Blazel escrita por Kahlinna


Capítulo 13
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Ain, esse cap ta meio depressivo, ok?
ma é pra ser assim mesmo, pq é como o Charlie se sente.
awww , tadinho dele! '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186948/chapter/13

POV – CHARLIE

 O que estava acontecendo com ele, não saberia dizer. Estava de mau humor. Quase nunca ficava assim, mas, quando ficava de mau humor, se isolava de todo mundo pra evitar descontar nas pessoas.

Estava sozinho em casa. Havia adormecido no sofá esperando Nicky e, quando acordou, olhou pela janela e viu ela lá fora com Jake. De novo.

Da primeira vez, nem tinha ligado muito. Também nem tinha ligado muito quando acordou mesmo. Foi assistir TV e esperar ela voltar. Mas estava começando a demorar. Olhou de novo e viu o que não queria ver.

Nicky segurava um ovo de dragão e pulava animada. Estava na cara que foi um presentinho dele.

Charlie se lembrou de quando conheceu Nicky na floresta e ela ficou super animada com os dragões. Ele havia dito “Se você quiser, eu posso te dar um” e ela quase havia pirado com a perspectiva de ter um dragão.

Só que ele havia esquecido completamente, e achava que ela também tinha. Só que pelo jeito não. E Jake tinha sido mais rápido que ele.

Depois disso, Charlie ficou de mau humor. Principalmente depois que viu Nicky dando um enorme abraço naquele idiota.

Charlie realmente estava ficando muito irritado. Com Nicky e com Jake. Mas, também estava irritado consigo mesmo por estar irritado com eles. Porque estava irritado com eles?

Eles sumiram por alguns minutos, mas depois saíram pela rua indo pra sei-lá-onde. Charlie primeiro pensou em segui-los. Mas não queria fazer isso.

- È melhor deixá-los a sós. – falou com uma voz irritada.

Sentou-se no sofá e tentou se concentrar na TV. Demorou alguns segundos para perceber que nem havia ligado.

Quando ia ligar, a porta principal se abriu.

- Oi. – Disse Leah com um sorrisinho bobo.

- Oi... – Charlie pensava que era Nicky.

- Nossa. Que animação, hein?

- Foi mal, é que eu acabei de acordar.

- Sei...

- Tá fazendo o quê aqui?

- Vim chamar você e a Nicky para ver um filme comigo e com o Daniel.

- Argh! Não, valeu!

- Ah! – Ela fez uma cara emburrada – Mas por quê?

- Acha que não me lembro da ultima vez que eu fui ver um filme com vocês? Você e o Daniel ficaram se agarrando e se beijando o tempo todo! Não sei se vocês lembram um pedaço do filme. Foi muito... Nojento.

- Não ia achar nojento se tivesse uma namorada.

- Pois é... – Ele fez uma cara irritada – Acontece que eu não tenho! Parece que o Daniel herdou toda a beleza da família, né?

Ela pareceu ignorar o comentário em que Charlie praticamente dizia “Eu sou feio. Console-me agora.”

- É, você não tem namorada. – Ela deu um sorrisinho perverso e sentou do lado dele – E é por isso que eu chamei você e a Nicky!

Charlie demorou alguns segundos para entender o que ela quis dizer.

- Como assim? O que... NÃO! Claro que não! Ficou maluca? – Ele corou instantaneamente.

- Ah, fala sério, Charlie! Você acha que eu não percebi? – Ela deu um tapinha no ombro dele.

- Percebeu o quê?! – Ele ficou mais vermelho ainda.

- Você olha pra ela de um jeito diferente... Você gosta dela, Charlie! – Ela fez um gesto de ‘Se toca!’ – Eu só quero te dar uma chance de...

- Leah! Chega, tá? – Charlie não acreditava que tinha tido aquela conversa- De qualquer forma, Nicky não está em casa.

- Não? – Ela fez uma cara de confusa – Mas, ela não conhece mais ninguém. Onde poderia estar?

- Ela conhece mais uma pessoa sim. – Charlie resmungou.

- Ah... Já entendi tudo! – Ela exclamou – Esse era o motivo do seu ‘desânimo’ – ela fez aspas com os dedos na palavra ‘desânimo’. Quem é esse menino?

Charlie realmente odiava a forma como ela sacava tudo tão rápido. Sentindo-se de repente triste, decidiu ceder. Afinal, o que tinha a perder?

Contou a Leah tudo sobre Jake e como se sentia quanto a isso.

- Aw, Charlie... Isso é muito fofo! – Ela dizia sorrindo.

- Acredite, ele é tudo, menos fofo.

- Nãão! Não é ele! È muito fofo você sentir ciúmes dela.

- Isso não é ciúme! – Ele falou irritado.

- Charlie, admita, ela...

E de repente, a porta se abriu e um Daniel muito irritado apareceu.

- Decidiu seqüestrar minha namorada, foi?

- Ai, amor, foi mal – Ela deu um selinho nele que fez Charlie virar o rosto e resmungar um ‘hunf’ – Eu estava conversando com o Charlie sobre uma coisa.

Pela porta já aberta, apareceu o rostinho simpático de Nicky.

- Oi gente. – Ela sorriu para Daniel e Leah.

Eles falaram ‘ois’ pra ela e foram embora ver o tal filme que Charlie nem tinha perguntado o nome.

- Ah, você acordou, hein? – Ela sentou no sofá do lado de Charlie.

- Você esperava mesmo que eu dormisse durante as QUATRO horas que você esteve fora?

Charlie falou isso de um modo tão irritado que Nicky o olhou assustada.

- O que deu em você? – Ela perguntou, honestamente preocupada.

Ele suspirou.

- Eu não sei mesmo.

Subiu para o seu quarto deixando Nicky sozinha na sala com uma cara de ‘ãn?’ deitou em sua cama macia e dormiu durante o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e os meus reviews , hein?
~rum
huahua =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blazel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.