Complicações escrita por ThayMichele


Capítulo 11
Complicações


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, é que eu trabalhei muito esses dois dias. Mas ta aí, fresquinho. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187000/chapter/11

POV Rachel

Acordei cedo naquele dia, estava ansiosa e atordoada. Tudo estava indo tão bem com Finn, não queria que acabasse por causa da minha família. Hoje finalmente tem a apresentação do teatro, ensaiamos duro e durante meses para esse dia, tudo vai dar certo. Era sábado, então não tinha escola, estava muito ansiosa para dormir e estava muito cedo. Coloquei meus fones e desci, ouvir música sempre me ajudava. Minha mãe não estava lá em baixo, ela trabalha que nem uma condenada a semana toda e merece dormir até mais tarde no sábado. Tomei iogurte e sai para andar, estava cedo não teria muita gente na rua. Ia ser bom para eu conseguir me acalmar. Estava andando, sem pensar muito e sem querer esbarrei em alguém, eu sabia que conhecia aquele corpo.

–Puck! – Ele me segurou não me deixando cair. Eu era mesmo uma desastrada!

–Ei Rachel, quanto tempo. – Ele sorriu simpático.

–É.. bastante tempo – Falei sem graça

–O que tem feito?

–Ah, só estudando e fazendo teatro.

–Hm, eu não tenho feito nenhum dos dois – Nós dois rimos – É muito bom te ver novamente Rachel.

–Eu também gostei de te ver Puck.

–Bom, acha que as coisas ficariam meio estranhas se eu quisesse ser seu amigo? – Puck perguntou envergonhado.

–Claro que não Noah! Ia ser um prazer – Era verdade, Noah parecia ser um ótimo amigo.

–Então amigos? – Ele me estendeu a mão

–Amigos Noah – puxei ele para um abraço – Vai ver a peça hoje?

–Agora que minha nova amiga me convidou sim – Ele abriu um sorriso bobo.

–Bobo! Te encontro lá então, até mais tarde novo amigo.

–Até Rachel – Ele deu tchau e saiu andando.

Depois de um tempo voltei a minha casa, gostei muito de ganhar um novo amigo. Não tinha muitos verdadeiros além de Santana e Finn. Tomei um banho e fui olhar meus emails. Ouvi minha mãe me chamando para tomar café, já tinha tomado, mas mesmo assim desci. Ficamos conversando e alguém tocou a campanhinha, pedi licença a minha mãe e fui atender. Era Quinn.

–O que quer?

–Falar com sua mãe, ela está? – Ela estava sendo cínica

–Você não vai falar com a minha mãe, você não tem nada para falar com ela – Não tinha saído da porta ainda.

–Tenho sim, tenho que contar que a filhinha dela está tendo um romance escondido com um primo. – Arregalei os olhos e num pulo fechei a porta ficando de frente para ela.

–Você não faria! – Desafiei

–Faria sim e você sabe disso. – É eu sabia – Que feio Rachel, escondendo as coisas da sua mãe, ela vai ficar chateada com você quando descobrir. Para sua informação, eu não tenho medo. Eu não tenho do que ter medo, se eu contar, eu ainda me passo por vítima. A cada dia sem o Finn, admito que me torno uma pessoa pior, mas isso me dá forças para me vingar de você. Agora me da licença que tenho que ter uma conversa séria com sua mãe. – Ela foi em direção a porta e eu puxei o braço dela.

–Escuta aqui, eu não sei se você é distraída ou burra, mas você está na minha casa. Se você entrar lá e contar alguma coisa, eu posso alegar que você está mentindo e ela acreditaria em mim. Agora vai embora da minha casa. – Falei arrogante

–Pode até ser – Ela suavizou a face – Mas você não mentiria olhando nos olhos da sua mãe né anã? Se você tivesse esse sangue frio, poderia competir comigo. – Ela foi embora caminhando calmamente.

Me senti suja depois que a Quinn foi embora, não consegui olhar para minha mãe. Liguei para Finn e pedi que ele viesse me ver, ele ficou preocupado e não demorou muito a chegar. Atendi a porta.

–Bom dia pequena – Ele me olhou e percebeu que eu estava triste.

–Bom dia Finn – Tentei sorrir, mas não deu certo. Ele me abraçou, era incrível como o abraço dele conseguia ser tão sincero. Ele me soltou e sorriu, imediatamente sorri de volta e percebi que estava melhor.

–Bom dia tia.

–Bom dia Finn, que bom que está aqui. Quer tomar café? – Minha mãe gostava muito de Finn, era perceptível.

–Não tia, obrigado. Tomei café em casa.

–O que o traz aqui tão cedo num sábado?

–Hoje tem a apresentação e nós vamos nos preparar. – Finn disse calmo, de certa forma não era mentira.

