonito, e ótimo amigo, vocês tão sempre juntos. Não é estranho que dê em algum envolvimento. Não precisa esconder de mim.

-Mãe!! O Finn, ele é bonito sim, mas não há nenhum envolvimento, ele MEU melhor amigo, e ainda por cima é meu primo. – Rachel se exalta entendendo a intenção de sua mãe.

-Ta bom Rachel, como quiser! – Depois de dito isso ouvem-se batidas na porta.

-Tchau mãe, Finn chegou. – Rachel se despediu com um beijo no rosto e foi abrir a porta.

-Finn !! – Rachel abriu a porta e ele logo lhe deu aquele abraço que ela adora, que tira todas as preocupações, que mostra que ali ela está salva.

-Bom dia pequena – Ele disse em meio ao abraço – Vamos? – Colocou ela no chão e seguiram para o carro dele.

No carro conversávamos sobre tudo e sobre nada, ele sabia que gostávamos das mesmas coisas, então o assunto fluía rápido. Ele sabe como me fazer rir, como me consolar, não existe pessoa no mundo melhor do que ele. Ele é meu porto seguro.

POV Finn

Estava no carro com a Rachel e isso era maravilhoso, adoro quando estou com ela. Ela é linda, me faz bem, adoro seu sorriso. Ela é perfeita, minha pequena perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem. Essa vai ser apenas uma pequena fic. Talvez 5 capítulos, mas depois melhora.