Blazel escrita por Kahlinna


Capítulo 32
Enigmas


Notas iniciais do capítulo

Nossa , esse capítulo ficou pequeno mesmo , mas ficou muito depressivo .-.
Por favor , não me matem por esse capítulo. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186948/chapter/32

 Nicky baixou os olhos por um momento para se recuperar do choque. Depois, contra sua própria vontade, tornou a olhar. 
 Harry estava sentado, encostado no tronco de uma árvore grande. Ele estava tão branco como papel, e coberto de sangue e cortes pelo corpo todo.  
 Uma de suas mãos afastava os cabelos loiros suados da testa pálida, e a outra mão estava sobre uma grande mancha vermelha em sua barriga. Perto dele, uma faca caída  , ensanguentada.
 Mais ao longe, Nicky reconheceu o homem que havia tentado fazer a maldição que quase matou todos eles. Ele estava completamente trucidado, deitado em uma poça com o seu próprio sangue. 
 Morto, provavelmente. 
 E , ao seu lado , Nicky avistou os dragões. Eles estavam presos em uma espécie de armadilha, daquelas que geralmente são usadas para pegarem animais grandes em um acampamento. Presos, mas á salvo. 
 Nicky levou mais alguns minutos olhando para aquela cena , em pleno estado de choque. 
 Depois que ela compreendeu o que tinha acontecido, ela nunca se sentiu mais idiota, culpada e enjoada em toda a sua vida.  
 Ela correu para Harry , esperando sinceramente que não fosse tarde demais, porque os olhos dele já estavam se fechando. 
 Ela tentava não demonstrar seu desespero, mas , como sempre, ela não tinha controle sobre suas lágrimas.  
 Ele abriu lentamente seus olhos azuis, deu um sorrisinho torto , e disse, como se nada estivesse acontecendo: 
 - Oi...
 A naturalidade com que ele falava fizeram Nicky sentir-se mais culpada ainda.  Ela tentou falar alguma coisa , mas não sabia o que falar. A unica coisa que saiu da sua boca foi: 
 - Harry... Você vai ficar bem , tá? 
 - Para com isso. - ele fez uma cara de irritação - voçê está vendo o meu estado.  
 Ao ver a cara de Nicky , ele falou: 
 - Não é culpa sua. 
 - Me perdoe , Harry. - Nicky choramingou. 
 - Tudo bem, eu não vou levar mágoas para o inferno. - ele sorriu. 
 Nicky olhou para Jake, mas ele mostrou pela sua expressão , que não tinha jeito mesmo. Era muito grave. 
 - Ei... - Harry falou , com uma voz muito fraca- sabe aquilo ... aquilo que dizem ...  que quando você está morrendo... você vê a sua vida toda passar ... pela sua cabeça? - ele disse , pausadamente.  
 Nicky ficou em silêncio. 
 - É mentira. - ele falou - Eu nem me lembro ... o que eu comi no café da manhã. 
 Depois , ele não disse mais nada. Na verdade, ele nunca mais diria coisa alguma.  
 O que teria realmente acontecido ali , momentos antes? Nunca ninguém iria saber.  
 Aquele segredo morreu ali,  junto com Harry e seus enigmas. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NAO ME MATEM .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blazel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.