Dusk escrita por Salix


Capítulo 2
Capitulo 1 => Despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18697/chapter/2

Era como estar num forno, e eu tampouco me lembrava quando isso aconteceu, alias eu mal podia me recordar ser era mesmo possivel abrir os olhos, ou se era alguma especie de mito ou coisa da minha cabeca, tudo era negro, nao conseguia enxergar nada, nem sentir, apenas o calor insuportavel que me causava muita dor e nao parava e eu tinha a sensassao de estar ali ha anos. Ou quem sabe mais, o tempo ja nao me era mais tao contavel. " Meus filhos ainda falta mais uma hora para ele acordar, voces nao precisam ficar aqui nao e Alice?" uma voz muito melodica de homem soava distante " Sim, sim, mas isso nao os vai tirar daqui. Acredite. " Uma voz ainda mais linda e musical respondeu tambem como se estivesse muitos metros longe. " Esta bem mas nao atrapalhem, eu quero estudar um pouco as reacoes que ele vai ter agora, quem sabe ele nao consegue ser igual a Bella e acordar pouco agressivo?" a primeira voz respondeu seu tom parecia tao pacifico. " Isso e algo que eu acho bem dificil, " mais outra pessoa dizia, sera que alguem ali poderia ter uma voz de uma pessoa que nao cantasse numa opera? Dessa vez ela era mas seria, tambem feminina so que mais firme. " E a minha dadiva Carlisle, nos todos vamos ter de ter muito cuidado, principalmente porcausa da Nessie." Do que sera que aquela gente louca estava falando? Espero que nao fosse de mim, eu me sentia melhor ja havia algum tempo, as chamas que pareciam ter tomado meu corpo agora so ocupavam minha garganta que parecia implorar por um copo de agua. " Ei ele ja esta pensando, e nos escutando com bastante clareza," uma voz tambem perfeita disse, mas como seria que ele podia saber o que se passava em minha cabeca? Que tipo de maquina aquelas pessoas loucas haviam enfiado em mim?? " e ele acha que somos loucos." ele riu. Eu nao podia mais pensar, tentei desviar a minha mente, pensar em campos gramados, qualquer outra coisa. Mas era impossivel. Preferi nao interferi e me senti mais forte para escutar o que diziam. " Edward ele esta ficando mais forte." o primeiro que falara havia dito. " Acho melhor voce chamar Emmett, ele pode vir a ser bem a calhar." Eu ouvi os sons dos passos desse tal Edward deixando o lugar, eram incrivelmente leves, parecia ate que ele voava....ei, mas como eu consegui escutar tao bem os sons dos passos dele? Eu que sempre me considerei surdo. Ate porque a voz dele havia me parecido distante em primeiro momento. Primeiro momento.... " Sera que eu prevejo um desafio para mim?" Mais um jovem havia dito, sua voz, evidentemente, musical mas tinha um ar robusto, me veio a cabeca um cartor ingrejal que joga futebol americano todos os dias. " Pega leve Emmett," a mulher que pelo que parecia, se chamava Alice. Eu por algum motivo possuia alguma ansiedade para conhecer aquela pessoa de voz tao carismatica." Carlisle esta achando que ele pode ser tao pacifico quanto a Bella." Eu ouvi um bufar. " Estou a postos!!" O provavel Emmett disse a imagem do cantor jogador ainda na minha cabeca. " Estranho, ele ainda nao notou que nao nescessita mais de respirar." Carlisle disse mechendo em algo que soava como folhas de papel. Eu nao consegui entender...quer dizer que eu nao precisava mais respirar? Isso e impossivel, definitivamente eu estava numa casa de loucos, tive medo de tentar nao respirar, ar era a unica coisa que eu podia sentir alem do fogo em minha garganta. De repente fui notando que ninguem ali tambem respirava, ou sera que era coisa da minha cabeca? Claro impossivel nao poder respirar. Eu pude notar que havia alguem bem proximo de mim, cheirava muito bem, sera que era a tal de Alice? Eu procurei escutar a respiracao dela. Me senti inquieto, meu coracao pareceu disparar naquele exato instante, e ali fiquei ainda mais preocupado. Eu nao sentia meu coracao bater, com um medo que por algum motivo nao pareceu tao grande quanto eu esperava eu abri meus olhos. Minha primeira desilusao logo foi ver que quem estava postado ao meu lado nao era a menina Alice, e sim um rapaz de mais ou menos uns dezessete anos, seus olhos eram negros, nao negros como um besouro ou um pedaco de carvao, mas negros como perolas porque tinham um brilho e eu podia jurar que tinham fagulhas douradas neles, seus cabelos eram da cor de um bronze escuro, sua pele de uma brancura glacial. E por mais que eu odeie admitr, era um rapaz muito bonito. Ele abriu um pequeno sorriso, como se estivesse escutado o que eu havia pensado sobre ele...eu o encarei por uns segundos. " Bem vindo!" um homem loiro e bem palido comprimentou, pela voz vi que era Carlisle. " E muito bom ver voce acordado." Olhei em volta, devia haver em torno de sete pessoas, o rapaz de cabelos de bronze que ainda me encarava, o senhor Carlisle, um alto e bem forte jovem que ja se aparentava uns vinte e tantos anos, era provavelmente Emmett, ate que se parecia um pouco com o que eu havia imaginado. E duas belas mocas, lindas de tirar o folego, como todos ali tinham de fato a mesma genetica, palidos olhos negros e uma beleza incontestavel. Uma era mais baixa, se vestia de forma incrivelmente elegante, e parecia de uma certa forma um tanto inquieta, a outra tinha algo visivelmente especial seus cabelos escuros caidos ate os ombros seus movimentos eram dotados