Blazel escrita por Kahlinna


Capítulo 31
O sumiço dos dragões


Notas iniciais do capítulo

Viu que eu falei que eu ia postar mais?? *v* haha
ok, meus títulos de capítulos são muito bregas , mas 'Capítulo 31' é muito sem-graça né? :L
- Vishhh , já tá no 31 ? '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186948/chapter/31


 Com uma troca de olhares apenas, Nicky sabia que Jake estava pensando a mesma coisa. E como ela queria que eles estivessem errados. 

 - Será que alguem pode explicar para a pessoa desatualizada o que está aconteçendo aqui?? - Falou Charlie , irritado. 

 - Quando nós estávamos perto do lago , a Nicky caiu e aí ... - começou Jake. 

 - Essa parte não importa! - Falou Nicky lembrando da idiotice que tinha feito. - A questão é que o Harry apareceu do meio do nada , e quando ele foi embora .... 

 - Espera! - a expressão de Charlie ficou mais séria - O Harry apareceu aqui? E vocês deixaram ele ir embora assim? Aquele cara que tentou MATAR a gente? - ele parecia realmente muito irritado. 

 - Não foi assim ... - Começou Jake. 

 - Olha , Charlie , a questão não é essa. 

 - Essa é exatamente a questão Nicky ! Você prefere que eu te relembre o que aconteceu? Onde estão os dragões agora? Só podem estar com uma pessoa ! 

 Nicky começou a ficar com raiva de Charlie. Não era justo ele falar assim. O que ela poderia ter feito? Ela tinha tentado ser o mais desafiadora possível com Harry, ela não tinha prestado atenção em Blazel porque estava prestando atenção em Charlie quando ele estava quase sendo morto por selvagens estranhos. Não era nada justo.

 - Ele falou que ele não fez aquilo porque quis. Ele disse que tinham sequestrado... uma pessoa muito importante para ele. 

 - Ahhh! Agora eu entendi ... Ele sabe que você é uma pessoa muito idiota que acredita que as pessoas fazem qualquer coisa por amor. Ele mentiu ! Será que você não percebe? Você é tão ingênua , Nicky. Você realmente não .... 

 - Cale a boca! - Gritou Jake com um tom de voz que Nicky nunca tinha visto antes. - Alguns minutos atrás, eu salvei você de sangrar até a morte. Mas se você falar mais alguma coisa desse tipo , eu garanto que você vai morrer antes que você possa sentir a dor da faca, entendeu? 

 Charlie se calou e ficou encarando o chão. Jake pegou as duas mãos de Nicky e falou , suavemente: 

 - Nós vamos achar eles , tá bom? 

 - Eu espero que sim. 

 - Eles não podem estar muito longe. - Jake soltou uma das mãos de Nicky e pegou outra faca que estava no seu bolso. Ele entregou pra Nicky. - Apenas se for preciso. Não sabemos o que Harry está tentando fazer dessa vez. 

 Depois , ele jogou outra faca no chão , perto de Charlie. 

 - Você vem? - Ele perguntou á Charlie. 

 Charlie pegou a faca e levantou. 

 - Eu acho que nós devemos nos separar. - Disse Charlie. 

 - Pode ser, mas talvez seja isso que ele queira. Temos que ficar juntos. - Charlie fez um ruído baixinho. - Temos que acha-los rápido. Nós temos menos de dois dias para que o portal se abra. Não falta muito para chegar lá, mas com esse atraso... eu não sei. 

Jake estava agindo como se fosse um líder , e talvez ele fosse o mais apto para isso , pois era o mais corajoso , inteligente , e o mais emocionalmente controlado dos três. 

 ' Jake é incrível. ' , Nicky pensou consigo mesma. 

 - Pra que lado nós vamos? - perguntou Nicky , depois de algum tempo de silêncio. 

 Mas ninguém precisou responder, pois ouviram um gemido alto vindo de trás de algumas arvóres. 

Jake saiu , em silêncio , em direção ao ruído , e abriu uma brecha nas folhagens para que eles pudessem enxergar. 

 A cara de Jake revelava que a coisa não era boa. 

 Mas, quando Nicky olhou pelas folhagens , ela sentiu uma vontade de vomitar quase incontrolável. 

 Aquela era, possivelmente, a coisa mais horrível que ela já tinha visto.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUahahAhahahaHAha - estão curiosooos? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blazel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.