Blazel escrita por Kahlinna


Capítulo 30
Os selvagens


Notas iniciais do capítulo

nossa, eu nao sei nem como começar a falar.
É o seguinte : eu sei que eu sumi completamente #fato
eu tive motivos , mas eu tô com preguiça de explicar -nháá
maaas, eu me senti muito culpada por deixar a história incompleta - ew
isso me incomodou mesmo - haha >,<
entãão , eu espero que vocês me perdoem, se é que vocês ainda estao acompanhando ou ainda estão vivos , sei lá
me desculpeeeeeeem ;_; *choro*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186948/chapter/30

 Nicky ainda estava pensando sobre o fato de Harry estar falando a verdade ou não , quando, no meio da floresta, Jake agarrou sua mão com força. Ela olhou para ele e ele colocou o dedo indicador sobre os lábios, como um sinal de silêncio. 

 Ela olhou para frente mas, não viu nada. 

 De repente, ouviu uma voz. A voz de Charlie. 

 - Não vai achar nada útil aí. Eu estou falando sério. 

 - Fique quieto ! - disse uma voz meio rouca, meio grossa, porém feminina. - Ah, meu deus, Frank ! Será que você não faz nada direito?! 

 - Nós... Nós... Podemos pegar a comida... - disse uma voz masculina e assustada. 

 - Comida , Frank?? COMIDA? - Nicky ouviu o menino gemer como se a garota o estivesse torturando. - Diga-me, você acha que eu preciso de comida?

 - N- Não , senhora .. mas é sempre bom ter comida extra para ...

 - Ah , cale a boca ! Se eu precisar de comida, eu cozinho você ! 

 Nicky conseguiu abrir uma brechinha nas folhas e viu Charlie amarrado á uma árvore. Ela não conseguia ver as outras pessoas , mas viu uma mão que apontou uma faca para a garganta de Charlie. A mulher falou:

 - Você teve sorte moleque. Mas eu realmente espero que você esteja sozinho , e que ninguem possa te soltar. Você está livre para apodrecer até a morte agora. 

Nicky e Jake se entreolharam e esperaram o barulho dos passos deles desaparecerem , enquanto ouviam uma voz ao longe da menina dizendo insultos ao pobre Frank. 

 Nicky esperou uns três segundos , depois pulou de trás da mata e olhou para Charlie , que olhou para ela também. 

 - O resgate foi rápido. - ele disse. 

 - Charlie ! - Nicky colocou as mãos sobre a boca. 

Ele estava com ferimentos por todo o corpo. Não eram profundos os cortes, ou graves. Mas eram muitos. 

Jake cortou com a faca, as cordas que prendiam Charlie á árvore, fazendo ele desabar no chão. 

Para a surpresa de Nicky, foi Jake quem ajudou Charlie a se levantar , e quem procurou pelas ervas certas para tratar dos ferimentos. 

 Parece que Charlie percebeu a cara de preocupação de Nicky , porque ele disse: 

- Eu vou ficar legal. - e deu um sorrisinho murcho. 

- Ele vai ficar bem. - completou Jake , colocando mais daquele suco nojento que ele fez com as ervas, na perna de Charlie. 

- Ai , tá bom ! Mas é que são muitos cortes. O que foi que ela fez? - Nicky perguntou. 

- Ela levou as suas coisas. Todas as sacolas , todas as roupas, toda a comida, todos os ... 

- Charlie! - ela falou interrompendo ele - Eu não tô nem aí pra as malas ! Eu perguntei o que ela fez com você ! Tá todo arrebentado. 

- Eu vou ficar bem! 

- Eu prometo que ele vai ficar bem ! - disse Jake. 

Nicky suspirou. 

- Então tá...

- Ei ! - Jake levantou-se bruscamente. 

- O que foi? - perguntou Charlie com uma cara de espanto. 

- Cadê os dragões? 

A expressão de Charlie ficou preocupada.

- Não estavam com vocês? 

- Não ! Quer dizer... sim !  Brazel estava perto do rio , quando a gente estava falando com o ... - Então Nicky parou de falar porque percebeu seu erro grave. 

- Ah , não... - Disse Jake. 

Charlie fez uma cara estranha. 

- O quê? Com quem? O que foi? 

Nicky esperava que estivesse errada quando pensou aquilo , e sabia que Jake pensava o mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês sacaram a telepatia visual no final ?? - haha
Nem ficou muito grande né? '-'
mas eu vou postar mais em breve , prometo!
- mais uma vez, me desculpeeeeeeeeem ;_;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blazel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.