Dusk escrita por Salix


Capítulo 3
Capitulo 2 => Reflexoes


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu utilizei de um recurso de Dan Brown que e a troca de personagem, entao quando voces notarem os muitos asteristicos, saibam que o narrador personagem mudou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18697/chapter/3

Eu ja estava no aeroporto de Seattle, Carlisle insistiu em comprar a passagem para mim, claro que eu o disse que podia pagar, mas eu vi que nao ganharia aquela discussao, entao eu tinha passagens de classe executiva, o que me deixou ainda mais envergonhado, mas o que foi definitivamente constrangedor foi o fato de Alice ter insistido em vir comigo. Aquela era uma menina muito estranha. Na verdade eu achei que ela estava muito em cima de mim como se quisesse algo, mas descobri que ela era ha muitos anos comprometida com Jasper, um menino um tanto estranho, tambem vampiro e claro. Quando ela me disse que podia ver o futuro desconfiei muito dela, sera que ela vinha comigo por alguma razao? " Entao me fala mais sobre ela?" Alice me pediu, pela primeira vez que a vi ela parecia seria. " Sinceramente, ja nao consigo lembrar dela, mas meu amor nao sumiu." eu disse pensativo. Eu ainda estava com dificuldade com o fato de nao comer, dormir ou respirar.Carlisle havia passado muito tempo junto ao grandalhao Emmett me explicando sobre a vida de um vampiro etc, uma das coisas mais intrigantes a mim, foi o fato de alguns terem habilidades especiais, como eu ja havia visto, Edward podia ler mentes e Alice ver o futuro, mas o que eu nao sabia era o fato de Emmett poder controlar as emocoes, por isso ele sempre estava por perto com medo que eu enlouquecesse, AH, sim, os recem formados vampiros tinha certos problemas para controlar a raiva. Mas eu como Bella que descobri ser muito util em batalhas ja que ela era uma especie de escudo contra outras habilidades que operassem na mente. A duvida era se eu tinha algum habilidade ou nao. " Sabe Salix?" Carlisle me disse serio." Voce tambem pode adquirir esse 'poderes' com o tempo, como o de Bella, ou mesmo o meu por ter um grande auto controle vendo sangue." " Mas como eu descobriria se tivesse algo do genero?" eu perguntei intrigado com as possibilidades. " Isso vem com o tempo." ele explicou sorrindo. Alice puxou meu braco tao forte que eu quase cai no chao. " Ei se agente nao se apressar vamos perder o voo..." Nos corremos para o portao, nao corremos de verdade e claro, se nao as pessoas iam estranhar dois maratonistas no meio de um aeroporto fazendo sua rotina de exercicios. Ja iam fechar as portas mas nos conseguimos chegar, foi impressionante, como que alguem que tem a eternidade pela frente conseguiria ficar tanto tempo para escolher roupas, aquilo quase nos custou o voo. "Entao, voce ja planejou o que vai falar com ela?" Alice me perguntava na hora do jantar, claro que nos eramos os unicos que nao comiamos. " Nao sei, mesmo depois de ter me transformado minha criatividade parece nao ter mudado." eu disse suspirando. " Primeiro preciso saber se ela foi mesmo para la, talvez ela tenha mudado de ideia quanto a estoria de faculdade por causa de mim." Alice via que eu estava preocupado. Ela era definitivamente uma boa pessoa, queria fazer algo por ela." Ei, que tal depois de resolvermos as coisas fazermos um belo city tour por Londres?" " Huuuu, ia ser otimo, ja faz mais de cinco decadas que nao vejo Londres de verdade." Sempre soava estranho a imortalidade deles." Da ultima vez que eu fui nem tinha a roda gigante." Eu passei boa parte do voo ouvindo as dicas de Alice, a maioria das dicas nao era sobre como ser vampiro mas sim como se vestir bem, e claro eu havia coletado jornais e imprido informacoes na internet sobre meu acidente. Era estranho saber que 'nao haviam achado meu corpo', mas o pior era o fato de ter perdido meus colegas de classe. Todos tinhamos sonhos. Todos tinhamos familia, todos tinhamos futuro. " Eu sempre pensei que a Amazonia fosse um dos lugares mais tranquilos para trafego aereo." Alice disse xeretando entre os jornais velhos. " Voce chegou a ver do que foi o acidente?" " Nao, na verdade e exatamente sobre isso que eu procuro." disse encostando a cabeca na poltrona. " Nao tem qualquer diaguinostico nesses documentos, sera que estou perdendo alguma coisa?" " Talvez fosse so uma falha tecnica." ela disse dando palmadas em meu ombro direito." Nada que nao realmente precisasse escrever." " Nao, eu lembro bem que sempre escrevem as causas. Aconteceu algo ha alguns anos, numa compania brasileira mesmo por ali, foi colisao de dois avioes." minhas memorias pareciam algo tao distante." Eles deram, pos e pre diaguinostico." " Ei nos vamos chegar em duas horas, por que voce nao tenta se concentrar mais no que voce pode dizer para a Andy?"Alice disse tirando os bolos de papel de minha mao." Quem sabe talvez voce nao tenta convencer aos diretores de te deixarem ficar na faculdade?" Eu nao pensava mais tanto em faculdade, claro, eu ja nao pensava mais tanto no futuro, que emprego poderia ter um eterno garoto de dezoito anos? Mas definitivamente eu tinha que deixar de lado aqueles pensamentos tristes sobre o acidente, a ideia de meus pais chorando em meu enterro era algo que eu conseguia vizualizar. Mas como seria que eles estariam agora? Meus pais eram jovens, seria muito reconfortante a ideia de eles terem outro filho, era o maximo que eu poderia fazer por eles agora, desejar o melhor. " Aonde que voce pretende ficar enquanto eu estiver na faculdade?" perguntei tentando fugir um pouco de meus pensamentos. " Ora eu vou com voce..." ela disse brava." a sua ideia de voce ir sozinho e falar com ela nao e nada boa Salix, nada boa..." Eu a encarei durante uns segundos, ela viu que eu havia ficado seria e me olhou de um modo assustado. " Como assim? Voce viu alguma coisa que nao me contou?" "Huh..." ela gaguejou minhas maos comecaram a tremer. " Alice voce viu algo?" ***************** *************** ************* ************ *********** " Entao me explica melhor o que Alice te disse porque sinceramente amor, nao estou conseguindo entender." eu falei para Bella enquanto procuravamos leoes da montanha. " Entao, Alice queria testar algumas possibilidades de como Salix agiria, porque a primeira abordagem dele com a namorada nao daria nem um pouco certa." Bella me explicou desacelerando. " Sim, mas pelo que ele falou, eles se amavam, que iam se casar etc, etc..." eu disse acompanhando a velocidade dela. " Sim mas houve algumas mudancas desde que ele morreu..." ela explicou fazendo uma cara que me deixou preocupada. " Tanto da faculdade quanto da menina." " Que tipos, de mudancas?" eu perguntei parando no meio da clareira, ja nao mas me importava com os animais ali. " Edward, Andy ja esta casada com um aluno da universidade para a qual ela prometeu se encontrar com Salix."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dusk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.