–Ahh, fique a vontade. Sabe que a casa é sua né?! – Sorrimos – Eu vou sair para comprar algumas coisas. Até mais tarde.

–Até – Dissemos juntos. Subimos até o meu quarto.

–Fala pequena, o que houve?

–Eu não estou me sentindo bem mentindo para nossa família, esconder sabe? Precisamos dar um jeito de contar logo.

–Realmente não é legal, mas olha aqui. – Olhei para ele – Assim que terminarmos as apresentações vamos contar e eles ok?

–Ok – Sorri timidamente – Espero que de tudo certo.

Finn me beijou.

–Vai dar.

Ficamos nisso algum tempo, beijos, abraços, carícias. Estava ficando tarde e reparei que era melhor irmos para o auditório. Temos que confirmar nossas marcações, lugares, etc. Fui me arrumar e Finn ficou me esperando. Terminei e descemos, minha mãe não tinha chegado ainda. Saímos e fomos para escola. Eu realmente devo adorar fazer teatro, ir para escola no sábado ninguém merece.

Era simples, a peça era feita de casais, nem sempre casais de interesses românticos, havia casais sobre amizade e casais sobre briga. Havia dois casais românticos, eu e Finn éramos um deles. Eu cantarei a música de abertura da peça, cantarei outra quando estiver entrando em cena, e Finn e eu faremos um dueto no fim da cena, logo depois tínhamos que nos beijar. As cenas de amizade terminavam com abraços ou aperto de mãos; as cenas de briga terminavam com tapas ou empurrões; e as cenas de romance terminavam com beijo. Ms. Shue estava ditando os últimos detalhes.

–Prestem atenção pessoal, a última cena é de quem?

–Finn e Rachel – Todos responderam

–Ótimo, e quando vocês vão entrar no palco dançando a última música?

–Quando eles se beijarem – Novamente todos responderam.

–Muito bom pessoal. DANÇA, alongamento agora. ATORES, aquecimento de voz comigo.

O fim de tarde passou muito rápido, logo fomos colocar nossos figurinos. Nos posicionarmos, e então começou a ansiedade. Era hora de abrir a peça. Eu não podia errar.Tocou a primeira nota.


RACHEL

You can't stop an avalanche as it races down the hill
You can try to stop the seasons, but you know you never will
And you can try to stop my dancing feet, but I just cannot stand still!

'Cause the world keeps spinnin' round and round
And my heart's keepin' time to the speed of the sound
I was lost 'til I heard the drums, then I found my way
'Cause you can't stop the beat

TODOS

Ever since this whole world began
A woman found out if she shook it, she could shake up a man
And so I'm gonna shake and shimmy it the best that I can today
'Cause you can't stop the motion of the ocean or the sun in the sky
You can wonder, if you wanna, but I never ask why
And you can try to hold me down, but I'm gonna spit in your eye and say
That You Can't Stop the Beat!

Sai do palco muito feliz, tinha conseguido. Finn veio e me deu um longo abraço seguido de parabéns. Fui trocar de roupa. Fiquei lá esperando minha vez de entrar novamente. Depois de uns 40 minutos chegou a minha vez, a primeiro nota foi tocada e eu entrei cantando. Terminei a música, Finn aparece, temos um diálogo. Estou fazendo a minha cena e olho para o público, nunca é bom fazer isso. Dei de cara com a minha família em peso na primeira fileira. Arregalei os olhos assustada, Finn percebeu e também olhou. Logo em seguida as luzes se apagam e a música começa a tocar.

FINN

Do you hear me, I'm talking to you
Across the water across the deep blue ocean
Under the open sky oh my, baby I'm trying

RACHEL

Boy I hear you in my dreams
I feel you whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard

JUNTOS

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

Essa música era perfeita para nós.

They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I wait for you I promise you, I will

Ele segurou minhas mãos

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Olhei para ele e assentiu, era a hora. Nos beijamos, não foi um beijinho, não foi um selinho. Foi um beijo de verdade, me entreguei aquele beijo como se fosse o último.

Depois todo o pessoal entrou para finalizarmos a última música. No fim fomos aplaudidos, agradecemos e entramos. Finn me abraçou e Quinn entrou gritando.

–EU DISSE QUE ELES ESTAVAM JUNTOS! – Finn me soltou. Olhamos em volta, nossa família inteira estava ali querendo uma explicação.

–Isso é verdade Rachel? – Minha mãe me perguntou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic está tomando o rumo do fim. Só para esclarecer, eu coloquei eles fazendo teatro e não no Glee é porque eu faço teatro na escola.É quase a mesma coisa e eu canto na peça. Essa fic foi meio que baseada na minha vida me desculpem se estou fugindo do assunto. E já aconteceu de eu ter que ir pra escola no sábado por causa do teatro. Beijos, até o próximo.