Dusk escrita por Salix


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18697/chapter/1

Prologo Era uma manha como qualquer outra, minha vida era praticamente a coisa mais chata que um rapaz poderia pedir, minha cidade me proporcionava esse detalhe, morar numa pequena ilha a oeste da America do Sul nao poderia ser a ideia de felicidade de ninguem.Ihas Fhakland, um saco. Voce conhece absolutamente todos os moradores do lugar, numa populacao de quase tres mil pessoas, e sempre visivel e "sabivel" quando alguem esta fazendo algo que nao devia, e depois de descoberto todos aos arredores ja sabem. Minha familia nao e muito endinheirada, meu pai um pescador e minha mae cozinha num pequeno restaurante local. Felizmente o governo Britanico da a todos nos uma pequena ajuda de custo. O que nos fascilita muito em termos monetarios e claro. Mas a boa vantagem e que qualquer jovem como eu pode ir para uma otima faculdade no Reino Unido e de graca, o que e ainda melhor. Uma pessoa como eu que e "apaixonada" por onde vive, evidentemente que espera por isso com muito anseio. E para mim que acabara ha uma semana o ensino medio, o qual era constituido por mim e mais quatro alunos, a ideia de ir a uma faculdade longe daqui era perfeita. Minhas malas ja haviam sido feitas ja fazia algum tempo, tres semanas, era meu penultimo dia na ilha. Eu me senti bonito pela primeira vez na vida quando me olhava no espelho aquela tarde, eu parecia brilhar, eu parecia vivo. Ja parecia tudo pronto para minha partida, junto a meus colegas de classe eu pegaria um barco ate Buenos Aires onde iria finalmene para a vida que sempre quis distante, bem distante dali. So parecia faltar uma coisa... " Salix" correto esse sou eu, e quem me chamava pela janela naquela tarde de sabado era a unica coisa que eu conseguia amar de verdade naquela ilha, seu nome era Andy, e por alguma rasao que eu simplesmente nao compreendia ela gostava de mim, e ja estavamos juntos ja fazia quase um ano. Eu fui direto a sacada para olhar ela, estava linda como sempre, ruivinha dos olhos bem verdes sua expressao um tanto quanto emburrada. "Voce prometeu que jantariamos hoje se esqueceu?" " Ai, voce tem razao.Estive tao desligado por causa da minha saida que nao me lembrei..." quando ela ouviu a palavra saida seu rosto mudou definitivamente. Sua expressao ficou triste, os olhos esverdeados que eu tanto amava pareciam ter perdido seu brilho. Eu saltei da janela como fazia sempre e com os pes descalcos firmei me sobre a grama gelada, ela me olhou firme, abraceia com bastante suavidade. " So falta um ano para voce se formar, eu ja lhe prometi que vou esperar por voce, quem sabe nos nao dividimos o quarto?" Ela fez um biquinho que me deixou sem palavras e entao me tocou o rosto e os cabelos. " Jura?" Eu sorri evitando de mostrar que meus olhos haviam ficados um pouco marejados. " Pela minha vida, e por mais que ela..." Andy colocou o rosto no meu peito, eu podia sentir suas lagrimas escorrendo pela minha camiseta. Ia ser dificil para nos dois viver sem um ao outro, mas gracas a deus ela ja havia sido convidada pela mesma faculdade que eu, alias muito antes, mesmo eu sendo mais velho ela era de longe kilometros mais esperta e inteligente que eu. " Eu te amo,"disse lhe beijando o mais apaixonado que pude."...nos iremos nos casar!"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dusk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.