Blazel escrita por Kahlinna


Capítulo 12
Mike


Notas iniciais do capítulo

demorei 3 dias pra postar esse, nossa! kk
algumas pessoas ficaram me cobrando - que bom q vcs me amam , né =3 huahau *-*
- conheçam dragãozinho do Jake
reviews sao bem vindos, hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186948/chapter/12

POV – NICKY

 Jake provavelmente já imaginava que ela iria aceitar, porque, trouxe todas as coisas necessárias dentro da mochila. Ele e Nicky armaram uma espécie de tenda, e dentro fizeram um ‘ninho’ de lençóis brancos. Tinham que ser brancos, para não abafar muito. Jake explicou que o jardim da frente da casa de Charlie tinha a temperatura perfeita.

- Eu o trouxe pra você poucos dias antes de se quebrar porque achei que você ia querer ver ele nascer.

- Eu quero mesmo!- Nicky dava pulinhos animados – Ah, Jake! Esse foi o melhor presente que eu já ganhei!

Jake sorriu, e prosseguiu.

- Vai quebrar daqui a mais ou menos dois dias. Está bem perto.

- Você disse que todo mundo da vila tem um dragão? Tipo, todo mundo mesmo? Eu ainda não vi o seu.

 Ele olhou pra ela, espantado.

- E você quer ver?

Ela fez que sim com a cabeça.

- Claro que quero.

- Era um dragão selvagem. Eu o domestiquei.

- Nossa! Deve ter sido muito difícil.

- E foi. Ele quase me matou.

- E agora ele te obedece?

- Completamente.

- Eu quero vê-lo, Jake.

- Certo. Depois que terminarmos aqui, eu vou te mostrar.

- ok.

 Depois que eles fizeram tudo, na parte de trás da casa, para que nenhum estranho mexesse, Jake e Nicky foram andando por um caminho para chegar até a casa da Jake. Era diferente, enquanto os outros eram de pedras, esse caminho era de terra. Nicky preferiu andar descalça, porque entrava terra nos seus chinelos e ela odiava isso.

Quando chegaram, Nicky viu uma casa incrível. Era toda de madeira e havia uma janela circular bem no topo, perto do telhado, e várias janelas de vidro ao longo da casa. Havia um caminho de pedra e uma escadinha de uns quatro degraus para chegar até lá. Na frente havia uma caixa de correio coberta por ramos de folhas que cresciam entre ela.

Ao invés de entrar na casa, Jake tomou um caminho de grama pela lateral da casa até chegar em um quintal dos fundos.

- Esse é o Mike.

Nicky sinceramente não acreditava que aquilo teria sido um dia um dragão selvagem capaz de machucar alguém.

Uma coisinha fofa que era um pouco maior que Nicky e era gordinho, parecia uma bolinha. Era todo preto e tinha olhos azuis bem grandões deixando ele ainda mais fofo. Ele chegou e deu um lambida no rosto de Nicky que a deixou toda babada e quase a derrubou no chão.

- Oh, meu deus! – Nicky exclamou.

- Ele é meio desajeitado...

- Ele é lindo!

 O dragão tinha asinhas desproporcionais ao seu corpo. Eram pequenas demais pra ele e não pareciam capaz de erguê-lo no ar. Mas quando Jake soltou a corrente, ele saiu voando de um lado para o outro como um louco desesperado. Nicky achou que ele era a coisinha mais fofinha do mundo e adorou ver ele voando.

Mas, pelo jeito, ele era destrambelhado mesmo, pois de uma hora pra outra, ele voou um pouco baixo demais e deu um esbarrão em Nicky. Ela iria cair no chão, se Jake não estivesse logo atrás e a agarrasse pela cintura bem na hora.

- Opa. – Ele falou envergonhado. – Eu falei que ele era meio desajeitado.

Quando Nicky olhou para Jake, ele estava vermelho como um tomate e ela sentiu seu rosto corar também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ reviews? reviews? reviews? - ah vai, só um, n vai te matar né '-' ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blazel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.