de graca e de leveza. Talvez aquela fosse Alice, era dificil de tirar os olhos dela. " Pare de olhar minha esposa por favor." o jovem que me encarava, e que agora nao mais o fazia pediu sorrindo. Eu nao tive coragem de falar, havia algo que me impedia nao saberia descrever, continuei olhando para todos. " Como voce se chama meu jovem." Carlisle perguntou pondo a mao em meu ombro. Eu nao conseguiria falar e sabia disso. " Ele nao vai fazer mal, mas acho que ainda vai demorar um pouco para ele falar." A pequena moca disse sua voz era a quem eu sabia ser de Alice, entao eu havia me enganado com as fisionomias. "A mente dele e um tanto quanto nebulosa, ele nao se lembra ou nao consegue pensar em lembrar." o menino dos cabelos de bronzo disse. " Ele so vai nos dizer algo daqui ha ums sete minutos e quarenta e dois segundos," Alice continuou, como alguem podia fazer insinuacoes tao precisas daquela forma? " Por que voce nao vai explicando tudo para ele Carlisle?" " E uma exelente ideia Alice!" ele respondeu tirando a mao do meu ombro e dando dois passos para tras. " Essa e minha casa, meu nome e Doutor Carlisle Cullen, todos esses sao meus filhos adotivos, Edward,"(o jovem dos cabelos de bronze)."Alice,Emmett, e Isabella,'Bella'." por um minuto eu tentei intender como eles poderiam ser irmaos mesmo de criacao e casados, eles eram definitivamente loucos. Edward me lancou um olhar assustador. Eu comecei a desconfiar que por algum motivo ele poderia ler pensamentos...nao...isso era loucura. " Salix Underwood." eu consegui dizer com dificuldade, me assustando logo como minha voz estava, eu esperava que ela fosse esganicada, mas nao, estava afinada, e muito suave. "Que sotaque lindo!" Alice disse saltitando no meio da sala que agora pude notar que parecia um hospital." Eu adoro ingles Britanico!" " Nao!" respondi constrangido." Eu sou das ilhas Fhakland," " Um lugar que eu nunca fui admito." Carlisle repondeu pegando uma ferramenta que provavelmente era de uso medico ." Agora eu vou ter de fazer uma pequena incisao na sua pele para ver como estao suas veias." Eu sempre tive medo de salas de hospitais, mas parecia que eu nao tinha mas qualquer problema quanto aquilo, eu me sentia diferente, olhei para as pessoas no lugar, eu me sentia bem, o grandalhao do Emmett me olhava de forma estranha, como se estivesse tentando entrar na minha mente. " Entao, viram, ele nao foi nada diferente de Bella." Alice disse sorrindo. " Eu imagino que os tres anos que ele ficou inconsiente como vampiro sem duvida o ajuram tambem nao acha Alice?" Edward perguntou. " Tres anos!?" eu perguntei quase gritando. Carlisle me olhou-me com um olhar um tanto triste." Sim, ja faz tres anos e dois meses que seu aviao caiu na Amazonia, so voce sobreviveu" a palavra sobreviveu. " Nossos amigos de la o encontraram e me chamaram imediatamente, depois de um tempo que vimos que voce nao se recuperaria sozinho decidimos em transforma-lo em um de nos. Eu me deitei queria me recompor. Precisava tentar dormir, era de fato a unica saida. " Nao, voce nao pode dormir. Vampiros nao dormem." Edward disse. Sera que ele poderia mesmo ler minha mente? Que menino mais esquisito. " Sim eu posso ler sua mente." " Posso sair daqui?" eu perguntei um pouco encomodado." Ha muitas coisas que eu gostaria que voces me explicassem." Eu nao acreditava que estava tao calmo, mas minhas antigas memorias pareciam uma ideia distante, e por mais estranho que fosse, eu conseguia entender esse negocio de vampiro. " Claro. Voce ja parece bem forte." Carlisle disse tirando os varios tubos de mim." Vamos para a sala." De repente algo bateu em minha mente. Era algo por estranho um tanto quanto nevoado, mas eu podia lembrar. Andy, nos tinhamos combinado de fazer faculdade juntos. Meu deus... e agora? Nos subimos ate uma sala de estar incrivelmente linda. Era fascinante porque tudo era tao claro, mesmo que ja fosse noite la fora. Eu me sentei no sofa. Era confortavel e bastante luxuoso, todos me olhavam como se eu fosse fazer algo inesperado menos Alice que sentou-se ao meu lado, agora haviam chegado mais pessoas na sala. Tres mulheres incrivelmente lindas, uma delas era bastante parecida com Bella, mas diferente de todos ali, ela tinha olhos castanhos, outra era loira palida tambem e provavelmente a mais bonita de todas, parecia uma estrela de cinema dos anos 70, a terceira parecia mais velha, mais tinha uma beleza mistica e um ar muito amavel. "Senhor Carlisle. O senhor disse que eu fiquei em coma por mais de tres anos?" eu voltei ao assunto. "Sim." " Veja bem, eu supostamente, deveria ir a faculdade, e eu pretendia me casar com minha namorada, eu tinha um futuro." minha nova voz bonita parecia linda. " O senhor se importa se eu retomar minha vida antiga?" Todos me olharam assustados. "Voce parece nao estar entendo direito," Emmett disse. " voce esta diferente, sua vida nao vai ser a mesma, voce nao vai mais envelhecer, e todas as pessoas ja o tomaram como morto..." Eu fiquei estatico. " Ei calma, calma." A moca mais velha disse." Isso e tudo verdade querido, mas isso nao realmente o impede de voltar a sua velha vida..." " Mas se eu nao vou invelhecer como ele disse..."eu disse olhando o chao " Entao eu nao posso me casar..."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dusk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.